Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Campeonato que se abre agora

Posts Recomendados

Os adversários que estão atrás vão apostar numa

queda de rendimento do Palmeiras,do Santos e do

Grêmio que cedem jogadores para a selecao olímpica

 

É a chance que os marginais tem porque são o único

dos quatro primeiros que não cedeu jogador

 

Como esse campeonato é definido por fases se passarmos

nesses período de desfalques de jogadores essênciais

vamos querer colocar pelo menos um dedo na taça

 

Eu acredito que não vamos cair de rendimento

 

E vcs,o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que as ausências de Prass e GJ serão sentidas, mas nosso elenco e principalmente o Cuca suprirão essas ausências com propriedade. Passaremos essas 6 rodadas bem.

E antes que eu esqueça: FODA-SE OS GAMBÁS, TIME MAIS LIXO DO MUNDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai ter uma queda de rendimento, isso é natural. Perdemos o pilar do nosso time que é o Fernando Prass, o diferencial do nosso ataque e quem estava organizando o nosso meio de campo que é o Moisés. Enquanto esses três ficarem fora, o time sentirá muito, ainda mais com uma ausência conjunta. É importante mantermos no topo do brasileiro, não necessariamente na liderança, para termos esses jogadores importantes de volta pro segundo turno. Ficar a 3~4 pontos do líder, enquanto eles estiverem fora, é recuperável. Se permanecermos na liderança, então, será fantástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

acho que estamos bem melhor preparados pra lidar com os desfalques que grêmio e santos. a única incerteza é o vagner no gol, mas só por nunca tê-lo visto jogar.

 

uma dúvida: os gambás perdem algum jogo no lula stadium?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Ofensivamente não vamos perder tanto rendimento, sei que o Jesus é acima da média, mas os outros tem condições de serem dignos e manter a característica, continuaremos a criar muito e consequentemente faremos muitos gols.

Eu só estou preocupado, muito preocupado com o goleiro... da ultima vez que ficamos sem o Prass nós perdemos uns 12 pontos por falhas do goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo contra o Santos,com os desfalques eu acho que o Palmeiras não aprovou,por isso o empate já no dia eu

achei bom resultado

 

A única ressalva é perdemos muitos jogadores ao mesmo tempo

para aquele jogo

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ofensivamente não vamos perder tanto rendimento, sei que o Jesus é acima da média, mas os outros tem condições de serem dignos e manter a característica, continuaremos a criar muito e consequentemente faremos muitos gols.

Eu só estou preocupado, muito preocupado com o goleiro... da ultima vez que ficamos sem o Prass nós perdemos uns 12 pontos por falhas do goleiro.

 

O Vagner não é carniça igual ao Fabio, e a defesa esta segurando a bronca, se pensar o único ataque bom que vamos enfrentar e o Atletico o resto é bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O Vagner não é carniça igual ao Fabio, e a defesa esta segurando a bronca, se pensar o único ataque bom que vamos enfrentar e o Atletico o resto é bosta.

Espero que voce esteja certo...

Mas o Fábio não é ruim, no inicio foi bem demais, mas a pressão era enorme, Marcos >> Prass >> ele, foi realmente muita pressão, na sua segunda falha o Gareca deveria ter o tirado para poder preserva-lo... mas foi deixando e o rendimento só piorou... talvez essa fase acabe com a carreira dele.

Enfim... o que eu quero dizer é que substituir um grande goleiro num time grande é muito complicado, além da pressão psicológica tem a pressão da torcida, uma única falha é provavel que não tenha forças para se reerguer... espero que o Vagner seja acima da média, que faça com o Prass o que o Marcos fez com o Velloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que estamos bem melhor preparados pra lidar com os desfalques que grêmio e santos. a única incerteza é o vagner no gol, mas só por nunca tê-lo visto jogar.

 

uma dúvida: os gambás perdem algum jogo no lula stadium?

Jogo na 19ª rodada contra o Cruzeiro vai ser no Pacaembu.

 

Tem outro jogo na 22ª rodada que não tem estádio definido, esse contra o Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Analisando...

 

...Santos deve sentir mais que o Palmeiras no ataque, podem dar sequência ao Copete, mas Gabriel está muito mais acostumado aquela função, outros reservas são ineficientes, e o maior desfalques deles será o lateral Zeca, eles não possuem um reserva que mantenha o equilíbrio do time naquela lateral, vão sofrer bastante por ali, já Thiago Maia será bem substituído por Yuri (ex Audax) que já estreou bem, é um jogador de qualidade assim como Tchê Tchê, chegou e jogou, e os santistas vivem cornetando pra que ele entre na vaga ocupada por Renato.

 

Grêmio sentirá bastante no meio e no ataque, a mobilidade que Luan dá ao ataque deles não é suprida por nenhum reserva, cai muito a qualidade, Walace é essencial ao meio deles, os vejo mais afetados que nós.

 

Perdemos um líder em campo, mas acredito que tecnicamente, Vagner consegue suprir isso na medida do possível, até porque liderança entre os jogadores de linha nós também temos, já Gabriel é outro caso, fará falta porque está naquela fase de não ter medo de zagueiro nenhum e de jogo algum, seja dentro ou fora de casa, tem inclusive mais força mental que Roger Guedes, poderemos tentar dar sequência ao Erik e manter o time rápido, o que acho favorável ao modelo de jogo de Cuca. Não produzindo o esperado ainda teremos várias opções no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começou o campeonato,pra mim era o jogo que mais achava dificil sair com os 3 pontos,a caminhada e longa,e principalmente esses jogos desfalcados sentiremos,mais no fim ,sairemos de pe dessa batalha,e quebraremos mais esse tabu,vamos verdao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farão muita falta. Mas creio que o time vai dar conta. A forma de jogar não mudará com a ausência de um jogador de linha. Tudo bem q é o Jesus, perderemos o individal, mas a forma de jogar será a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade estão lembrando do Alecsandro, será que ele vai resolver na saída do G. Jesus..... Acho que pelo mostrado até agora ele será o que tem mais predicados para fazer algo parecido com o que G. Jesus vinha desempenhando mas lógico que sem a mesma qualidade técnica e velocidade.....

Acho que poderemos manter a qualidade se a pegada continuar a mesma defensiva e ofensivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..