Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

em lugar nenhum, amigo.

 

ela só pegou a conversa do cara e fez um =x

 

Haha e foi muito esperta.

Alavancou o nome dela sem fazer nada.

Típico de quando eramos adolescentes e perguntavam se tínhamos ficado com alguém que nao ficamos e só soltamos um sorriso sarcástico.

Haha haha

 

Muita teoria da conspiração hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haha e foi muito esperta.

Alavancou o nome dela sem fazer nada.

Típico de quando eramos adolescentes e perguntavam se tínhamos ficado com alguém que nao ficamos e só soltamos um sorriso sarcástico.

Haha haha

 

Muita teoria da conspiração hehe

Mito kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro as camisas da Adidas.

 

Mas quero que o Palmeiras feche com quem pagar mais e com quem se relacione mais com seu torcedor.

 

Estamos em pleno 2016 e me recuso a crer que não haja uma patrocinadora que pague bem e que coloque uma mega loja no Allianz, que tenha participação ativa no Avanti, que interaja com a torcida nos intervalos dos jogos... o marketing do Palmeiras está crescendo e se expandindo, não é possível que não consigam preparar um bom modelo de patrocínio/fornecimento de material esportivo.

 

Agora, se de fato as fornecedoras estão de sacanagem e mimimi pra fechar negócio com o terceiro clube mais valioso do país, melhor elenco, maior faturamento, melhor estádio, com ótima gestão... aí não entendo mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Eu prefiro a Lupo... Acerta um bom contrato com uma fatia maior dos lucros das vendas...

A distribuição da Lupo no Brasil nao é ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz tempo que a Adidas está pisando na bola, o tratamento diferenciado em relação aos mulambos é descarado, só observar a quantidade de campanhas promocionais que eles fazem pros lixos, além disso vem relaxando no design (que sempre foi o ponto forte da Adidas), o 3º uniforme do ano passado (prata) e desse ano (azul) foram um dos mais feios que ele lançaram, o desse ano ainda tem um agravante: o calção que deveria acompanhar a tonalidade da camisa eles nem tiveram o trabalho de confeccionar, muito desleixo.

 

Tomara que apareça outro fornecedor de material esportivo, não importo que seja Puma, Umbro, Diadora mas que tenha uma proposta financeira adequada e principalmente nos trate com muito mais respeito e dedicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das pisadas.. tentaria conversar direitinho com a Adidas. Acho as camisas muito melhores do que qualquer outra fornecedora, aí vem uma Nike da vida, a camisa fica na mesmice todo ano, e começamos a reclamar de falta de criatividade.. Sem contar que não gosto dessas formas mais justas.

 

Mas enfim, que seja o melhor pro Palmeiras!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar das pisadas.. tentaria conversar direitinho com a Adidas. Acho as camisas muito melhores do que qualquer outra fornecedora, aí vem uma Nike da vida, a camisa fica na mesmice todo ano, e começamos a reclamar de falta de criatividade.. Sem contar que não gosto dessas formas mais justas.

 

Mas enfim, que seja o melhor pro Palmeiras!

Pois eh. Prefiro muito a Adidas, mas tem a questão de valorização.

Se os valores são realmente o que vemos por aí, principalmente em comparação a outras equipes, o Palmeiras sai perdendo.

 

Espero que a Adidas fique e pague o justo. Se não ficar, que feche com o melhor custo benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E na boa, aqui no Brasil, tudo é maqueado,

Daí vem um fdp lá do curso do mundo e naosabe nem os números do flamengo, cita fluminense que nem é mais da Adidas, chuta por cima, tipo. Leu um texto de algum fanático daqui, pra engrandecer tal número, tal clube, pra chamar audiência, pra lucrar mais, para aparecer mais em evidência.

 

Ou vcs realmente acreditam nas transações das bobas que eles falam valores absurdos...

No valor do patrocínio deles...

No número de camisas que flamengo vende, até gambas vende pouco sabiam.

Números de torcedores e.etc.

Aqui é tudo no jeitinho br.

Não acredito mesmo em números divulgados, poxa sou de sp , porém estou pela quarta vez vindo para maceio viajar e estou rodando muitas praias de norte a sul de maceio e vejo muitas, mais muitas mesmo camisas do palmeiras e originais por tudo que é lugar e canto, pau a pau com urubus e afirmo que o diferencial é que nossa torcida consome muito e produtos originais, já vi aqui a terceira camisa nova e até brinquei com o palmeirense, palmeirense é muito fanático e consome muito, se a adidas quiser pagar o que valemos ótimo senão tchau., estou impressionado com a quantidade de palmeiras em Alagoas. , até minha esposa que nem é de falar sobre isso comentou sobre isso comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E na boa, aqui no Brasil, tudo é maqueado,

Daí vem um fdp lá do curso do mundo e naosabe nem os números do flamengo, cita fluminense que nem é mais da Adidas, chuta por cima, tipo. Leu um texto de algum fanático daqui, pra engrandecer tal número, tal clube, pra chamar audiência, pra lucrar mais, para aparecer mais em evidência.

