Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Prass com Fratura no Cotovelo

Posts Recomendados

Tá com cara de barrigada, isso sim.

Antes do amistoso começar falaram que tava tudo bem, até aqueceu em campo.

 

Disseram que o Fernando Prass passou de cara fechada na zona mista em Goiania

 

Estão averiguando

 

A fonte do Fred Junior tem que ser muito quente para dar uma afirmativa dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Micale disse isso hoje:

 

- Prass trabalhou normalmente no gol no treino de ontem. Com bola, caiu, fez tudo. Avaliações. Na verdade, o que vai acontecer é que temos que passar por novo processo de reavaliação médica para saber se vai ser cortado ou não. Não tenho comprovação médica para falar se tem condição. Se vai passar por avaliação, logicamente algo aconteceu.

 

Como que ele treinou com o cotovelo quebrado?

 

Vamos torcer para que seja exagero do cara da JP.

Estadão dizendo que será reavaliado e pode ocorrer o corte.

 

Não é só ele, gente do Lance e da ESPN confirmou tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#*&! que pariu também, hein. Segunda lesão no cotovelo em 2 anos. Que azar! 20'4 foi a mesma coisa, se não me engano. Seleção de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que foi no Serra Dourada.
Tomar no cu se for verdade isso, botaram ele pra aquecer por qual motivo então? Pra foder de vez e agravar o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Micale disse isso hoje:

 

- Prass trabalhou normalmente no gol no treino de ontem. Com bola, caiu, fez tudo. Avaliações. Na verdade, o que vai acontecer é que temos que passar por novo processo de reavaliação médica para saber se vai ser cortado ou não. Não tenho comprovação médica para falar se tem condição. Se vai passar por avaliação, logicamente algo aconteceu.

 

Como que ele treinou com o cotovelo quebrado?

 

 

 

Não é só ele, gente da RGT e da ESPN confirmou tbm.

 

Como o cara treina, anda e executtas atividades cotidianas com uma fratura? hoje ele estava na área mista...

 

pqp... se for isso mesmo é muita infelicidade... o ano pro cara tava sendo perfeito, convocação, chance real de ser campeão brasileiro...

 

Força Prass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

URGENTE: Fernando Prass sai do estádio direto pra fazer exame no cotovelo direito. Risco de corte é grande. #futmasculino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Que bizarro. To sem palavras. Tem coisas que é só com a gente mesmo. Ficamos tantos anos de fora das disputas por títulos pq tínhamos equipes ruins e mal administradas, aí quando finalmente arrumamos a casa e temos chances reais de ganhar, essas coisas começam a acontecer. Desculpem o desabafo, mas essas olimpíadas vão tirar o título das nossas mãos, meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bizarro. To sem palavras. Tem coisas que é só com a gente mesmo. Ficamos tantos anos de fora das disputas por títulos pq tínhamos equipes ruins e mal administradas, aí quando finalmente arrumamos a casa e temos chances reais de ganhar, essas coisas começam a acontecer. Desculpem o desabafo, mas essas olimpíadas vão tirar o título das nossas mãos, meu deus

 

 

Calma meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser alguma coisa relacionada a cirurgia antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..