Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Esse diagnostico do Cuca me preocupa

Posts Recomendados

Avalio que o técnico Cuca foi a melhor contratação que fizemos nos últimos tempos. Mas algumas de suas atitudes me deixa preocupado com ele.

O zagueiro Mina foi contratado para ser titular pelo seu peso internacional e não vejo razão para o treinador expor o jogador falando que ele deve conquistar essa titularidade. isso é óbvio. A mesma coisa eu falo em relação ao Tobio. O cara está na semifinal da libertadores e ele diz que ele não serve para o Palmeiras e mantém Roger Carvalho no elenco.

Pela amor de Deus. Isso é miopia. Outro lance parecido é em relação ao Barrios. Contra o Cruzeiro, ele seria o centroavante ideal pra jogar nos contra-ataques conforme ele armou o time e aí ele não leva o jogador e ainda diz que ele precisa conquistar seu espaço. Mesmo o Cuca sendo o melhor para o Palmeiras hoje. Ele precisa ser menos arrogante e analisar melhor alguns jogadores, pois suas ações em relação ao Mina, Tobio e Barrios não são corretas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só comentando que foi só o Palmeiras perder uma partida - mas não a liderança - que o clima no fórum mudou completamente.

Clima pesado e pessimista, todo mundo preocupado com os 'defeitos' vistos em um jogo e esquecendo os outros 9.

E tal pessimismo até numa declaração absolutamente normal do Cuca...

Calma galera.

Hahaha pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido o Mina chegar e começarmos a jogar com 3 zagueiros, o que não deixaria de ser interessante.

 

Com nossos laterais/alas acho que seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não duvido o Mina chegar e começarmos a jogar com 3 zagueiros, o que não deixaria de ser interessante.

 

Com nossos laterais/alas acho que seria uma boa.

 

Talvez fosse melhor parar de errar na contratação de laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cuca da varias brechas quando abre a boca

mas essa dai é compreensivel.

 

ele ta prestigiando e incentivando quem esta no time ja

 

se ele fala ao contrario,''ah o mina tem que vir logo preciso dele pra titular bla bla bla''ai ferra tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me preocupa é o Cuca ficar insistindo com Luan, totalmente fora de forma. Isso me preocupa demais.

 

Exato. Dentro ou fora de forma, esse jogador não tem qualidade técnica pra jogar no Palmeiras atual.

 

Se livra logo dessa macumba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O que me preocupa é o Cuca ficar insistindo com Luan, totalmente fora de forma. Isso me preocupa demais.

Não me conformo também de ver ele jogando no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, é birra demais.

 

Acho que a torcida não consegue passar um ano sem um cristo pra apedrejar.

Na boa, o Luan tá aí faz uma cara já, estamos apedrejando ele tem uns 3 anos...não sei o que esse cara tem que não vai embora, parece o Márcio Araújo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Luan tá aí faz uma cara já, estamos apedrejando ele tem uns 3 anos...não sei o que esse cara tem que não vai embora, parece o Márcio Araújo...

 

Na boa, a torcida tá pegando no pé do Luan já tem uns três anos, não sei o que o torcedor tem que não deixa pra lá, o cara é reserva e entra vez ou outra...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca precisa contar até 10 antes de fazer substituição, o duro mesmo vai ser se ele botar o Fabiano na lateral de novo, aliás os dois que vieram do Cruzeiro na troca são lentos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa no Cuca e essa informação que vazou de que o Empresario do Luan,fez com que o palmeiras renova-se falando que o Felipao quer ele na china no meio do ano,e para ganhar um dinheiro renovou,pior e o cuca escalar o jogador so pra valorizar,outra coisa que me preocupa,e a teimosia do cuca em jogar fora de casa da mesma forma como joga em casa,como aconteceu contra o cruzeiro, Fabiano nao marca, Moises,Tche Tche,Clayton Xavier,e 3 atacantes e pra perder mesmo neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..