Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

Se o palmeiras trocar que seja para a puma nike tem identidade com os gambas não gostaria disso e não tem tanta qualidade assim apesar de ter bastante marketing, bem que o palmeiras tem uma identidade forte com a adidas são 10 anos já mais infelizmente eles só tão ligando para flalido até na renovação deixaram nois no mesmo patamar de fluminense, para min se não vier puma continua com a Adidas pq as outras não tem a mesma disponibilidade enfim nossas camisas não terao em todo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja.

 

Adidas preferiu valorizar o time dos cheiradores. E tenho certeza que vão lançar uma terceira camisa antiga só pra não vender como água, assim não precisarão justificar a diferença de tratamento e valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um alento para nós gordinhos: as camisas da Puma para torcedores não são os mesmo modelos "colados" dos jogadores. Maaaaas, tenho amigos botafoguenses e atleticanos e, aparentemente, a qualidade das camisas da Puma no Brasil é abaixo do padrão internacional da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos produtos da Adidas. Porém, se sair do Verdão só tenho uma coisa a dizer: JÁ VAI TARDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Adidas já está fazendo hora extra no Palmeiras, é incrível a má vontade deles com o material do clube, olhem a janela dos outros clubes que eles estão patrocinando no Brasil, e olha a nossa. Até a Ponte Preta está recebendo melhor tratamento por parte da Adidas.

 

Há algum tempo que ouço falar no interesse da New Balance de entrar no futebol brasileiro, muito dinheiro e qualidade eles tem, acho que seria uma parceria grande para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi esse 3º uniforme de hoje, pode acertar com outra fornecedora mesmo!

 

Tipo, a camisa é linda, acho válida pelo fato do Prass não poder mais jogar esse ano sendo uma forma de homenagem.

 

Mas os caras não tiveram nem a capacidade de fazer Calções e Meais no mesmo modelo (cor e detalhes não são os mesmos da camisa)... estão usando peças (meia e calção) avulsas, dessas que vendem em qualquer loja esportiva pra nego jogar pelada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que eu vi esse 3º uniforme de hoje, pode acertar com outra fornecedora mesmo!

 

Tipo, a camisa é linda, acho válida pelo fato do Prass não poder mais jogar esse ano sendo uma forma de homenagem.

 

Mas os caras não tiveram nem a capacidade de fazer Calções e Meais no mesmo modelo (cor e detalhes não são os mesmos da camisa)... estão usando peças (meia e calção) avulsas, dessas que vendem em qualquer loja esportiva pra nego jogar pelada.

até foi melhor assim, vai la ver a porcaria que era o calção dessa camisa. Assim ficou bem melhor mesmo sendo genérico. Alias tudo nessa camisa é genérico, só estamparam o escudo do Palmeiras e os patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo entender essa mah vontande da Adidas, em termos de business eh uma aberracao, gastamos tanta grana com camisas oficiais e nos tratam dessa maneira. Gostaria de ver as seguintes marcas no lugar da Adidas ano que vem (desde que paguem mais) nessa ordem:

 

1. Nike

2. Umbro

3. Puma

4. DryWorld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acehit tao ruim o uniforme ele é ate bonito mais é bem generico como falaram,mais oq mais me espanto sinceramente é o uniforme do goleiro que colocaram akele prateado até hoje nao aceito o palmeiras jogar de prata nem que seje o goleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não acehit tao ruim o uniforme ele é ate bonito mais é bem generico como falaram,mais oq mais me espanto sinceramente é o uniforme do goleiro que colocaram akele prateado até hoje nao aceito o palmeiras jogar de prata nem que seje o goleiro

Genérico por genérico, a Nike é ainda pior que a Adidas.

Pra quem tá puto só por causa da 3a camisa, foi pedido do Palmeiras

Mas eu concordo que já deu a hora da Adidas vazar

Espero q venha uma grande marca, do tamanho da nossa grandeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..