Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Estou muito triste pelo Prass, ele merecia muito ser o goleiro da Seleção e como Palmeirense estou irritado e muito preocupado.

 

 

Pqp é muito azar pra um time só. Quando tudo parece bem parece que os deuses do futebol jogam suas pragas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp.

Perdemos nosso líder, tudo conspira contra nos. É muito azar.

Essa seleção de merda deve ter forçado no treinamento mesmo com o cara com cotovelo comprometido. Vtnc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ter um pouquinho de alento neste sábado triste

 

Cebolinha Alviverde,

 

Lesão do Zetti nos tlouxe o Velloso

Lesão do velloso nos tlouxe o Malcão

Lesão do Malcão nos tlouxe o Cavallieli

 

é a tua hola Vagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério velho, a torcida podia fazer uma recepção no aeroporto, como se fosse contratação. O cara merece e está arrasado, precisa de apoio

 

 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo o desespero que tomou de assalto muitos torcedores... eu mesmo estou arrasado!

Mas, lembremos que quando o Prass se machucou na primeira vez, não tínhamos reserva a altura... Hoje temos bons reservas, bem melhores que os daquela época.

 

Lembremos que nosso time era bem meia boca... hoje temos elenco...

 

Lembremos que tínhamos um técnico bem meia boca... hoje temos um dos melhores do Brasil...

 

Lembremos que nossa realidade, naquela época, era bem diferente, sem estádio e com muito menos gente acompanhando o time... Hoje temos de volta nosso estádio e a torcida tem correspondido a altura.

 

Então, gente, o que nos resta?

 

Uma bela recepção para que nosso capitão se sinta acolhido pela torcida, e que a torcida abrace o grupo todo... Nos momentos de dor é que temos que nos unir e vencer as dificuldades. Nas grandes catástrofes é de onde surgem os grandes heróis... Se a torcida ficar nessa de achar que tudo está acabado, como se sentirão Wagner e Jailson? Agora é hora de abraçar Prass, o time e a comissão técnica!!! Vamos superar a dor com vitórias e seremos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só porque iria torcer pra seleção... Nao torço mais... E mais, que seja eliminada logo.

Exato!! Agora quero que saia logo na primeira fase, pro G.Jesus voltar, e que se FO@@ essa Selenike.

 

 

Estou muito triste pelo Prass, ele merecia muito ser o goleiro da Seleção e como Palmeirense estou irritado e muito preocupado.

 

 

Pqp é muito azar pra um time só. Quando tudo parece bem parece que os deuses do futebol jogam suas pragas.

Muito triste, muito triste mesmo... e não por nós, mas pelo Prass! Pq ele depois de tudo merecia essa oportunidade!!

A torcida podia mesmo dar uma recepção no aeroporto, pq se nós estamos baqueados... imagina ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece que sim, mesmo tempo ou mais que a ultima lesão em 2014

 

 

PQP mano o Palmeiras é MUITO azarado. Perdemos nosso líder, o melhor goleiro do Brasil...já não somos tão fortes como a duas semanas atrás. Perda enorme.

 

 

Sinto muito por ele, estava todo empolgado com a seleção...a torcida deveria memso receber ele com festa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse inchaço é característico de fratura?

Torcer pra ser algo menos sério.

 

Mto estranho isso... Pq se essa foto for recente e for logo depois da suposta fx o mínimo que deveria ter era uma imobilização.. Ou vcs acham que alguém com fx fica movendo normal o cotovelo e forçando.. Correndo o risco de lesionar ligamento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..