Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Depois de 2009 pés no chão Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Hoje eu não vou colocar o pé no chão coisa nenhuma! kkkkkkkkkkkkk

 

TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!! QUERO MAIS, QUERO MAIS, QUERO MAIS!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, pode entregar a taça, minha única dúvida é se vamos bater o recorde de pontuação da era pontos corridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira quero ver o time SEM salto-alto, mas COM determinação de time que quer ser campeão.

 

SEM timidez, SEM acanhamento.

 

Vamos em busca de 3 pontos, nada menos que isso !

 

Jogando fora com a mesma FORÇA que dentro de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nestes 3 jogos seguintes é obrigação 9 pontos

sem xororo sem drama.

coxa, america e santa.

 

 

fora disso é resultado de quem não esta querendo ser campeão.

 

e vendo os próximos 5 jogos só temos o cruzeiro que esta se arrumando agora.

 

no minimo de 13 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muiiiito pés no chão até porque o campeonato está na sétima rodada.

De resto, prefiro que o Palmeiras não tenha que lidar com liderança tão cedo. O ideal é ficar um ou dois pontos atrás do líder e tomar a ponta lá pela 35a. ou 36a. rodada. Ou então disparar muito, mas isso é bem difícil acontecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sequencia que o Palmeiras teve até aqui foi cruel e nós passamos muito bem por ela. Meu medo são esses jogos contra times lá de baixo, sempre vacilamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai... devagar com o andor: quarta-feira por exemplo é um jogo dificilimo por ser fora de casa e pelo pouco tempo de recuperação... não tem como garantir a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que a gente tem algumas coisas pra consertar, vamos precisar de mais um meia ( a menos que o Vitinho entre e resolva mas não dá pra contar com isso) e se o Alecsandro tomar o gancho pesado, Barrios e Cristaldo terão que estar ao menos à disposição com mais frequência.

 

Fora isso, tem que melhorar as partidas como visitante, contra o Flamengo foi quase território neutro e o Flamengo tá uma merda... Coritiba lá é o tipo de partida que esse elenco costuma vacilar e não podemos... pra ser campeão não podemos dar esses vacilos mais. Quarta feira tem que pontuar e depois é meter 6 pontos no Allianz.

 

Agora, sobre aquela sequência nossa ano passado acho que não se compara muito a essa... vencemos os bambis por 4x0 na base do contra ataque +bola aérea (nada contra, só que não fala muito sobre a consistência da equipe), depois batemos os fracos Chapecoense, Ponte, Avaí, empatamos com Sport, vencemos Santos (tomando um sufoco tremendo) e goleamos o Vasco (que tava apanhando de todos)... e depois disso o campeonato acabou pra gente, essa nossa sequência atual conta com vitória sobre o Fluminense (deve brigar por liberta) derrota pros bambis, vitórias sobre Grêmio, Flamengo e Gambás dominando os três. É claro que se perdermos de Coritiba, Sta e América de nada terá valido, mas os sinais indicam que essa equipe terá mais regularidade... resta saber se pra brigar por libertadores ou por título. De antemão eu já afirmo que das equipes que estão na ponta a que menos me preocupa é o Internacional do Argel (treinador fraco). Grêmio e Gambás me preocupam bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o c aralho do julgamento das perdas de mando amanhã....

talvez contra o america mg ja seja fora do allianz..ja que amanhã as 10 começa a pré venda contra o santa cruz

 

como eu falei...se ganhar quarta feira acho que pega a liderança no maximo contra o santa cruz(se ganhar tbm claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente início.

Eu não esperava de jeito nenhum, dou o braço a torcer mesmo.

Agora é massacrar esses times menores que virão nas próximas rodadas e assumir a ponta do Brasileiro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo a jogo.. olhando os adversarios da pra briga la em cima, mas o problema é que os adversarios nao sao só em campo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..