Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quem vcs trariam com a grana do Jesus?

Posts Recomendados

valdivia do inter

arrascaeta do cruzeiro

luan do gremio

luan do atletico mineiro

 

nessa ordem ai um ja estaria de bom tamanho

 

Aproveita e trás o Luan do Vasco também e fazemos um quarteto de Luans kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

queiria saber situacao do ricardo goulart... ou everton ribeiro , com o titulo do brasileirao temos que contratar titulares..., e sim um pra posicao do jesus..., ja que parece que barrios nao aguenta

gostaria do hernanes tb aqui...mas esse pode esquecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COmpra o valdivia do inter e o Luan só esses dois esta otimo .

 

Isso não é Brasfoot.

 

Ambos jogadores e os outros que já ou que ainda serão especulados nesse tópico têm contrato em vigência com seus clubes, estão em ascendência em suas carreiras, e também ostentam uma gorda multa rescisória. Arrecadar 70 milhões com a venda de Gabriel Jesus não transformou o Palmeiras no PSG, ou no próprio Manchester City.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queiria saber situacao do ricardo goulart... ou everton ribeiro , com o titulo do brasileirao temos que contratar titulares..., e sim um pra posicao do jesus..., ja que parece que barrios nao aguenta

gostaria do hernanes tb aqui...mas esse pode esquecer

 

Janela fechada, esses aí só se for pro ano que vem.

 

Isso não é Brasfoot.

 

Ambos jogadores e os outros que já ou que ainda serão especulados nesse tópico têm contrato em vigência com seus clubes, estão em ascendência em suas carreiras, e também ostentam uma gorda multa rescisória. Arrecadar 70 milhões com a venda de Gabriel Jesus não transformou o Palmeiras no PSG, ou no próprio Manchester City.

Luan sendo especulado no Barcelona e alguém achando que vão vender ele pra gente. Nem se a gente oferecer os 72 milhões os caras não vão vender ele p mercado interno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dois meias que se completariam e encaixariam como uma luva ao jogo de Tchê Tchê e Moisés:

 

Miguel Almirón (Lanús) 22 anos

Alejandro Guerra (A. Nacional) 31 anos

 

Mais baratos e atuando em futebol de nível acima do especulado Éverton Ribeiro, que voltou a ser ventilado em barrigadas por aí.

 

Esse meio seria imparável no cenário sul americano.

 

No ataque;

 

Miguel Borja (A.Nacional) 23 anos (Pq ninguém faz tantos gols por dois times em sequência sendo ruim)

 

Se não der ele procuraria algum nome na Europa, tipo Rafael Martins (Levante) 27 anos que está encerrando contrato e viria de graça, é goleador, diferente de Bananas da vida.

 

Mas da base subiria Kauê imediatamente para atuar na pré temporada e jogar o Paulista, jogador que pode render muito. Testaria Artur também no Paulista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria o Everton Ribeiro mesmo.

Faz tempo que o Palmeiras não uma oportunidade de conquistar o BR assim e o Nobre sabe disso.

Então abriria o cofre traria um bom jogador dava um up na moral do caras e do elenco ia com tudo pra cima desse brasileirão.

De claiton xavier,moises e alione vai ser dificil levanta caneco em presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os véin medalhoes "caros" do atletico mg, fred, robinho, fabio santos vao levando o galo ao topo, mesmo com MO tentando atrapalhar

 

Enquanto isso seguimos com os jovens promissores bons e baratos apresentando um futebolzinho mediocre.( nao me venham falar de moises, jean, zé , clayton e dracena, q sao apenas bons jogadoes, nada acima da media)

 

Ah mas nao tem problema, o criterio é comprar só jogador jovem, porque da retorno financeiro, medalhoes nao..