 

Ou vcs realmente acreditam nas transações das bobas que eles falam valores absurdos...

No valor do patrocínio deles...

No número de camisas que flamengo vende, até gambas vende pouco sabiam.

Números de torcedores e.etc.

Aqui é tudo no jeitinho br.

Não acredito mesmo em números divulgados, poxa sou de sp , porém estou pela quarta vez vindo para maceio viajar e estou rodando muitas praias de norte a sul de maceio e vejo muitas, mais muitas mesmo camisas do palmeiras e originais por tudo que é lugar e canto, pau a pau com urubus e afirmo que o diferencial é que nossa torcida consome muito e produtos originais, já vi aqui a terceira camisa nova e até brinquei com o palmeirense, palmeirense é muito fanático e consome muito, se a adidas quiser pagar o que valemos ótimo senão tchau., estou impressionado com a quantidade de palmeiras em Alagoas. , até minha esposa que nem é de falar sobre isso comentou sobre isso comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Gostaria de pedir por favor que algum moderador apagasse esse post e outros 2 que coloquei repetidos acima, devido ao meu sinal ruim do Wi-Fi do hotel, fique atualizando e entrou 3 postos iguais.......desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Já faz tempo que a Adidas está pisando na bola, o tratamento diferenciado em relação aos mulambos é descarado, só observar a quantidade de campanhas promocionais que eles fazem pros lixos, além disso vem relaxando no design (que sempre foi o ponto forte da Adidas), o 3º uniforme do ano passado (prata) e desse ano (azul) foram um dos mais feios que ele lançaram, o desse ano ainda tem um agravante: o calção que deveria acompanhar a tonalidade da camisa eles nem tiveram o trabalho de confeccionar, muito desleixo.

 

Tomara que apareça outro fornecedor de material esportivo, não importo que seja Puma, Umbro, Diadora mas que tenha uma proposta financeira adequada e principalmente nos trate com muito mais respeito e dedicação.

Perfeito!!!

Já fazem uns 4 anos que só lançam camisas horrorosas... lógico que isso vai muito do gosto de cada um, mas nossas camisas não chegam nem perto de serem bonitas como de outros clubes patrocinado pela Adidas... e tem mesmo esse agravante da falta de respeito.

 

Não acredito mesmo em números divulgados, poxa sou de sp , porém estou pela quarta vez vindo para maceio viajar e estou rodando muitas praias de norte a sul de maceio e vejo muitas, mais muitas mesmo camisas do palmeiras e originais por tudo que é lugar e canto, pau a pau com urubus e afirmo que o diferencial é que nossa torcida consome muito e produtos originais, já vi aqui a terceira camisa nova e até brinquei com o palmeirense, palmeirense é muito fanático e consome muito, se a adidas quiser pagar o que valemos ótimo senão tchau., estou impressionado com a quantidade de palmeiras em Alagoas. , até minha esposa que nem é de falar sobre isso comentou sobre isso comigo.

A torcida do Palmeiras no Nordeste é enorme... mas não se surpreenda pelo fato da grande maioria dos torcedores comprarem suas camisas pela internet, como já foi dito por outros colegas aqui, a Adidas faz pouco caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente: fora adidas!

 

A qualidade da puma é inferior mesmo, mas eu não suporto mais a adidas.

 

Sem falar que eu adorava passar nas outlets de SP e comprar coisas do Palmeiras. Mas agora, adivinhem, só tem coisa em vermelho e preto. Em quase todas.

 

Se é assim em SP, imaginem em outros estados.

 

Gosto muito do desenho dos materiais da Puma e da Umbro. A umbro é incrível. Só faz coisa bonita, na minha opinião.

 

 

se tem muitas camisas da cor vermelha e preta, é pq não esta sendo vendida... fato...

lá eles só compram material falsificados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito!!!

Já fazem uns 4 anos que só lançam camisas horrorosas... lógico que isso vai muito do gosto de cada um, mas nossas camisas não chegam nem perto de serem bonitas como de outros clubes patrocinado pela Adidas... e tem mesmo esse agravante da falta de respeito.

 

 

A torcida do Palmeiras no Nordeste é enorme... mas não se surpreenda pelo fato da grande maioria dos torcedores comprarem suas camisas pela internet, como já foi dito por outros colegas aqui, a Adidas faz pouco caso.

 

Já faz umas três temporadas que não vejo, aqui na Bahia, as camisas do Palmeiras. Nem nas lojas da própria adidas, nem da Centauro ou outras. Só comprando pela internet, uma camisa já muito cara, e ainda pagando fretes caros.

 

Basicamente, fomos abandonados. Isso, por si só, já é motivo pra terminar com essa "parceria".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o pq da Addidas ter se desleixado tanto com a distribuição de nosso material, está muito merecendo um pé na bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..