Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

Visitante

O Real Madrid pode estar próximo de trocar seu fornecedor de material esportivo. Segundo o jornal catalão Sport, os merengues teriam recebido uma oferta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 437 milhões) por temporada para assinar com a empresa norte-americana.

 

SAIBA MAIS

Nike faz proposta ao Real superior a de acordo com o Barça

A equipe espanhola tem contrato firmado atualmente com a Adidas para fornecimento de material esportivo. No entanto, a proposta astronômica feita pela empresa alemã ao Manchester United, da Inglaterra, no valor de 96 milhões de euros (aproximadamente R$ 350 milhões) por temporada teria deixado o Real Madrid insatisfeito, já que os merengues possuem vínculo atual com a marca em que recebem 40 milhões de euros (cerca de R$ 146 milhões). A Nike, inclusive, é patrocinadora do Barcelona, principal rival dos madridistas, o que aparentemente não afetaria o acordo.

 

 

A informação do jornal catalão tem como base uma entrevista do diretor do site OKDiario, Eduardo Inda, concedida ao programa El Chiringuito TV, de Barcelona. "O Real Madrid tem um contrato com a Adidas e descobriu que o Manchester United firmou um grande contrato com a mesma marca. O clube considera que são campeões europeus e o United não ganhou nada na temporada. Isso significa que a Nike quer entrar e já teria oferecido 120 milhões de euros por temporada", declarou.

 

Os merengues vem realizando a parceria com a Adidas desde 1998, quando trocaram a Kelme para assinar com a marca alemã. Curiosamente, no mesmo ano, o Barcelona fechou contrato com a Nike, ampliando a rivalidade dos clubes para os fornecedores de material esportivo.

 

 

 

https://esportes.terra.com.br/futebol/nike-...58hxrme8bu.html

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Já faz umas três temporadas que não vejo, aqui na Bahia, as camisas do Palmeiras. Nem nas lojas da própria adidas, nem da Centauro ou outras. Só comprando pela internet, uma camisa já muito cara, e ainda pagando fretes caros.

 

Basicamente, fomos abandonados. Isso, por si só, já é motivo pra terminar com essa "parceria".

Pois é... mas acredito que iremos mudar de fornecedora, logicamente não tenho nenhuma informação, mas qualquer um enxerga que o Palmeiras está valorizado e a tendencia é ficar cada vez mais, o atual acordo já está obsoleto, creio que o Nobre não iniciou conversas por que quer deixar isso para o proximo presidente resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Só as camisas de jogo, modelo jogador, da Puma que são colcadas no corpo. As que vendem na loja são normais.

 

e a adidas também funciona assim. o modelo que os jogadores usam (adizero) é bem mais justo que o vendido nas lojas (climacool)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra elucidar

 

‏@danilloncamargo 31 de ago

@puma_br @blnadal diz que sim vai.....

 

 

PUMA BrasilConta verificada

‏@puma_br

@danilloncamargo Por enquanto só diremos =X!

 

ou a zoeira é demais...ou tem algo ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi tópico nem imagem, mas vai aqui mesmo...

 

3Palmeiras1-1000x1000.jpg

 

Enfim. Reciclagem de um modelo já visto. Não gostei, não tem jeito :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
só pra elucidar

 

‏@danilloncamargo 31 de ago

@puma_br @blnadal diz que sim vai.....

 

 

PUMA BrasilConta verificada

‏@puma_br

@danilloncamargo Por enquanto só diremos =X!

 

ou a zoeira é demais...ou tem algo ai..

 

eita

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa indiferença da Adidas com o Palmeiras é inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo meu que trabalha junto ao marketing da Adidas ele me esclareceu alguns pontos que nos irritam muito sobre a relação Adidas/Palmeiras.

 

Ele disse que a campanha da 3ª camisa não contemplou o Palmeiras, pois a Adidas possui internamente um parâmetro chamado "Big six" que são os seis grandes clubes que mais vendem camisas no mundo nos países onde há a grande atuação da marca e nesse caso foram escolhidos estes times para que houvesse a interação dos torcedores. No caso Real Madrid (Esp), Bayern (Ale), Juventus e Milan (Ita), Manchester United (Ing) e Flamengo aqui. Ele disse que na vendagem o Palmeiras perde numa diferença de 1000 camisas do Flamengo em todo o Brasil.

 

Ele comentou que o principal responsável pelo lançamento de uniformes é o Paulo Nobre e segundo ele, (palavras de seus superiores) o Paulo Nobre é tido como um cara "muito chato", pois não fica satisfeito com nenhuma criação feita pelo marketing. Chato do tipo "quero que a listra da manga seja branca", "não agora quero que verde fique mais escuro", "agora veja se a listra pode ser verde mais clara" e nunca chega num consenso. Já Flamengo, Sport embarcam nas idéias propostas pelo marketing.

 

Aquele episódio com o lançamento da camisa listrada que gerou atrito com a Crefisa foi um mau entendido, pois a camisa sairia com a marca Crefisa em azul no lugar da Parmalat, mas o vazamento da informação (saída de dentro da própria Adidas), causou todo aquele atrito. E como não poderiam divulgar imagens para esclarecer, terminou naquela confusão que não rendeu a homenagem.

