Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Loiola

Pontuação 1º turno

Posts Recomendados

Pra brigar pelo titulo acho que tem que estar entre 35 e 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Fazer contas é complicado, odeio a matemática...

Eu analiso assim: até o final do turno só poderemos ter mais uma derrota e dois empates, ou seja, o máximo de pontos que podemos perder são 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sardinha aqui!

Perde um jogo e já ficam desacreditados! Estamos jogando bem! Um jogo abaixo e já dizem que não vamos conseguir? Sardinha favorito? Deixa o LL machucar e o Gabriel ir pra olimpíada! Acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tem torcedor aqui do Forum desacreditando no Palmeiras.Eu continuo acreditando que seremos Campeões.

 

Vamos virar o primeiro turno na frente.Temos 24 pontos a disputar.Nas minhas contas faremos pelo menos 21 pontos.

 

Vencendo todos os jogos em casa teremos que vencer Sport e Chapecoense fora de casa para atingirmos essa pontuação.

 

Eu acredito que vamos encerrar o primeiro turno na frente com pelo 5 pontos a mais que o 2º colocado.

Se vencermos todos em casa, acho que empates conta Inter e Sport seriam ótimos. Mais 20 pontos pra conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que faremos 13 pontos e pra mim quem termina o turno na liderança é o Santos ,hj time mais forte do Brasil, a menos que perca os atletas principais na minha visão é favorito ao titulo.

 

Palmeiras infelizmente não é time pra ser campeão brasileiro, cm ctz serei mto xingado, mas não tem time pra ser campeão não, ficamos no g4 esse ano, mas não enxergo esse time levantando a taça

 

Podem começar a xingar.

 

campeonato é longo e mal passamos da metade do 1º turno. Vai fazer diferença o elenco, preparação física além da janela, obviamente. Dificilmente as equipes na parte de cima conseguiriam repor rapidamente a perda de algum bom jogador.

Exemplo de falta de elenco: Gremio PA. Geromel não jogou contra Vitoria, e Bressan foi expulso. Ontem a zaga bateu cabeça e Andre Lima virou craque. Resultado, duas derrotas contra equipes nitidamente inferiores.

Os sardinhas dependem muito do Lucas Lima. Tem um ótima equipe titular, mas o elenco é fraquíssimo. E não se pode basear no jogo de ontem. As Bibas tem uma equipe titular razoável, mas não tem reservas.

não dá para fazer previsões por ora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Tem sardinha aqui!

Perde um jogo e já ficam desacreditados! Estamos jogando bem! Um jogo abaixo e já dizem que não vamos conseguir? Sardinha favorito? Deixa o LL machucar e o Gabriel ir pra olimpíada! Acabou.

Pois é... o time inteiro se sustenta somente neles dois, o que é até vergonhoso para os adversários, afinal é só anula-los... (saudade do Pierre que não afinava pro Neymar)...

E pensando no Santos o Cuca tem que organizar o nosso sistema defensivo para enfrentar eles e até o Internacional, pois no ultimo jogo Alisson e Arrascaeta fizeram o que quiseram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os gambas se vencerem o lixo do América não, mas qualquer time que enfie 4 no Flu fora de casa e 3 nos bambis meio que fora de casa tbm (embora tenha tido torcida única) e domine o jogo podendo ter goleado, é sim um time pra ficar de olho.

 

Nenhuma grama é mais verde, apenas o Palmeiras tem uma das defesas mais fracas do campeonato e é mtissimo dependente de determinadas peças que quando estão fora ou não jogam bem o time acaba.

 

O Santos tem uma das defesas mais fracas do campeonato e é muitíssimo dependente de determinadas peças...menos, bem menos. (Edit. Para ser justo, vi que eles tem a melhor defesa do brasileiro, o que me surpreendeu pelos vacilos constantes do sistema defensivo deles)

 

Sobre a pontuação, arrisco um palpite de mais 16 pontos até o fim do turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vencermos todos em casa, acho que empates conta Inter e Sport seriam ótimos. Mais 20 pontos pra conta.

 

Acredito numa Vitória sobre o Sport e o Inter já mostrou que é "derrotável" no Beira Rio.Podemos vencer o Botafogo (deve ser em campo neutro),com nossa torcida sendo maioria onde quer que seja o jogo.É possível que não percamos mais neste turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito numa Vitória sobre o Sport e o Inter já mostrou que é "derrotável" no Beira Rio.Podemos vencer o Botafogo (deve ser em campo neutro),com nossa torcida sendo maioria onde quer que seja o jogo.É possível que não percamos mais neste turno.

 

Que assim seja! Acho difícil, mas se isso acontecer definimos o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
campeonato é longo e mal passamos da metade do 1º turno. Vai fazer diferença o elenco, preparação física além da janela, obviamente. Dificilmente as equipes na parte de cima conseguiriam repor rapidamente a perda de algum bom jogador.

Exemplo de falta de elenco: Gremio PA. Geromel não jogou contra Vitoria, e Bressan foi expulso. Ontem a zaga bateu cabeça e Andre Lima virou craque. Resultado, duas derrotas contra equipes nitidamente inferiores.

Os sardinhas dependem muito do Lucas Lima. Tem um ótima equipe titular, mas o elenco é fraquíssimo. E não se pode basear no jogo de ontem. As Bibas tem uma equipe titular razoável, mas não tem reservas.

não dá para fazer previsões por ora

 

 

O Santos tem uma das defesas mais fracas do campeonato e é muitíssimo dependente de determinadas peças...menos, bem menos. (Edit. Para ser justo, vi que eles tem a melhor defesa do brasileiro, o que me surpreendeu pelos vacilos constantes do sistema defensivo deles)

 

Sobre a pontuação, arrisco um palpite de mais 16 pontos até o fim do turno.

Agradeço por saberem que podemos ter opinioes contrarias e nao terem sido babaca a ponto de dizer que sou sardinha.

 

Basta ver a minha assinatura aí o grande palmeirense do forum pra saber o qto sou sardinha, so pq sou realista qto ao nosso time.

 

Enfim nada menos do que eu ja esperava, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação aqui e sendo o mais frio/menos clubista o possivel..

Acredito em 15 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..