Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Maravilha hein... agora só falta quebrarem o Jesus

 

Ah VTNC

Se depender do Gabimala e do Neymala, ele nem joga. Basta ver o jogo de hoje quando não tocavam uma bola sequer pro GJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando alguém puder dizer como e onde ele quebrou esse braço eu agradeço, pq segundo consta ele poderia até ter jogado hoje e só não jogou por precaução... quebrou o braço escorregando no vestiário???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas #*&! que pariu também, hein? POR QUE DIABOS O CARA AQUECEU HOJE ANTES DO JOGO, FILHOS DA #*&! DA CBF? VÃO SE FODEREM E ARQUEM COM TODO OS CUSTOS DO TRATAMENTO E OS SALÁRIOS. NUNCA MAIS TORÇO POR ESSA MERDA DE SELEÇÃO. VAI SE FODER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Agora é a chance do Vagner aproveitar. Terá 6 meses para provar se é goleiro para time grande. Eu nem me surpreendo, essas convocações para os jogos olimpicos, tava na cara que só ia servir para o Palmeiras perder jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se depender do Gabimala e do Neymala, ele nem joga. Basta ver o jogo de hoje quando não tocavam uma bola sequer pro GJ.

 

Neymar só tocava a bola pra quem jogou no Santos, tiraram Zeca, Felipe Anderson e Gabigol ele pegou a bola e começou a jogar sozinho, foi feio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade a informação que o problema aconteceu depois do aquecimento de hoje, tem que ficar de pé e bater palma pra essa comissão técnica da CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bizarro. To sem palavras. Tem coisas que é só com a gente mesmo. Ficamos tantos anos de fora das disputas por títulos pq tínhamos equipes ruins e mal administradas, aí quando finalmente arrumamos a casa e temos chances reais de ganhar, essas coisas começam a acontecer. Desculpem o desabafo, mas essas olimpíadas vão tirar o título das nossas mãos, meu deus

desculpe discordar, mas o título não depende só do Prass ou mesmo do GJ...o elenco é composto por 35 jogadores e todos eles defendem o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas #*&! que pariu também, hein? POR QUE DIABOS O CARA AQUECEU HOJE ANTES DO JOGO, FILHOS DA #*&! DA CBF? VÃO SE FODEREM E ARQUEM COM TODO OS CUSTOS DO TRATAMENTO E OS SALÁRIOS. NUNCA MAIS TORÇO POR ESSA MERDA DE SELEÇÃO. VAI SE FODER

 

Isso que questiono tbm

 

Comissão tecnica AÇOUGUEIRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é apoiar o Vagner. Tem tudo pra ser um bom goleiro.. espero que o Prass retorne na próxima temporada. Aliás ele merece levantar a taça no fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Não me surpreende a maldade de Deus com as pessoas, muito menos quando se trata de tudo que for ligado ao Palmeiras.

É uma pena.

Força Prass, o mundo é assim mesmo, injusto e mal.

 

Já dizia Eurípedes: "aqueles a quem os deuses querem destruir eles primeiro enlouquecem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o médico do Palmeiras confirmou a fratura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora é apoiar o Vagner. Tem tudo pra ser um bom goleiro.. espero que o Prass retorne na próxima temporada. Aliás ele merece levantar a taça no fim do ano.

 

É a chance do Vágner agora, confio nele, mas o que me emputece é o cara machucar (em se confirmando) numa cagada desses fdps da CBF... açougueiros da dsgraça!

 

Vágner tem que se inspirar no Marcão em 99 e cair pra dentro... é a chance da carreira p ele. Inclusive o Marcos tinha a mesma idade que o Vágner tem hj, em 1999.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..