Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Presidente da Chapecoense confirma interesse do Palmeiras por Hyoran

Posts Recomendados

Eu também, mais esse tal de Hyoran por 6 milhões de euros não se encaixa nesse perfil.

Concordo que é um valor alto, mas se nem o Man. City pagou o valou da multa do GJ, porque o Palmeiras pagaria, ainda mais que o contrato dele se encerra no próximo ano!

E esse papo do presidente da Chape dizendo que tem renovação "apalavrada" não quer dizer nada! Se chegar um time como o Palmeiras querendo levar, jogador e empresários mudarão isso rapidinho!

 

Como disse, nesse caso específico da armação eu traria um nome de mais impacto. Nunca discordei da política. E não é imediatismo. Eu só acho que falta essa cereja pro nosso bolo, eu não critiquei o elenco em nenhum momento.

Outro ponto, minha opinião não tem nenhum cunho político, como talvez se suspeitou, sou mero torcedor de arquibancada, ou seja, não adianta bater e depois pedir desculpa, ou respeita minha opinião ou não respeita.

Ah, antes que falem algo, acho bom esse Hyoran, promissor.

O ponto que quis colocar é justamente o que você mesmo não conseguiu elucidar: cite um nome com essas características?

Não há! E tampouco há garantia de que se fizermos uma milaboria financeira para trazer um Everton Ribeiro (por exemplo) teremos o desempenho em campo esperado!

E o termo "desculpa" que usei foi apenas uma maneira educada de me posicionar contra! Seria o mesmo de "com licença".

Ademais, se você concorda com a política, saberia que tal jogador teria salário acima do teto estabelecido, cuja única exceção é Barrios, que é integralmente bancado pela patrocinadora. Portanto, sua proposição vai de encontro com o discurso da oposição, que diz que o Paulo Nobre e Alexandre Mattos contrataram demais e com "pouca qualidade", devendo ter trazido os tais "nomes de impacto". O que eles não dizem é como "bancar" estes nomes!

Porém não importa se você apóia x ou y. Eu também sou torcedor de arquibancada e apenas constatei que pessoas aqui já se posicionaram com esse argumento mas com 2ª intenção! Afinal é ano eleitoral.

Respeito a opinião, mas não concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mts entendidos aki hein

c cuida matos, rss.

 

Don Diego, não existe nada mais fácil q dirigente de vídeo game.

 

Nego acorda e manhã na vida loja e Contata de uma só vez o Messi, CR7, Neymar, Suarez, Pogba..... E se o cara não resolver no vídeo game em 3 jogos o cara vai lá e troca o Suarez pelo Ibrah, o Neymar pelo Aguero.... E tá tudo certo.

 

É tudo tão fácil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HYORAN NO BRASILEIRÃO 2016

– Dados do Footstats

 

13 jogos

2 gols

1 assistência para gol

14 assistências para finalização

12 finalizações certas

11 finalizações erradas

7 dribles certos

2 dribles errados

5 lançamentos certos

5 lançamentos errados

10 cruzamentos certos

34 cruzamentos errados

131 passes certos

32 passes errados

5 rebatidas defensivas

11 desarmes

2 gols e 1 assistência para gol? Muito pouco, MUITO POUCO MESMO! 6 milhões de euros? Tá de kao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera ta se pegando no valor da multa, mas quem disse que o Palmeiras vai pagar a multa?

Quem disse que ele vem, pra valer, e não foi só sondagem.

Deixem o Mattos e o Nobre trabalharem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Cita um exemplo com essas características que "caiba" no nosso bolso?

Com todo respeito à sua opinião, mas é mais fácil você achar o Coelhinho da Páscoa ou o Papai Noel!

E a própria loucura do Flabosta vai mostrar o quão irrelevante é tentar um medalhão como Diego! Salário astronômico, vai gerar descontentamentos no elenco, sem falar que vai acabar com a folha salarial! Aí o time se encrenca todo em dívidas e lá vem o governo mãe ajudar.... coisa que não fazem aqui!

Sou totalmente a favor da continuidade da política de contratações com alto potencial e custo inicial não tão alto, porque assim continuamos superavitários e sabe o que isto quer dizer? Que se continuarmos vendendo jogadores por E$30mi, logo logo times como Barcelona ou Real não tirarão jogadores nossos, talvez nós tiremos deles! Simples assim!

Sem imediatismos supérfulos! Já estamos disputando na ponta! E o melhor elenco é o de quem?? Do Patético-MG, que pipoca pro time reserva dos sardinhas?? Do Sardinha que perde pro lanterna??

Oras, falta muito bom senso!

E novamente peço desculpa, mas tais opiniões parecem ter 2ª e 3ª intenções!

Avanti Palestra!

Parabéns Paulo Nobre!

Então se não tem dinheiro que aposte em meias da base ou traga meias em fim de contrato ou por dinheiro de pinga...

Esse Hyorran não vale mais que 2 milhoes de reais.

