Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Moisés

Posts Recomendados

Visitante
Pois é, Tche Tche, Moises e Roger Guedes.

 

Quem esperava tres titulares de alto nível desconhecidos.

 

Grife as vezes não quer dizer nada.

 

Bem o que penso, tem que ter a mescla... e o mais importante é o time entrosar, ter a química, ter um esquema de jogo fixo e rodando há tempos, onde vc pode trocar 2 ou 3 caras e nada muda, como aconteceu com os gambás, Tite conseguiu isso, com TEMPO.

 

O Palmeiras tem esses 3 caras e vários moleques de "~18 anos" que vão nos render alegrias e depois umas centenas de milhões.

 

Ontem tinham qtos moleques jogando no fim do jogo?

JP, Matheus, Tche Tche, Vitinho, Guedes, Jesus... 60% da linha era de moleque e o time rodando... SHOW!!!!

 

Se o Palmeiras tivesse um 10 de verdade no lugar do CX ontem, tinha enfiado 10. Espero que o CX comece a render logo, e mesmo rendendo, precisa vir outro MELHOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se recupere a tempo de estar em campo diante do ixpó! Quero vê-los de joelhos! Kkkk

E também vou parabenizar o Moisés, que tem sido um jogador importantíssimo! Grata surpresa.

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O incrivel de ler o topico..

É saber que os tres comentados no tópico.. foram cornetados nas suas contratações...

Moises... quando foi contratado, nego estava querendo um MEIA "camarão"

Roger Reus, nego estava reclamando que já tinha atacante demais

Tche² menos, porque foi balão nos gambás...

 

Mas que estão surpreendendo... isso estão :)

 

O Tche Tche e o Moisés foram 2 excelentes contrataçoes a preço muito baixo. tche Tche mesmo veio de graça.

 

O Roger Guedes custou um dinheiro a mais, mas totalmente justificável. Ainda assim saiu bem mais barato que o Érick.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guedes vai custar 7M por 50%. Pela qualidade do jogador, veio de graça.

 

Nunca teve um time do Palmeiras em que minha preocupação era não perder ninguém. O time atual é assim. Se ninguém sair, tá excelente. Pena que é praticamente impossível manter esse mesmo grupo para a temporada que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Guedes vai custar 7M por 50%. Pela qualidade do jogador, veio de graça.

 

Nunca teve um time do Palmeiras em que minha preocupação era não perder ninguém. O time atual é assim. Se ninguém sair, tá excelente. Pena que é praticamente impossível manter esse mesmo grupo para a temporada que vem.

Foram 7,5mi na verdade, e o Palmeiras ainda pagará parte do passe com empréstimo de jogadores(descontando os valores de salários desses jogadores)

Se eu fosse o Nobre já corria logo atras dos outros donos do passe pra tentar comprar mais uma partezinha...

 

Mas falando sobre Moises, ontem o GJ foi bem mas os gols a artilharia causam muita evidencia nele, foi muito bem, mas pra mim o melhor do jogo foi Moises, saiu com o jogo ganho já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da Libertadores eu cantava que o Moisés poderia ser nosso diferencial, pelo estilo de jogo e pelas funções que faz. Mas confesso que não esperava tanto, os lançamentos dele me surpreendem demais, e ainda é bom cabeceador. Pena que teve aquela contusão no pé, e ontem deu frio na espinha na hora em que ele saiu.

 

Ele é tudo o que nós imaginávamos (e sonhávamos) que o Robinho seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O incrivel de ler o topico..

É saber que os tres comentados no tópico.. foram cornetados nas suas contratações...

Moises... quando foi contratado, nego estava querendo um MEIA "camarão"

Roger Reus, nego estava reclamando que já tinha atacante demais

Tche² menos, porque foi balão nos gambás...

 

Mas que estão surpreendendo... isso estão :)

 

Na vdd o Guedes o pessoal reclamou msm pela posição, mas vários falaram bem, eu não conhecia e me surpreendi.

 

O Tche Tche o pessoal tacou bastante o pau sim, principalmente pelo erro na final. Só não falaram mais ainda pq devem ter achado q ia acontecer com ele oq aconteceu com o Rodrigo do Goias... Eu assisti alguns jogos do Audax (quase não assisto mais jogos q não são do Palmeiras e q não são grandes jogos, mas o Audax dava vontade de assistir) e até esperava mais dele, na questão de chutes de média distancia e q cobrasse escanteios e faltas tb, q fazia até melhor q o Dudu faz, mas ele anda se "sacrificando" e jogando demais pelo time. Queriam até mudar o "nome" do coitado.

 

Já o Moisés, nenhuma surpresa, jogador q se entrega por inteiro, o jogo todo, todo jogo. Força física com qualidade nos lançamentos e chutes, alem de cabecear até q bem, não é um VH, mas da pro gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente. Realmente um excelente jogador e tem sido fundamental no Palmeiras. Parabéns ao Moisés e ao Cuca (Moisés agradece muito ao Cuca pela oportunidade por ter acredito nele e pelos treinamentos).

 

Observem este vídeo aos 3:26 ele treinando e fazendo fortalecimento específico para cobrar os laterais:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..