Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Presidente da Chapecoense confirma interesse do Palmeiras por Hyoran

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Acho que pro gol deveríamos contratar o Cavallieri... Voltar para aposentar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que foi só modo de dizer.

 

Mas eu, em particular, estava entre os que não fazia nenhuma idéia de quem era o Moisés. E hoje dá um gosto do caramba de ver o homem jogar. Aliás, nosso time tem um monte de jogadores legais de assistir.

 

O Moisés com certeza muita gente aqui ouviu falar, mas não lembra. Ele era o maestro do meio de campo da Barcelusa, aquele time da Portuguesa que ganhou a série B de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de brincadeira... Avanti, Renda, Patrocínio... Pra contratar Hyoran. Ê laiá

 

Não conheço. Vi o YouTube e achei mais ou menos. Pra compor elenco, talvez. Mas não posso julgar só pelo YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá de brincadeira... Avanti, Renda, Patrocínio... Pra contratar Hyoran. Ê laiá

 

 

Esse é o time de comentário mais sem nexo possível, o Palmeiras montou um bom time contratando peças para o elenco e não apenas jogadores badalados. Contatar o Hyoran não vai impedir que o clube contrate outros atletas, mas pode ser um ótimo acerto devido as limitações que a janela de meio de ano impõe. Não sabemos se ele vai vir, não sabemos por quanto ele viria e nem sabemos o real potencial desse atleta em uma equipe bem formada, com um elenco de bom nível. Calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisamos de um cara TOP, não de Hyoran. Me lembra aquele Pedro Carmona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Cavalieri não quis voltar ao Palmeiras,para roer osso.Agora com caviar,não vejo o porque dele voltar.

Tudo bem... mas contratar goleiros sem experiencia em times grandes pra chegar aqui e tremer? melhor ir testando os da base... O Fábio, por exemplo, sempre foi bom goleiro, mas tremeu, errou e se queimou...

Assim como trouxeram o experiente Prass, se for contratar tem que ser no mesmo modus operandi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da Chapecoense no Palmeiras,eu gostaria muito do Danilo na sucessão a Fernando Prass.Quando "pedi" ,disseram que estava

acertado com os Gambás.O tempo provou que era mentira.

Sei lá, mas esse Danilo e o João Carlos do América parecem ser da mesma remessa do Vagner. Bons pra times pequenos, mas não sei se aguentam o peso daqui. Se foi difícil pra Bruno e Fábio que surgiram no Palmeiras, quanto mais os outros.

Porém tenho um pé atrás com esses goleiros com pinta de atacante, magricelos, parece que vão paçocar a qualquer momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da Chapecoense no Palmeiras,eu gostaria muito do Danilo na sucessão a Fernando Prass.Quando "pedi" ,disseram que estava

acertado com os Gambás.O tempo provou que era mentira.

 

http://esporteinterativo.com.br/futebol-br...da-chapecoense/

 

Não foi mentira, o time de Itaquera simplesmente não acertou com os empresários na hora de fechar contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Só pode ser piada isso, Hyoran kkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
mts entendidos aki hein

c cuida matos, rss.

né? Vitor Hugo, tchê tchê, moisés, Roger Guedes, Gabriel Volante, edu Dracena, a galera não aprende.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..