Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Presidente da Chapecoense confirma interesse do Palmeiras por Hyoran

Posts Recomendados

Acho que o ponto é que o Hyoran é um dos destaques do Brasileirão e o Palmeiras desde agosto já planeja o 2017, se vai ser contratado é outra história, mas já sabemos que a diretoria não está dormindo no ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
né? Vitor Hugo, tchê tchê, moisés, Roger Guedes, Gabriel Volante, edu Dracena, a galera não aprende.....

 

Se for assim vamos falar do:

Amaral, Giroto, Roger Carvalho, Leandro Almeida,Luan,Fellype Gabriel,Regis,Fabiano,Wagner,Ryder Vitor Ramos,Leandro Banana, estes que estou lembrando agora, se for pesquisar à fundo deve ter mais alguns que o Mattos contratou e que não tem a mínima condições de vestir a camisa verde.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se for assim vamos falar do:

Amaral, Giroto, Roger Carvalho, Leandro Almeida,Luan,Fellype Gabriel,Regis,Fabiano,Wagner,Ryder Vitor Ramos,Leandro Banana, estes que estou lembrando agora, se for pesquisar à fundo deve ter mais alguns que o Mattos contratou e que não tem a mínima condições de vestir a camisa verde.

Pois é... exatamente isso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pode até dar certo. Mas nessa posição específica eu não traria mais nenhuma aposta. A meiuca carece de um jogador com bagagem e personalidade, aquele que chega e joga e ninguém contesta. Já vi muitos Tiago Real, Régis, Pedro Carmona, Rivaldo, Felipe Menezes, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 milhões de euros?! Espero que o Mattos e o Paulo Nobre não estejam comendo cogumelos. Isso aí é jogador para mandar 2 refugos e mais um dinheirinho de pinga e dois tapinhas nas costas e trazer o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Moisés com certeza muita gente aqui ouviu falar, mas não lembra. Ele era o maestro do meio de campo da Barcelusa, aquele time da Portuguesa que ganhou a série B de 2013.

 

A "Barcelusa" foi em 2011, o Moisés nao jogou lá não.

Os destaques eram Weverton, Luis Ricardo, Guilherme (Gamba), Edno, Ananias e o maestro era o Marco Antonio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pode até dar certo. Mas nessa posição específica eu não traria mais nenhuma aposta. A meiuca carece de um jogador com bagagem e personalidade, aquele que chega e joga e ninguém contesta. Já vi muitos Tiago Real, Régis, Pedro Carmona, Rivaldo, Felipe Menezes, etc

Cita um exemplo com essas características que "caiba" no nosso bolso?

Com todo respeito à sua opinião, mas é mais fácil você achar o Coelhinho da Páscoa ou o Papai Noel!

E a própria loucura do Flabosta vai mostrar o quão irrelevante é tentar um medalhão como Diego! Salário astronômico, vai gerar descontentamentos no elenco, sem falar que vai acabar com a folha salarial! Aí o time se encrenca todo em dívidas e lá vem o governo mãe ajudar.... coisa que não fazem aqui!

Sou totalmente a favor da continuidade da política de contratações com alto potencial e custo inicial não tão alto, porque assim continuamos superavitários e sabe o que isto quer dizer? Que se continuarmos vendendo jogadores por E$30mi, logo logo times como Barcelona ou Real não tirarão jogadores nossos, talvez nós tiremos deles! Simples assim!

Sem imediatismos supérfulos! Já estamos disputando na ponta! E o melhor elenco é o de quem?? Do Patético-MG, que pipoca pro time reserva dos sardinhas?? Do Sardinha que perde pro lanterna??

Oras, falta muito bom senso!

E novamente peço desculpa, mas tais opiniões parecem ter 2ª e 3ª intenções!

Avanti Palestra!

Parabéns Paulo Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cita um exemplo com essas características que "caiba" no nosso bolso?

Com todo respeito à sua opinião, mas é mais fácil você achar o Coelhinho da Páscoa ou o Papai Noel!

E a própria loucura do Flabosta vai mostrar o quão irrelevante é tentar um medalhão como Diego! Salário astronômico, vai gerar descontentamentos no elenco, sem falar que vai acabar com a folha salarial! Aí o time se encrenca todo em dívidas e lá vem o governo mãe ajudar.... coisa que não fazem aqui!

Sou totalmente a favor da continuidade da política de contratações com alto potencial e custo inicial não tão alto, porque assim continuamos superavitários e sabe o que isto quer dizer? Que se continuarmos vendendo jogadores por E$30mi, logo logo times como Barcelona ou Real não tirarão jogadores nossos, talvez nós tiremos deles! Simples assim!

