Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Não queria acreditar nessa história toda, mas depois de ver o video abaixo acho que a coisa foi feia mesmo. Por volta do 0:16 segundos da pra ver um enorme inchaço no cotovelo do Prass. Triste demais toda essa história.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da Seleção Brasileira. Mas infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos!"

 

Palavras de Prass em sua conta oficial do Facebook e Twitter.

 

Infelizmente perdemos o goleiro para essa temporada, até a próxima São Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

fazia tempo que eu não ficava chocado com algo desse tipo viu..

 

o prass foi o pior que poderia acontecer..

não dá pra entender coisas que acontecem na nossa vida..

 

acho que ele foi a maior aceitação dos torcedores na seleção.

tava cheio de moral.

 

Estou super triste por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lamentável! Simplesmente desolador!

E como isso? Fizeram exames! Voltou a treinar??? E agora essa! Preocupante!

A seleção realmente tem algo a explicar e o Palmeiras tem de cobrar a CBF!!

E ao Prass desejo toda força do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até agora nao consigo aceitar o cara ter se quebrado fazendo treinamento... tenho medo de dar um bad no cara e ele antecipar a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente depois dessa que a seleção brasileira VA PARA A PUTAQUEOPARIU!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não vou mais torcer pela selenike, sem o melhor goleiro do Brasil.

Vendo o amistoso contra o Japão, não gostei de vários jogadores e, principalmente, deu muito nojo vendo aqueles dois malas (Neymar e Gabriel) sabotando o Gabriel Jesus por dor de cotovelo.

Acho que o Brasil vai passar mais quatro anos perseguindo a medalha de ouro olímpica.

FORÇA AO MELHOR GOLEIRO DO BRASIL! FORÇA FERNANDO PRASS! VOLTE LOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe o que eu não entendo.

 

Ele machucou durante a semana né, fez exames que não apontaram nada grave. Recuperou e voltou a treinar normalmente, inclusive no dia de ontem.

 

Ae do nada no aquecimento de hoje ele sentiu novamente e agora os exames apontam uma fratura?!? É isso?!?

 

baralho, como somos azarados ou essa merda de médicos da seleção é que são incompetentes.

 

VTC!!!

 

Abs!!!

 

Cara, nao sou medico, mas ja fraturei um cotovelo e digo com uma dose razoavel de certeza que o que houve no aquecimento pre-jogo foi apenas o agravamento de uma fratura ja existente no cotovelo do prass.

 

No meu caso, a fratura era tao pequena que a ressonancia nao pegou. Eu sentia dor apenas quando exigia fisicamente do cotovelo (natacao ou musculacao). Quando estava em repouso, a dor nao existia.

 

So consegui descobrir que tinha uma fratura porque peguei um medico muito bom, que sacou pelos sintomas e pelo exame manual que poderia ser isso e pediu um raio-x especifico no local, o que nao costuma ser feito (apenas a ressonancia).

 

Meu palpite: prass teve a fratura no meio da semana. Possivelmente a fratura era tao pequena que nao foi diagnosticada no exame de imagem feito. Ficou em repouso e a dor melhorou. Hoje foi fazer um teste forte pre-jogo, naturalmente teve um trauma na regiao (inerente à atividade do goleiro) e agravou consideravelmente a fratura (com dor intensa e inchaco).

 

Se eu estiver certo, antes do ocorrido ontem, era gelo, repouso, fisioterapia e algumas semanas para voltar (estaria fora das olimpiadas mas jogaria o brasileiro).

 

Agora, dizem que so ano que vem e com uma provavel cirurgia.

 

Prass é meu idolo. Fico triste demais pelo que o cara deve estar passando agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, nao sou medico, mas ja fraturei um cotovelo e digo com uma dose razoavel de certeza que o que houve no aquecimento pre-jogo foi apenas o agravamento de uma fratura ja existente no cotovelo do prass.

 

No meu caso, a fratura era tao pequena que a ressonancia nao pegou. Eu sentia dor apenas quando exigia fisicamente do cotovelo (natacao ou musculacao). Quando estava em repouso, a dor nao existia.

 

So consegui descobrir que tinha uma fratura porque peguei um medico muito bom, que sacou pelos sintomas e pelo exame manual que poderia ser isso e pediu um raio-x especifico no local, o que nao costuma ser feito (apenas a ressonancia).

 

Meu palpite: prass teve a fratura no meio da semana. Possivelmente a fratura era tao pequena que nao foi diagnosticada no exame de imagem feito. Ficou em repouso e a dor melhorou. Hoje foi fazer um teste forte pre-jogo, naturalmente teve um trauma na regiao (inerente à atividade do goleiro) e agravou consideravelmente a fratura (com dor intensa e inchaco).

 

Se eu estiver certo, antes do ocorrido ontem, era gelo, repouso, fisioterapia e algumas semanas para voltar (estaria fora das olimpiadas mas jogaria o brasileiro).

 

Agora, dizem que so ano que vem e com uma provavel cirurgia.

 

Prass é meu idolo. Fico triste demais pelo que o cara deve estar passando agora.

 

Também não sou médico mas só pode ter sido isso mesmo. E provando isso o mínimo que o Palmeiras tem que fazer é cobrar da CBF o salário do Prass no período que ele ficar afastado.

 

Sinto muito por ele, o cara merecia isso. Espero que se recupere logo e volte a ter a chance de pelo menos vestir uma vez a camisa da seleção antes de se aposentar. Apesar de não torcer mais pela seleção, com certeza é algo que marca a vida do jogador. E ele não merece terminar a carreira assim.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba nem dormi direito , que dó do Prass , ele merecia muito essa chance .

 

Futebol é coisa de louco mesmo , do auge a quase aposentadoria ,incrivel , espero que de tudo certo na cirurgia e que ele volte em menos tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esta imagem do Prass já em São Paulo dentro do carro sendo abraçado pela sua filhinha e Esposa, triste Demais!!!

 

Até a Glenda ficou com os olhos marejados!!!

 

Só uma vitória hoje para amenizar este final de semana tão triste para a nossa família Palestrina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 2009 Diego Souza e Clayton Xavier foram convocados pra dois jogos das eliminatórias, quando estávamos na melhor fase no campeonato...

 

se não me engano perdemos os dois por lesão na volta ou quase em seguida... o DS voltou logo, mas o CX perdeu quase que o resto do campeonato...

 

ai está de novo... vtnc essa seleção de merda!!!

 

que enfiem essa medalha no ollho do cú!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais em primeiro lugar pelo Prass que merecia muito.

 

O Gabriel Jesus ficou sozinho agora no meio das cobras que vão fazer de tudo pra boicotar ele como deu pra ver claramente no jogo de ontem

 

Mas vale um comentário. Como é azarado esse Palmeiras meu deus do céu! Pega a grana da venda do G. Jesus e investe em Padre, Macumbeiro, curandeiro...qualquer coisa pq ta foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de Palmeiras, sei que o Vagner vai dar conta do recado, mas a liderança do Prass vai fazer falta.

 

Espero que o Prass possa ao menos ficar no banco pra motivar a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..