 

Deixa os meias de alto nível para outros clubes...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o jogador realmente interessa à diretoria e comissão técnica, mas não se apeguem ao valor da multa, primeiro porque o valor para o mercado interno é mais baixo(segundo a RGT por volta dos 4mi de euros), segundo porque o contrato do jogador já se encontra em seu último ano e isso vai influenciar muito nos valores oferecidos à Chapecoense, caso ocorra negociação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Palmeiras já fechou a contratação por SEIS MILHÕES DE EUROS...

 

Não, pera...

 

Quem falou no interesse? Ah! foi o presidente da Chapecoense, provavelmente interessadíssimo na venda do jogador certo?

 

Muita especulação pro meu gosto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no uol, sei lá se é verdade, que há 6 rodadas atrás esse Hyoran nem titular era. Como pode uma multa tão exagerada ? Estranho, né ?

E já tem 23, quer dizer, é novo ainda mas não é nenhuma revelação.

Enfim, não opino porque não conheço. Só questiono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol está muito inflacionado, o Criciúma está pedindo 12 milhões no tal de Gustavo, tá loko meu, é quase o preço que o Palmeiras pagou pelo Erik que foi revelação do BR-14.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palmeiras é muito chata, tem alguns que já tenho praticamente certeza que não torcem para o time. Quem disse isso foi o presidente da Chapecoense, caso o Palmeiras tenha algum interesse no atleta ou fez alguma sondagem, ele publicou essa matéria (forneceu a informação) para pressionar um acerto mais rápido da negociação ou inflacionar os valores iniciais do negócio. Não sejam ingênuos de acharem que o Palmeiras irá, simplesmente, depositar um valor astronômico na conta da Chapecoense por que o time tem dinheiro ou por uma entrevista do presidente da equipe de Chapecó dizendo que seu jogador vale "X". Francamente, é difícil entender o que passa na cabeça de muitos ao criticarem esse jogador e o próprio clube em uma matéria de pura especulação, do meio de agosto e em uma semana que o time tem um período longo sem jogos. Acalmem-se, parece que não aprenderam com os últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro o Camilo que foi p Botafogo.

 

Só joga contra nós, contra os bambis foi uma lástima. Não acertava um passe, além de ser/estar mais lento que o Barrios com problema muscular. Deixa ele pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um jogador interessante,sim.Interessante como tantos outros que podem surgir até o fim do Brasileiro.É interessante,mas,não é imprescindível.Não vou opinar negativamente sobre ele,porque vai que amanhã seja contratado,e aí,como ficamos?Detonar o provável novo patrimônio do clube?Ademais,alguém já perguntou para o próprio jogador qual o clube brasileiro que ele gostaria de ir,saindo na Chapecoense?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que é um valor alto, mas se nem o Man. City pagou o valou da multa do GJ, porque o Palmeiras pagaria, ainda mais que o contrato dele se encerra no próximo ano!

E esse papo do presidente da Chape dizendo que tem renovação "apalavrada" não quer dizer nada! Se chegar um time como o Palmeiras querendo levar, jogador e empresários mudarão isso rapidinho!

 

 

O ponto que quis colocar é justamente o que você mesmo não conseguiu elucidar: cite um nome com essas características?

Não há! E tampouco há garantia de que se fizermos uma milaboria financeira para trazer um Everton Ribeiro (por exemplo) teremos o desempenho em campo esperado!

E o termo "desculpa" que usei foi apenas uma maneira educada de me posicionar contra! Seria o mesmo de "com licença".

Ademais, se você concorda com a política, saberia que tal jogador teria salário acima do teto estabelecido, cuja única exceção é Barrios, que é integralmente bancado pela patrocinadora. Portanto, sua proposição vai de encontro com o discurso da oposição, que diz que o Paulo Nobre e Alexandre Mattos contrataram demais e com "pouca qualidade", devendo ter trazido os tais "nomes de impacto". O que eles não dizem é como "bancar" estes nomes!

Porém não importa se você apóia x ou y. Eu também sou torcedor de arquibancada e apenas constatei que pessoas aqui já se posicionaram com esse argumento mas com 2ª intenção! Afinal é ano eleitoral.

Respeito a opinião, mas não concordo.

 

Ok amigo, acho que agora nos entendemos, apesar da discordância de opinião. Apenas não gostei da desconfiança, entendo que é ano eleitoral e os "pauzinhos" começam a ser mexidos realmente, mas não sou desses.

Agora quanto a nomes, quem não gostaria de ver um Éverton Ribeiro (por exemplo) no time? Eu sei que o salário atual dele hj é fora da realidade, mas eu estudaria alternativas pra isso. Outra coisa, esse Hyoran não é barato não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li no uol, sei lá se é verdade, que há 6 rodadas atrás esse Hyoran nem titular era. Como pode uma multa tão exagerada ? Estranho, né ?

E já tem 23, quer dizer, é novo ainda mas não é nenhuma revelação.

Enfim, não opino porque não conheço. Só questiono...

 

Procede, ele virou titular faz pouco tempo. Antes disso já foi dispensado da base dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..