Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Presidente da Chapecoense confirma interesse do Palmeiras por Hyoran

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Hyoran tem talento, porém ainda é muito irregular. Só apostaria se os valores fossem baixos. Por esses propostos pela Chape, nem pensar.

 

Em relação a sugestões de colegas no tópico: também prefiro o Camilo que foi ao Foguinho, barato, joga com inteligência e com boa qualidade, seria um banco interessante; o Thiego pode até não estar mal, mas não é nada confiável. Para quem não lembra, é o Willian Thiego que jogou pelo Grêmio. Deus nos livre, é tranqueira.

Na minha opinião o zagueiro bom deles é o Neto, mas parece que tá machucado desde o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não descarto o Hyoram no Palmeiras,mas,podemos esperar por maio de 2017,quando virá sem custos.

 

Na minha opinião o zagueiro bom deles é o Neto, mas parece que tá machucado desde o ano passado.

 

Não precisamos de zagueiro.Na mesma situação do Vitinho,temos o ótimo Augusto.E Thiago Martins já é realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Na minha opinião o Hyoran não vale nem 1/3 da multa rescisória dele. Pior é q é capaz de contratarem ele pro ano que vem e emprestar o Vitinho para "adquirir experiência". Se fizerem isso será uma tremenda cagada de planejamento.

Não é difícil de isso acontecer... Mandaram o Nathan e não aproveitaram o Augusto para ficar com Roger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não descarto o Hyoram no Palmeiras,mas,podemos esperar por maio de 2017,quando virá sem custos.

 

 

 

Não precisamos de zagueiro.Na mesma situação do Vitinho,temos o ótimo Augusto.E Thiago Martins já é realidade.

Sei disso.. não falei que precisamos.. falei que dos zagueiros deles o unico decente é o Neto e não o Thiego.

 

O Augusto está treinando entre os profissionais sempre.

Sabemos, mas sempre o escolhido é o Roger... algo parecido acontece com o Vitinho, quando o Xavier não aguenta ou não está bem o Cuca mexe na frente colocando o Rafael, mas não coloca o Vitinho... tudo bem que ainda pode ser cedo pra ele, mas numa suposta vinda do Hyorran é bem provavel que ele fique ainda mais sem espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não conheço, mais se a diretoria está atras, sabe o que ta fazendo....

Quantos times no Brasil atualmente tem torcedores que podem dizer isso, que a diretoria sabe o que está fazendo? Que belo momento o Palmeiras vive!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele jogador bom, quando tche tche e Moisés chegou ninguém tbm dava nada a eles até pq um venho do time desconhecido e ou jogou bem no Audax, ja esse meia já vem apresentando um bom futebol e ainda é novo tem muito a evoluir, imagina ele jogando com tche tche e Moisés sendo que ele vai jogar armando igual cx.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente esses clubes menores não vendem pela multa. Fazem acordo para vender uma porcentagem do passe.

Ninguém vai pagar 20 milhões em um jogador da Chapecoense. Pagam no máximo metade disso, como pagamos no Erik os 13 milhões. Isso pq foi a revelação do campeonato e uns dos artilheiros. Não era mero destaque.

Pq é completamente imprevisível o rendimento em clube grande.

 

O normal é fazer como fizeram com o Roger Guedes : Compra 25 % com mais 25% em valor pré fixado.

Pq sabem que no Palmeiras ou outro grande, vc aí sim pode vender por 20, 30 milhões...

E aí vc já recebeu uns 10 do clube grande e mais uns 15 ou 20 quando o grande vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho ele jogador bom, quando tche tche e Moisés chegou ninguém tbm dava nada a eles até pq um venho do time desconhecido e ou jogou bem no Audax, ja esse meia já vem apresentando um bom futebol e ainda é novo tem muito a evoluir, imagina ele jogando com tche tche e Moisés sendo que ele vai jogar armando igual cx.

 

Ninguém uma vírgula.Eu fui um dos poucos que conhecia o jogador desde o América MG e depois Portuguesa,antes de ir para o Exterior.Postei que era uma grande contratação e que podia jogar como volante e meia.Será que eu errei?

Agora o Tche Tche, sim,ninguém esperava que ele jogasse tudo isso o que joga.Só para lembrar o Moisés na Portuguesa,aquela "piaba"que tomamos no Canindé(3 a 0),o Moisés fez um golaço numa "paulada" de fora da área.

Sobre o Tchê Tchê ,muitos aqui no Forum postaram que o bom era o camacho e não o Tchê Tchê.Sobre os dois,Tchê e Camacho eu não opinei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém uma vírgula. Eu fui um dos poucos que conhecia o jogador desde o América MG e depois Portuguesa,antes de ir para o Exterior.Postei que era uma grande contratação e que podia jogar como volante e meia.Será que eu errei?

Agora o Tche Tche, sim,ninguém esperava que ele jogasse tudo isso o que joga.Só para lembrar o Moisés na Portuguesa,aquela "piaba"que tomamos no Canindé(3 a 0),o Moisés fez um golaço numa "paulada" de fora da área.

Sobre o Tchê Tchê ,muitos aqui no Forum postaram que o bom era o camacho e não o Tchê Tchê.Sobre os dois,Tchê e Camacho eu não opinei.

 

Acho que foi só modo de dizer.

 

Mas eu, em particular, estava entre os que não fazia nenhuma idéia de quem era o Moisés. E hoje dá um gosto do caramba de ver o homem jogar. Aliás, nosso time tem um monte de jogadores legais de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Tche veio pra ser lateral, Jean que jogaria no meio.

Moises veio para ser opção, para disputar a posição com Sales e Rodrigo.

Nenhum dos dois foram contratados para serem titulares, assim como o Guedes.

Mas renderam muito bem e estão, Moises e Tche, num nível elevadissimo.

 

Se o Hyorran for contratado por um preço bem baixo até vale a pena se nao tomar o espaço fo vitinho.

Também é muito importante negociar alguns jogadores como Rafael, Arouca e Thiago (contando com o Gabriel) e se desfazer de outros como Roger, Alexsandro, Luan...

E tão importante como trazer um meia para ser opção ao Xavier precisamos começar a busca por um lateral esquerdo agora, pois o Zé vai aposentar.

 

Acho que foi só modo de dizer.

 

Mas eu, em particular, estava entre os que não fazia nenhuma idéia de quem era o Moisés. E hoje dá um gosto do caramba de ver o homem jogar. Aliás, nosso time tem um monte de jogadores legais de assistir.

Ele veio emprestado ou foi contratado a baixo custo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Tá de brincadeira... Avanti, Renda, Patrocínio... Pra contratar Hyoran. Ê laiá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Ele veio emprestado ou foi contratado a baixo custo?

veio de graça, fim do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..