Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

E dizem que as camisas dessa DryWorld é pior que os panos de chão da Penalty.

 

Um amigo que torce para o Frumerdense disse que também esta próximo da rescisão e acreditem se quiser, é capaz de voltar para a adidas pelo contrato quase igual o antigo. kkkkkkkk esse serie C é uma piada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não me conformo em ver que nem camisa de goleiro reserva temos.. gosto muito da adidas, mas eles tão avacalhando com o Palmeiras.

que venha a Puma ou até a Nike!

 

Eca. A Nike vai fazer uma terceira camisa com degradê rosa choque com laranja pro Palmeiras. Com meiões lilás. E ainda vai ter Zé Mané pra comprar.

 

Quero a Nike longe do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eca. A Nike vai fazer uma terceira camisa com degradê rosa choque com laranja pro Palmeiras. Com meiões lilás. E ainda vai ter Zé Mané pra comprar.

 

Quero a Nike longe do Palmeiras.

Melhor do que reutilizar uma camisa de goleiro IMPROVISADA com shorts nada a ver nem com o tom da camisa como nova terceira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pela permanência da adidas. Além do material ser muito melhor que o dos concorrentes, as últimas camisas foram belíssimas.

Tenho alguns conhecidos gaúchos que torcem pelo inter e que dizem que a distribuição dos materiais feita pela Nike é um "cacetinho ruim" rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem torço pela permanencia da addidas.

Eles precisam melhorar a distribuição.

Uma vez rodei porto alegre apos a conquista da CB e não achei em nenhum shopping,outlet nada do Palmeiras.

Tambem acho q é uma questão politica tambem,precisam melhorar relação entre Diretoria e Diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Torço pela permanência da adidas. Além do material ser muito melhor que o dos concorrentes, as últimas camisas foram belíssimas.

Tenho alguns conhecidos gaúchos que torcem pelo inter e que dizem que a distribuição dos materiais feita pela Nike é um "cacetinho ruim" rs

então, o problema é que o inter, na realidade, não tem contrato com a Nike, mas sim com a netshoes:

https://www.apsisconsultoria.com.br/blog/no...ordo-comercial/

 

O único time 100% nike é o corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor do que reutilizar uma camisa de goleiro IMPROVISADA com shorts nada a ver nem com o tom da camisa como nova terceira..

Mas ficou melhor esse improvisado do que o calção original. O Calção dessa camisa é uma coisa ridícula.

baraOcF.jpg

K29RQq2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ficou melhor esse improvisado do que o calção original. O Calção dessa camisa é uma coisa ridícula.

baraOcF.jpg

K29RQq2.jpg

Melhor um calção original do conjunto feio do que um improvisado ridículo.. sério, nem o desenho do calção bate com o template da camisa (sem contar nas listras que poderiam ser amarelas pra combinar né..)

Untitled-143.jpg

 

Mas esse nem é o problema, é que é f** o descaso deles com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..