Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quem vcs trariam com a grana do Jesus?

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Pablo Osvaldo e Jinhake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu oferecia essa grana no Luan mesmo, ele ta jogando muito, agora o Jesus valorizou muito mais que ele, sabe que aqui a exposição é muito maior, tentaria seduzir o jogador

 

eu oferecia essa grana no Luan mesmo, ele ta jogando muito, agora o Jesus valorizou muito mais que ele, sabe que aqui a exposição é muito maior, tentaria seduzir o jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não vem ninguém de nome, esqueçam essas super contratações, vai ser melhor para vcs mesmos.

O Nobre e o Mattos não trabalham com contratações bombásticas, no máximo chegará alguma revelação do BR2016 para o ano que vem.

Que pelo menos parte desse dinheiro seja utilizado na nossa própria base, para que no futuro tenhamos novos Gabrieis de Jesus aparecendo por aqui.

Acho que o investimento na base deve ocorrer independente de entrar dinheiro de venda de atletas, na minha opinião dinheiro de venda tem que ser usado para compra!

Em relação à contratar revelações do BR2016 eu agradeço a Deus que o Goias não está participando, senão era muito provável que contratássemos alguem e não é por causa do Erick (critico somente o valor), mas todos os atletas que foram bem no Goias e foram contratados não renderam nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Valdívia do Internacional.Para 2017,claro.

Seria ótimo!!!

Então faria assim:

Me desfaria de Alecsandro, devolveria Leandro...

Traria Pablo Osvaldo, Jinhake e Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traria o camisa 10 da seleção Sul Africana que jogou contra o Brasil nas Olimpíadas, Dolly...

 

O moleque parece ser muito bom de bola e muito novo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria o goleiro reserva do Ceara,

quando acabasse seu contrato sem jogar já renovaria

ao mesmo tempo de contratar o goleiro do Avaí altamente criticado.

e quando precisar de um goleiro correr contratar outro.kkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não traria ninguém agora.

Mercado inteiro sabendo que temos dinheiro.

Eu investiria em infraestrutura de base, ct e dm.

Precisamos ter revelação de jogadores.

E precisamos construir o futuro do palmeiras.

Não a pra queimar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vem ninguém de nome, esqueçam essas super contratações, vai ser melhor para vcs mesmos.

O Nobre e o Mattos não trabalham com contratações bombásticas, no máximo chegará alguma revelação do BR2016 para o ano que vem.

Que pelo menos parte desse dinheiro seja utilizado na nossa própria base, para que no futuro tenhamos novos Gabrieis de Jesus aparecendo por aqui.

Mas o que precisamos justamente é de jogador cascudo, que decida jogos... chega desses muleques da geração 'leite com pera' sem personalidade

 

Veja o Atlético com Robinho e Fred.. .o próprio Walter no Atlético...

 

precisa ter uma mescla de juventude, mas com gente pra botar a bola no chão e controlar o jogo e o time.. temos no nosso time, Jean, ZR, Dracena e Prass com esse perfil, todos na defesa

 

a primeira opção minha seria o Tardelli... tem que trazer também alguém com esse perfil para o meio de campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o ataque eu correria e fecharia já a contratação do Keno do Santa para o ano que vem, atravessando o São Paulo que já está em cima do jogador. Se o Grafite faz gol nesse BR é 80% culpa desse garoto. Bom de bola.

 

O restante do dinheiro eu traria um meia armador de grife. Um que seja 10 - 10, tipo um Ganso da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usaria metade dessa $ para fortalecer a base investindo principalmente em estrutura, tecnologia, qualificação profissional (técnico/preparação física/fisiologia/medicina/nutrição/olheiros/psicologia/educação etc).

 

A outra metade investiria em jogadores jovens de bom potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

77 milhões de reais bem gastos dá pra montar um time inteiro...

 

Quanto custaram Vitor Hugo, Jean, Tchê Tchê e Moisés juntos? Uns 15 milhões?

 

Quanto custou o Borja para o Atlético Nacional? Com certeza muito pouco... Agora vale 10 vezes mais...

 

Se somar o valor gasto com contratações dos 11 titulares do Palmeiras não chega perto de 77 milhões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
77 milhões de reais bem gastos dá pra montar um time inteiro...

 

Quanto custaram Vitor Hugo, Jean, Tchê Tchê e Moisés juntos? Uns 15 milhões?

 

Quanto custou o Borja para o Atlético Nacional? Com certeza muito pouco... Agora vale 10 vezes mais...

 

Se somar o valor gasto com contratações dos 11 titulares do Palmeiras não chega perto de 77 milhões...

É o que eu penso, com essa grana dá pra montar um time novo rsrs. Temos muitos jogadores bons e acessíveis no Brasil e América do Sul, basta garimpar com cuidado que acha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..