Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Não entendi porque culpam a seleção, o Prass foi porque mereceu e porque QUIS IR, ele sabia dos riscos de jogar sabendo que o cotovelo dele é frágil.

 

Sinto muitissimo por ele, cara honesto e trabalhador. Que ele possa voltar o mais rápido possível e que o Vagner de conta do recado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda de seleção hoje foi muito triste ver o Jesus correndo de um lado pra outro e o Neymar indo em direçao a ele e mudando só para nao tocar , Neymar ridiculo , fiquei triste de ver isso , não sei se vcs repararam , faziam de tudo pra nao tocar no jesus .

 

Agora acontece isso com o Prass ,que foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste cara

Nao consigo nem sentir raiva

Triste pela pessoa Fernando Prass

 

O cuca tem que usar isso como fator psicológico pra trazer esse título pro Prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito triste cara

Nao consigo nem sentir raiva

Triste pela pessoa Fernando Prass

 

O cuca tem que usar isso como fator psicológico pra trazer esse título pro Prass

 

Triste né cara?

 

Como o Prass estava feliz naquela coletiva junto com o Gabriel Jesus

no dia da convocação final para os jogos olímpicos

 

Essa comissão técnica de merda fez questão de encerrar o

sonho do cara

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente... acho que o Prass escondeu a lesão, falou que estava recuperado e sem dores por que estava com medo de ser cortado, aí chegou nessa situação. Os caras não iriam forçar se o feedback do atleta não fosse positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc quebra um pé, um cotovelo você sabe que não é

mais mesmo

 

Vc parece que não conhece mais o seu corpo

 

Parece que fica mais fácil ainda quebrar de novo quando

vc fratura uma vez

 

Pra mim,os profissionais de lá tem total responsabilidade

 

É somente meu ponto de vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quero que o Daniel Fuzato saia logo de lá e venha para o banco do Palmeiras pra termos força na reserva também.

 

E é capaz dessa selenike ainda ganhar o ouro pra ampliar a desgraça.

 

Pelo modo como o Prass subiu na Van mantendo o braço rígido, até a mão numa posição estranha e sem mover um dedo, parece que a coisa é realmente séria, infelizmente temos que dar adeus a temporada de Prass e dar força ao grande atleta que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero que o Daniel Fuzato saia logo de lá e venha para o banco do Palmeiras pra termos força na reserva também.

 

E é capaz dessa selenike ainda ganhar o ouro pra ampliar a desgraça.

 

Pelo modo como o Prass subiu na Van mantendo o braço rígido, até a mão numa posição estranha e sem mover um dedo, parece que a coisa é realmente séria, infelizmente temos que dar adeus a temporada de Prass e dar força ao grande atleta que ele é.

 

É foda cara

 

Nem imobilizar os caras imobilizaram

 

No mínimo,quando quebra e está fora do lugar tem

cara que prefere na força bruta porém os caras sabem

fazer isso colocam o osso no lugar

 

Dói pra porra mas tem cara que acha melhor fazer isso do que

deixar essa aparência horrível no braço do Prass

 

Mas é melhor mesmo esse caras do comissão técnica no Brasil

não fazerem nada mais no Prass porque ele corre risco de ficar

Sem o braço inteiro

 

Deixa com o DM do Palmeiras que já conhecem como tratar

o Prass e sabem fazer a coisa certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A CBF deveria pagar os salários dele, ate se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Ser palmeirense é muito difícil...

 

E não, não confio nem um pouco nos nossos reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser operado de novo. :( :( :(

 

A CBF deveria pagar os salários dele, ate se recuperar

 

Seria o mínimo. Mas não é a primeira vez. Em 1986 mandamos pra lá o Jorginho (Putinatti), nosso melhor jogador na época e eles nos devolveram fraturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente... acho que o Prass escondeu a lesão, falou que estava recuperado e sem dores por que estava com medo de ser cortado, aí chegou nessa situação. Os caras não iriam forçar se o feedback do atleta não fosse positivo.

Não é questão de esconder a lesão, são termos muito severos esses. Até pq não dá pra esconder determinadas lesões diante de exames radiológicos, que imagino tenham feito.

 

Imagino que tenha sido algo muito semelhante à fratura anterior dele, em 2014: uma lesão menor, mas suportável (e a rotina de atleta profissional é a dor), um momento em que ele seria essencial (ele era um dos 3 acima dos 23 anos, o Micale contava muito com ele; em 2014 o time do Palmeiras naquela draga), e a dedicação do Prass nos treinos é acima do comum, ele treina muito forte mesmo, até por isso que está no nível em que está. Quis voltar aos treinos o quanto antes, o feedback deve ter sido algo como "eu sinto, mas dá pra aguentar", treinou bem um dia e realmente suportou, aí no treino seguinte pode até ter dado o azar de ter havido um choque no mesmo ponto como da vez passada, e aí a lesão agravou com seriedade.

 

Sério velho, a torcida podia fazer uma recepção no aeroporto, como se fosse contratação. O cara merece e está arrasado, precisa de apoio

Isso seria sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..