Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

Visitante

Nike não, pelamor...

 

Se acham que a Adidas prioriza Flamerda, a Nike faria o mesmo pelos gambás, seríamos "escanteados" também, precisamos ser protagonistas de uma marca, somos a 3° marca mais valiosa do Brasil entrando no ranking dos bilhões, uma marca que devote mais carinho a nossa seria muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Genérico por genérico, a Nike é ainda pior que a Adidas.

Pra quem tá puto só por causa da 3a camisa, foi pedido do Palmeiras

Mas eu concordo que já deu a hora da Adidas vazar

Espero q venha uma grande marca, do tamanho da nossa grandeza.

negativo, a nike usa o mesmo template para todos

 

aqui a adidas se superou, para quem não sabe esse modelo se chama Konn 15, feito na asia.

Olha aqui:

 

jks32-2.jpg

a277f382.jpg

 

Bordou o simbolo do Palmeiras, aplicou o patrocinio e já era. Teve quem comprou lisa na china por 70 reais e importou

Mas se o Palmeiras pediu então não se pode fazer nada. Paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas os caras não tiveram nem a capacidade de fazer Calções e Meais no mesmo modelo (cor e detalhes não são os mesmos da camisa)... estão usando peças (meia e calção) avulsas, dessas que vendem em qualquer loja esportiva pra nego jogar pelada.

 

Fato, o calção não tem a mesma cor de azul da camisa (claro ou escuro). Parece coisa feita de última hora e de indiferença absurda com um parceiro histórico.

 

@Tópico: A qualidade do material da Umbro é fora de série. Torcendo para que exista interesse da empresa e tenham uma proposta melhor do que a da Adidas ou outros concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de adidas a exposiçao que tem essa marca na camisa do palmeiras é absurda,mais nao tratam o palmeiras da mesma forma,não compro mais nada da adidas enquanto for fornecedora do palmeiras,espero que cheguem a nike ou puma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: fora adidas!

 

A qualidade da puma é inferior mesmo, mas eu não suporto mais a adidas.

 

Sem falar que eu adorava passar nas outlets de SP e comprar coisas do Palmeiras. Mas agora, adivinhem, só tem coisa em vermelho e preto. Em quase todas.

 

Se é assim em SP, imaginem em outros estados.

 

Gosto muito do desenho dos materiais da Puma e da Umbro. A umbro é incrível. Só faz coisa bonita, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que eu vi esse 3º uniforme de hoje, pode acertar com outra fornecedora mesmo!

 

Tipo, a camisa é linda, acho válida pelo fato do Prass não poder mais jogar esse ano sendo uma forma de homenagem.

 

Mas os caras não tiveram nem a capacidade de fazer Calções e Meais no mesmo modelo (cor e detalhes não são os mesmos da camisa)... estão usando peças (meia e calção) avulsas, dessas que vendem em qualquer loja esportiva pra nego jogar pelada.

 

 

Misericórdia, que camisa feia do cacete... será que foi o Prass que escolheu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas nessa mostrou que não dá a mínima pro Palmeiras, q pensa mesmo é no time dos urubus. É um direito q eles tem, assim como a diretoria tem o DEVER de negociar com outro fornecedor de material esportivo.

 

Particularmente, acho essa camisa legal só pra goleiro e olhe lá (mas aí é gosto pessoal msm); o q não dá pra aceitar é essa estratégia porca, mal feita, jogada de lançamento, em q o torcedor soube pela droga de um jogo de videogame o uniforme novo. E eu não acredito que isso tenha sido planejado (posso estar errado), pq um lançamento de uniforme leva meses (pela produção, divulgação, etc), e não acho q daria tempo de isso ter sido combinado após a contusão do Prass. Aliás, lembremos q esse uniforme só se tornou "icônico" por uma falha absurda da Adidas no final do ano passado

 

Que venha uma empresa que trate o Palmeiras e seu torcedor com o gigantismo q merece (eu gostaria da Umbro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Bem isso mesmo.

 

 

 

Maiores marcas esportivas - associando-se as maiores marcas de futebol do país.

 

A - Under Armour - São Paulo - Time principal.