 

Os dirigentes tem q entender q o elemco deve ser equilibrado, com jogadores jovens e promissores, mas tbm 2 ou 3 cascudos, incontestaveis, que elevam o patamar do elenco, mesmo que custem caro, pois o retorno no caso vem em titulos

 

Nessa janela tinhamos q ter trazido 2 cascudos, tardelli e diego ribas (ou outro meia) , ou até o Sobis pra encorpar o elenco e nao sentir a ausencia do jesus, e ate ja pensando em2017

 

Custa caro? Sim. Mas poderiamos sim fazer uma emgenharia financeira. Basta vontade e audacia pra isso.

 

Ja é hora de pensar grande se quiser ganhar uma libertadores.

 

Garimpe 2 ou 3 bons talentos baratos mas traga pelo menos 2 incontestaveis, de preferencia meia e atacante pra 2017!

 

Elenco equilibrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiros: Bruno Alves (Figueirense), Neris (Santa Cruz).

 

Lateral Esquerdo: Rene (Sport).

 

Volantes: Otavio (Atletico-PR), Matheus Jesus (Ponte Preta).

 

Meias: Arrascaeta (Cruzeiro), Everton Felipe (Sport), Hyoran (Chapecoense).

 

Atacantes: Marcos Junior (Fluminense), Pablo (Atletico-PR), Gustavo (Criciuma).

 

 

Algumas boas opcoes e que nao seria necessario muito dinheiro, com excessao do Arrascaeta. Eu contrataria o Rene porque acho que precisamos de mais um lateral esquerdo. Para a zaga eu acho esse Bruno Alves do Figueirense muito bom, vejo futuro. Volante pra compor o elenco qualquer um desses dois citados. No meio eu tentaria uma investida no Arrascaeta, ja que o Cruzeiro nao vai para a Libertadores ano que vem eu tentaria ao menos um emprestimo. Os outros dois garotos que citei, contrataria um deles para lapidar (prefiro o Everton Felipe). Para o ataque o Marcos Junior e uma boa opcao para as pontas e traria o Gustavo para o lugar do Alecsandro.

 

Sonho para substituir o Gabriel Jesus: Giovinco que esta na MLS.

 

 

Opinem sobre a lista, eu sou de SC, entao posso falar do Bruno Alves, Hyoran e Gustavo. Queria ouvir alguem de Pernambuco sobre o Neris, Rene e Everton Felipe. Acho que a tendencia do nosso futebol hoje e essa, apostar nesse tipo de jogador e lapidar. Tche-Tche e Roger Guedes sao exemplos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viram o meia Hyoran da chapecoense? Tem 22 anos, bate bem com as 2 pernas, meia estilo Valdivia, conduz a bola, bons passes e golaços , deveriamos consultar valores para 2017, segue link de um video

 

 

Com a grana do Jesus, e com mais a grana de algum jogador em dezembro, traria umas 2 ou 3 apostas e 2 camaroes

 

Hyoran - meia

Everton Ribeiro -meia atacante

Tardelli ou Borja - atacante

Oscar Romero ou Taison - meia atacante

Gustavo (Criciuma)- centro avante

????? - lateral esquerdo ( zé vai aposentar)

 

Devolveria o Banana, negociaria Rafa Marques e venderia o Dudu pra China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
José Angulo - Independente Del Valle

Luan - Gremio

Oscar Romero - Racing

 

Eu também investiria nestes jogadores para 2017,

Embora acho que o Luan é quase impossível

 

Para este Brasileiro,

Tentaria o Tardelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vem ninguém de nome, esqueçam essas super contratações, vai ser melhor para vcs mesmos.

O Nobre e o Mattos não trabalham com contratações bombásticas, no máximo chegará alguma revelação do BR2016 para o ano que vem.

Que pelo menos parte desse dinheiro seja utilizado na nossa própria base, para que no futuro tenhamos novos Gabrieis de Jesus aparecendo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dinheiro vai nos garantir mais estabilidade, talvez uma modernização nos equipamentos do CT, melhora da base, estrutura e quem sabe a contratação de alguma revelação desse BR. Esqueçam que esse dinheiro vamos gastar todo com contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..