Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Thiago Santos

Posts Recomendados

Thiago Santos,Moises e Vitor hugo,pra mim sao os pilares da nossa defesa monstros.

 

 

 

Concordo tbm! Outro que estava me surpreendendo era o Edu Dracena, torcendo muito pra ele e o Mina se recuperarem logo para termos uma defesa sempre forte independente de contusões ou suspensões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu gosto muito do Thiago Santos, mas ainda acho que o Arouca e Gabriel se pegarem sequencia de novo são mais jogadores

 

Mas o problema está exatamente ai, Gabriel e Arouca são uma lesão atras da outra, incrível, essa dupla se machuca mais que o Valdivia, e o Arouca sempre quando volta, demora a pegar forma...

 

E ai está um grande ponto positivo do Thiago que poucos tem destacado, a resistência a lesão,o cara corre, desarma feito louco e nunca se machuca

 

Exatamente por essa resistência a lesões se me perguntasse qual dos tres eu quero pra 2017, escolho sem sombra de duvidas Thiago Santos, mesmo preferindo um pouco mais o futebol do Arouca e GAbriel que marcam muito bem também e tem ótima tecnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Como disse antes thiago santos é um pitbull pra marcar e um poodle pra atacar

varias vezes os zagueiros ficam sem opção pra sair jogando por causa do thiago santos que se esconde da bola

moises e tche² tem que voltar pra fazer a saida de bola.

Parece que tem medo de acelerar o jogo, recebe bola com uma avenida pela frente, e acaba recuando bola pra zagueiro

Thiago é jogador pra segurar resultado, time perde muito a saida de bola com ele em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merece todos os elogios!!!

Só tem um probleminha, fácil de resolver, e que não aconteceu no jogo passado... às vezes abusa da força física e toma cartões bobos.

Mas, isso é normal para um jogador raçudo.

 

Como dizia o velho Moisés, ex zagueiro vascaíno que batia da medalhinha prá baixo...

 

ZAGUEIRO BOM NÃO GANHA O PRÊMIO BELFORD DUARTE (concedido no passado para jogadores disciplinados).

 

É o caso do Tiago Santos.

 

Só para contribuir :Belfort e não Belford.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador... ótimo no desarme, melhorou bastante a saída de bola mas ainda pode melhorar (aliás, se melhorar nesse aspecto vira um jogadoraço).

 

Mas, me perdoe o criador do tópico, o melhor jogador dos últimos jogos e de todo o campeonato ao lado do Jesus é o Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que continue assim, pois vinha muito mal, jogando de forma muito burra, faltas a toa, cartões mais a toa ainda. Sempre falei, é um jogador alto e forte, se jogar de forma inteligente, tem td pra se destacar defensivamente, mas como bem disseram, um cara com a msm pegada dele e melhor passe seria perfeito (Gabriel antes da lesão por exemplo).

Escalaria ele em jogos pontuais, e se estiver no banco, entraria quase sempre no fim do jogo pra segura resultado.

Nem de longe é meu jogador preferido e não considero o melhor tb, Moíses e Tche Tche são o motor do time. Seria até legal ver o aproveitamento do time com os 2 em campo e sem a dupla (seja qlq um deles de fora, ou os dois ao msm tempo). Acho q perdemos muito menos pontos com os 2 juntos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito feliz com esse jogador.

Ele é como era o Pierre e o Gabriel. Vira herói da galera fácil. Com Gabriel voltando estaremos ótimos em 100% dos jogos. Vejo o Gabriel um pouco melhor ainda.

 

E se Arouca um dia estiver em super-forma, a briga é boa, pq ele não é tão carrapato, mas é o melhor pra sair jogando e subir. MESES só treinando, o cara tem que ficar com a forma do Bruce Lee, não é possível.

 

Temos uma volância incrível!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito feliz com esse jogador.

Ele é como era o Pierre e o Gabriel. Vira herói da galera fácil. Com Gabriel voltando estaremos ótimos em 100% dos jogos. Vejo o Gabriel um pouco melhor ainda.

 

E se Arouca um dia estiver em super-forma, a briga é boa, pq ele não é tão carrapato, mas é o melhor pra sair jogando e subir. MESES só treinando, o cara tem que ficar com a forma do Bruce Lee, não é possível.

 

Temos uma volância incrível!

 

 

Thiago Santos é muito superior tecnicamente ao Pierre.O Pierre dos bons tempos,diga-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Problema é que ele mata a saida de bola, toda saida de bola ele fica escondido atras dos atacantes adversario

não se apresenta pro jogo, diferente do gabriel que ta sempre dando opção

só é titular pq gabriel ta muito mal na marcação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Problema é que ele mata a saida de bola, toda saida de bola ele fica escondido atras dos atacantes adversario

não se apresenta pro jogo, diferente do gabriel que ta sempre dando opção

só é titular pq gabriel ta muito mal na marcação.

 

Resumindo, o Gabriel não é mais o Gabriel Pitbull. Pra matar as jogadas o TS é mais útil, além de ser mais alto. O Gabriel era tão bom marcador quanto, mas como vc disse, com melhor saída de bola.

 

Thiago Santos, hj, é titular fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

triste ver que o gabriel pitbull ainda não recuperou seu futebol, joga sim e muito , mas ta mal ta pior que cerca galinha que merece chances tambem, agora o thiago santos ta jogando demais pra mim joga igual aquele que tão endeusando la no real madrid um tal de casemiro , é simples o jogo desses é destruidor de jogadas os caras são caes de guarda , mas tb é só isso, o ideal seria como o xavi alonso , ou ate melhor ainda como os volantes modernos que falam o 2 volante,

 

mas pra mim esse tipo de jogador primeiro volante o camisa 5 o cara que não joga brincando , tem que ter em um time não necessariamente titular mas em jogos como esse finais ou ate chuvosos pegados são essenciais mais do que o tal volante moderno.

 

só tava pensando aqui caso o cuca fique acho que o cleiton xavier será nosso ultimo camisa 10 , 10 de verdade..., a tendencia é que venham jogadores de meio campo que fazem como moises, são uma mistura de 8 com meio 10 e um pouquinho do 5

é triste mas o 10 de verdade ta se acabando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara perdeu o pai recentemente, aí você ele jogando na maior raça e aplicação tática durante 90 minutos, e depois do jogo você vê o cara chorando feito criança, não tem como ter empatia, não tem como não se emocionar. Thiago merece demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..