 

B - Nike - Corinthians - Time principal.

 

C - Adidas - Flamengo e Palmeiras ??? E sendo bem sincero, nós não temos a mesma atenção que o clube carioca; aliás não temos a atenção devida.

Então, no meu pensamento, está na hora de mudarmos mesmo.

 

Pode ser a: Puma - Reebok - Umbro - Kappa - New Balance - Asics... o que importa são:

 

Ser o principal produto da marca; Ter a devida exposição; Valor compatível ao que vem sendo pago no mercado e material de qualidade.

 

Abraços...

 

Trabalho com essas marcas, somente Nike e Adidas tem força no Brasil, UA já recuou, foi só uma fase por entrar no mercado, Umbro, NB, Kappa etc vcs sonham pq veem os times de fora, mas aqui não tem mercado. Se reclamam de não achar camisas da Adidas, imagina dessas marcas. Reebok é da Adidas. Asics no futebol? Mais fácil vc achar um tênis de Golfe deles do q uma chuteira de futebol.

A Puma é a terceira marca em futebol junto com a Mizuno (falando em chuteiras), mas muuuuito atrás da Nike e Adidas. Hj, em vendas na linha de futebol (chuteiras, camisas etc, além dos produtos de times), é 60% Nike, 30% Adidas e 10% pro resto. As outras marcas não tem penetração de mercado para nos patrocinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um alento para nós gordinhos: as camisas da Puma para torcedores não são os mesmo modelos "colados" dos jogadores. Maaaaas, tenho amigos botafoguenses e atleticanos e, aparentemente, a qualidade das camisas da Puma no Brasil é abaixo do padrão internacional da marca.

 

De repente isso pode ser uma coisa boa, pois aí barateariam os preços das camisas para os torcedores, o que faria com que vendessem muito mais e assim arrecadariam muito mais. Seria bom tanto para o Palmeiras quanto para a Puma. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não importa a marca da fornecedora, o importante é:

 

1 - Respeitar a grandeza do Palmeiras

2 - $

3 - Qualidade do material

 

Exact.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao consigo entender essa mah vontande da Adidas, em termos de business eh uma aberracao, gastamos tanta grana com camisas oficiais e nos tratam dessa maneira. Gostaria de ver as seguintes marcas no lugar da Adidas ano que vem (desde que paguem mais) nessa ordem:

 

1. Nike

2. Umbro

3. Puma

4. DryWorld

 

Essa DryWorld tem é que ficar longe do Palmeiras!

 

http://extra.globo.com/esporte/fluminense/...u-19364894.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-materiais.html

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...das-na-base.htm

 

Se a gente reclama do amadorismo da adidas, imagina dessa empresa ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trabalho com essas marcas, somente Nike e Adidas tem força no Brasil, UA já recuou, foi só uma fase por entrar no mercado, Umbro, NB, Kappa etc vcs sonham pq veem os times de fora, mas aqui não tem mercado. Se reclamam de não achar camisas da Adidas, imagina dessas marcas. Reebok é da Adidas. Asics no futebol? Mais fácil vc achar um tênis de Golfe deles do q uma chuteira de futebol.

A Puma é a terceira marca em futebol junto com a Mizuno (falando em chuteiras), mas muuuuito atrás da Nike e Adidas. Hj, em vendas na linha de futebol (chuteiras, camisas etc, além dos produtos de times), é 60% Nike, 30% Adidas e 10% pro resto. As outras marcas não tem penetração de mercado para nos patrocinar.

 

Tem que ficar atento a isso.

 

Perigo é entrar outra marca eles dizerem que vão fazer isso, aquilo. E depois pular fora e ficarmos de mão abanando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puma, Umbro, New Balance ou Nike.

 

Nessa ordem, se a Adidas não tratar o Palmeiras como merece, maior do Brasil e top 5 no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais a Nike.

 

Pena que não vão chegar a tempo de lançar um "NIKE AIR JESUS"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem acha que a Puma só é ruim no Brasil, tenho uma camisa da seleção italiana comprada na Itália e posso afirmar que a qualidade é uma grande merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..