Sem imediatismos supérfulos! Já estamos disputando na ponta! E o melhor elenco é o de quem?? Do Patético-MG, que pipoca pro time reserva dos sardinhas?? Do Sardinha que perde pro lanterna??

Oras, falta muito bom senso!

E novamente peço desculpa, mas tais opiniões parecem ter 2ª e 3ª intenções!

Avanti Palestra!

Parabéns Paulo Nobre!

 

Se revelamos Gabriel Jesus,porque não revelaremos um meia?Desistiram do Vitinho sem a chance a ele?

 

Ademir da Guia não chegou experiente ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca observei esse jogador mas confio muito no trabalho do Mattos ainda mais agora que ele tem o Cuca para indicar ou aprovar os jogadores.

 

Quase ninguem apostava que Tche Tche e Guedes chegariam e jogariam tudo o que já jogaram em que pese o último não estar bem nas últimas rodadas.

 

Enfim, antes de criticar melhor aguardar, Até por que Cuca e Mattos já provaram que entendem do riscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HYORAN NO BRASILEIRÃO 2016

– Dados do Footstats

 

13 jogos

2 gols

1 assistência para gol

14 assistências para finalização

12 finalizações certas

11 finalizações erradas

7 dribles certos

2 dribles errados

5 lançamentos certos

5 lançamentos errados

10 cruzamentos certos

34 cruzamentos errados

131 passes certos

32 passes errados

5 rebatidas defensivas

11 desarmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou totalmente a favor da continuidade da política de contratações com alto potencial e custo inicial não tão alto, porque assim continuamos superavitários e sabe o que isto quer dizer? Que se continuarmos vendendo jogadores por E$30mi, logo logo times como Barcelona ou Real não tirarão jogadores nossos, talvez nós tiremos deles! Simples assim!

 

Eu também, mais esse tal de Hyoran por 6 milhões de euros não se encaixa nesse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cita um exemplo com essas características que "caiba" no nosso bolso?

Com todo respeito à sua opinião, mas é mais fácil você achar o Coelhinho da Páscoa ou o Papai Noel!

E a própria loucura do Flabosta vai mostrar o quão irrelevante é tentar um medalhão como Diego! Salário astronômico, vai gerar descontentamentos no elenco, sem falar que vai acabar com a folha salarial! Aí o time se encrenca todo em dívidas e lá vem o governo mãe ajudar.... coisa que não fazem aqui!

Sou totalmente a favor da continuidade da política de contratações com alto potencial e custo inicial não tão alto, porque assim continuamos superavitários e sabe o que isto quer dizer? Que se continuarmos vendendo jogadores por E$30mi, logo logo times como Barcelona ou Real não tirarão jogadores nossos, talvez nós tiremos deles! Simples assim!

Sem imediatismos supérfulos! Já estamos disputando na ponta! E o melhor elenco é o de quem?? Do Patético-MG, que pipoca pro time reserva dos sardinhas?? Do Sardinha que perde pro lanterna??

Oras, falta muito bom senso!

E novamente peço desculpa, mas tais opiniões parecem ter 2ª e 3ª intenções!

Avanti Palestra!

Parabéns Paulo Nobre!

 

Como disse, nesse caso específico da armação eu traria um nome de mais impacto. Nunca discordei da política. E não é imediatismo. Eu só acho que falta essa cereja pro nosso bolo, eu não critiquei o elenco em nenhum momento.

Outro ponto, minha opinião não tem nenhum cunho político, como talvez se suspeitou, sou mero torcedor de arquibancada, ou seja, não adianta bater e depois pedir desculpa, ou respeita minha opinião ou não respeita.

Ah, antes que falem algo, acho bom esse Hyoran, promissor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HYORAN NO BRASILEIRÃO 2016

– Dados do Footstats

 

13 jogos

2 gols

1 assistência para gol

14 assistências para finalização

12 finalizações certas

11 finalizações erradas

7 dribles certos

2 dribles errados

5 lançamentos certos

5 lançamentos errados

10 cruzamentos certos

34 cruzamentos errados

131 passes certos

32 passes errados

5 rebatidas defensivas

11 desarmes

 

Tem o do Cleiton Xavier pra gente conparar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário. Esse jogador é bem mediano, faz mais sentido dar chances pro Vitinho. Se for pra contratar um meia, que seja um titular pra libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..