Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Não sei se já foi mencionado aqui (se sim, perdão), mas o Zetti fez um bom comentário sobre a lesão do Prass na ESPN esses dias:

 

http://espn.uol.com.br/video/618188_zetti-...campaign=buffer

 

Como ele disse, Prass costuma se apoiar nos cotovelos quando cai pra fazer as defesas e isso pode gerar lesões mais graves (luxações, fissuras etc) a longo prazo, com a repetição constante. Goleiros que costumam se apoiar nos ombros tendem a ter menos lesões desse tipo. Claro que não "explica" essa lesão e nem a que ele sofreu em 2014, mas é um bom insight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria o Everson do Ceara , muito bom , goleiro rapido e vibra muito , não deixa a peteca cair ,ainda mais pra um time que tem o Vitor hugo (muito bom jogador) mas dorme de vez enquando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se já foi mencionado aqui (se sim, perdão), mas o Zetti fez um bom comentário sobre a lesão do Prass na ESPN esses dias:

 

http://espn.uol.com.br/video/618188_zetti-...campaign=buffer

 

Como ele disse, Prass costuma se apoiar nos cotovelos quando cai pra fazer as defesas e isso pode gerar lesões mais graves (luxações, fissuras etc) a longo prazo, com a repetição constante. Goleiros que costumam se apoiar nos ombros tendem a ter menos lesões desse tipo. Claro que não "explica" essa lesão e nem a que ele sofreu em 2014, mas é um bom insight.

 

Eu vi esse do Zetti, achei interessante, mas fiquei na dúvida pra ver como outros goleiros caem também, é algo que vou prestar mais atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem, na transmissão do jogo (rgt) comentaram que o Prass pretende recuperar-se e jogar ainda em 2016...vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..