Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

Gabriel Jesus no M City em 2017

Posts Recomendados

Acabou de confirmar no Bobo Esporte da RGT.

 

Só não entendo uma coisa.

 

Se a multa do Gabriel Jesus é de 40 milhões de Euros, menos os top 5 (Barcelona, Bayern, Manchester United, P.S.G e Real Madrid) (24 milhões de Euros), como pode ser negociado por 32 milhões de Euros (8 milhões a menos do que o valor da multa?!?)

 

Ou a mídia esta chutando valores, para variar e dando barrigada... ou o Palmeiras fez uma tremenda besteira!!!

 

OBS: Na minha opinião, essa é mais uma prova do pq levamos tanto anos, as vezes até décadas para conseguir revelar bons jogadores da base. Simplesmente pq o clube não sabe valorizar.

 

Foi assim em 2003 com W.Love que saiu a preço de banana e depois de 13 anos acontece o mesmo com G.J.

 

Parabéns aos envolvidos!!!

 

Abs!!!

 

Se vc quiser esperar mais um pouco, aparece um dos 5 grandes pagando os 24mi, vc eh obrigado a liberar e, ai sim, fica com 8 milhoes a menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

eu particulamente acredito que nem Real nem Barça que ate poucos dias atras estão se degladiando por ele , vai deixar o city levar assim facil

 

ainda mais o poder de negociação que eles tiveram com Neymar por exemplo

 

 

muita agua vai rolar debaixo dessa ponte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que ele devia ficar pra disputar a Libertadores ano que vem, e o mundial. Aí ano que vem vai pra Inglaterra no começo do campeonato, não no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Mas.. Já que é assim, espero:

 

1)Muito dinheiro para o Palmeiras. Disseram que as tratativas com city envolviam um percentual maior para o Palmeiras..

 

2) Conseguir que o garoto fique no mínimo até a Libertadores do ano que vem (sim, nós iremos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é melhor: 30% de 40 ou 45% de 32?

Acho que o négocio que está se desenhando é mais ou menos por ai. Vai vender por menos que a multa mas pega uma porcentagem melhor, até porque o interesse de vender é dos agentes.

SE assim for é o melhor dos cénarios de venda, ainda mais se o jogador permanecer até o fim do ano. Esperemos, por enquanto é tudo especulation.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o gabriel jesus for intelgiente ele renova com o palmeiras, duplica a multa e sai na metade do ano quem vem depois de jogar a liberta pelo dobro do preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só acho que ele devia ficar pra disputar a Libertadores ano que vem, e o mundial. Aí ano que vem vai pra Inglaterra no começo do campeonato, não no meio.

 

 

Pessoal do bobo esporte é bem tendencioso, porém não me lembro de nenhuma notícia cravada levianamente, a famosa barrigada.

Também acho um bom negócio esses valores, até pq se o Palmeiras vai receber como especulado os 20 milhões de Euros, quer dizer que o

valor excedente da ¨multa¨de 24 milhões será toda nossa, seria muito interessante tentar um claúsula de empréstimo até o final do ano e caso ocorra o título do brasileiro uma prorrogação até o final da Liberta, ai sim seria show! Mas duvido muito que façam esse tipo de concessão. Também precisamos via contrato exigir que em uma hipotética volta ao país, que nós tenhamos a preferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu particulamente acredito que nem Real nem Barça que ate poucos dias atras estão se degladiando por ele , vai deixar o city levar assim facil

 

ainda mais o poder de negociação que eles tiveram com Neymar por exemplo

 

 

muita agua vai rolar debaixo dessa ponte

Exato, muita coisa vai rolar. A não ser que o Gabriel queira perder dinheiro com a porcentagem dele. Já tem no Estadão, na própria notícia, que o United vai mandar 35M de euros nos próximos dias. Já já alguém resolve mandar os 40M e fechar logo.

 

Sobre o Ivan Moré dando como fechado, é a vontade de dar o furo. Toda semana ele fecha com um, já foi Barcelona, Juventus, Inter de Milão, Real Madrid e agora o City. Cada semana vai jogar em um, se for acreditar em tudo que sai aí a cada semana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meu ponto de vista, a análise está equivocada.

 

A multa seria de 40 milhões. Ok. O Palmeiras teria 30%, ok. Ou seja, pela multa, o City pagaria 40 milhões de Euros, dos quais 12 milhões seriam nossos.

 

Pagarão 32 milhões de Euros, porém segundo o Eric Faria, o Palmeiras negociou receber 20 milhões desse montante.

 

Ou seja, ganhamos 8 milhões de Euros na negociação.

 

O euro está em 3,6. Receberemos, segundo o Eric Faria, R$ 72 milhões.

 

Receber isso de um jogador que temos 30%, é ruim ?

 

 

O Gabriel não ficará, é óbvio.

 

Receber 72 milhões, ele ficar até dezembro. Ótima negociação. Foi o possível.

 

Isso se o Guardiola não resolver contar com ele só no inicio da temporada, em agosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fica até Julho/ 2017

 

de qualquer maneira a diretoria vai ter tempo pra trabalhar com esse dinheiro e repor a altura

 

outra coisa: pro Palmeiras é melhor vender por 32 milhões do que ficar com mimimi querendo 40 e vir o Barcelona e levar por 24.... e não sei (suponho apenas) se a decisão do GJ não pesou no sentido de ajudar o clube a lucra mais com sua venda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo????

 

Ele já foi vendido para o Barça, Real, Inter, Juve e agora diz que o Pepe conversou com o jogador.

E quem noticiou isso foi o Sport....onde não aparece nenhuma fala do Guardiola!!!

 

Melhor esperarmos não?????? Quanta barrigada até agora.....e querem porque querem toda hora ficar dfalando do Jesus....falam mais dele do que do Neymar anos atras!!!

 

E outra....o Palmeiras não precisa ficar desmentindo toda a Santa noticia que aparece do moleque.

 

Vai dos torcedores, acreditarem em algo (tanto de saida quanto de compra de jogadores) pelo site do Palmeiras ou por algum diretor.....pronto...simples!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Multa no valor de 40 milhões porém o Palmeiras aceitou 32M para poder contar com o jogador até o final do ano. No caso, o Palmeiras abriu mão de 8 milhões de euros para ter o jogador por mais 120 dias.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Se vender, tem que sair agora.

Mas pode ser que o "desconto" pro Manchester City já seja um empréstimo do Jesus até o fim do ano ou até meio do ano que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que fica até Julho/ 2017

 

de qualquer maneira a diretoria vai ter tempo pra trabalhar com esse dinheiro e repor a altura

 

outra coisa: pro Palmeiras é melhor vender por 32 milhões do que ficar com mimimi querendo 40 e vir o Barcelona e levar por 24.... e não sei (suponho apenas) se a decisão do GJ não pesou no sentido de ajudar o clube a lucra mais com sua venda

 

Pode ser que o Palmeiras já sabia de um "negócio" que fizesse com que o jogador saísse após as olimpíadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..