 

Disse que este terceiro uniforme em homenagem ao Prass era pra ser realizado em grande estilo. Se o Prass estivesse em campo ele entraria primeiro, com a camisa azul tiraria ela e entregaria uma por uma a cada jogador, falando algo do tipo de jogar com raça ou um discurso parecido.

 

Ah, e disse também que se caso o Palmeiras não renovar com a Adidas, a outra unica empresa que daria conta da marca "Palmeiras" seria a Nike, pois nenhuma marca tem possibilidade de oferecer qualidade e logística a nível Brasil como essas duas empresas. Diz que a carta de vestuário de empresas como Puma, Umbro entre outras não oferece qualidade para fornecer nem agasalho, uniforme de treino, camisa torcedor, entre outros aparatos que vemos do nosso time. Citou o exemplo de encontrarmos camisas do Palmeiras, por exemplo em lojas do interior das grandes cidades, coisas que muitas marcas oferecem só sob encomenda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conversando com um amigo meu que trabalha junto ao marketing da Adidas ele me esclareceu alguns pontos que nos irritam muito sobre a relação Adidas/Palmeiras.

 

Ele disse que a campanha da 3ª camisa não contemplou o Palmeiras, pois a Adidas possui internamente um parâmetro chamado "Big six" que são os seis grandes clubes que mais vendem camisas no mundo nos países onde há a grande atuação da marca e nesse caso foram escolhidos estes times para que houvesse a interação dos torcedores. No caso Real Madrid (Esp), Bayern (Ale), Juventus e Milan (Ita), Manchester United (Ing) e Flamengo aqui. Ele disse que na vendagem o Palmeiras perde numa diferença de 1000 camisas do Flamengo em todo o Brasil.

 

Ele comentou que o principal responsável pelo lançamento de uniformes é o Paulo Nobre e segundo ele, (palavras de seus superiores) o Paulo Nobre é tido como um cara "muito chato", pois não fica satisfeito com nenhuma criação feita pelo marketing. Chato do tipo "quero que a listra da manga seja branca", "não agora quero que verde fique mais escuro", "agora veja se a listra pode ser verde mais clara" e nunca chega num consenso. Já Flamengo, Sport embarcam nas idéias propostas pelo marketing.

 

Aquele episódio com o lançamento da camisa listrada que gerou atrito com a Crefisa foi um mau entendido, pois a camisa sairia com a marca Crefisa em azul no lugar da Parmalat, mas o vazamento da informação (saída de dentro da própria Adidas), causou todo aquele atrito. E como não poderiam divulgar imagens para esclarecer, terminou naquela confusão que não rendeu a homenagem.

 

Disse que este terceiro uniforme em homenagem ao Prass era pra ser realizado em grande estilo. Se o Prass estivesse em campo ele entraria primeiro, com a camisa azul tiraria ela e entregaria uma por uma a cada jogador, falando algo do tipo de jogar com raça ou um discurso parecido.

 

Ah, e disse também que se caso o Palmeiras não renovar com a Adidas, a outra unica empresa que daria conta da marca "Palmeiras" seria a Nike, pois nenhuma marca tem possibilidade de oferecer qualidade e logística a nível Brasil como essas duas empresas. Diz que a carta de vestuário de empresas como Puma, Umbro entre outras não oferece qualidade para fornecer nem agasalho, uniforme de treino, camisa torcedor, entre outros aparatos que vemos do nosso time. Citou o exemplo de encontrarmos camisas do Palmeiras, por exemplo em lojas do interior das grandes cidades, coisas que muitas marcas oferecem só sob encomenda.

Interessante, mas segundo o rapaz aí o Nobre é muito chato com o que vai ser nossa camisa kkkkkkk, o que eles querem??? Que aceitemos idéias toscas sem criatividade para servir como nosso manto.

Concordo sobre a parte de dar conta de distribuição, as outras marcas paralelas as duas grandes não irão dar conta, lembrando que a única bronca do Palmeiras com a marca são os pesos e medidas com a marca Palmeiras e outros times de mesmas ou maiores expressões no mundo, queremos nos sentir prestigiados assim também como eles devem se sentir por serem fornecedores do maior clube do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Nobre é "chato" por procurar resguardar a coerência e identidade da camisa do clube que torce e preside, e por não aceitar esses moldes toscos e padronizados que os caras propõem sem levar em conta o gosto do torcedor ou as particularidades de cada clube...

 

Ah, Adidas.. vtnc, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conversando com um amigo meu que trabalha junto ao marketing da Adidas ele me esclareceu alguns pontos que nos irritam muito sobre a relação Adidas/Palmeiras.

 

Ele disse que a campanha da 3ª camisa não contemplou o Palmeiras, pois a Adidas possui internamente um parâmetro chamado "Big six" que são os seis grandes clubes que mais vendem camisas no mundo nos países onde há a grande atuação da marca e nesse caso foram escolhidos estes times para que houvesse a interação dos torcedores. No caso Real Madrid (Esp), Bayern (Ale), Juventus e Milan (Ita), Manchester United (Ing) e Flamengo aqui. Ele disse que na vendagem o Palmeiras perde numa diferença de 1000 camisas do Flamengo em todo o Brasil.

 

Ele comentou que o principal responsável pelo lançamento de uniformes é o Paulo Nobre e segundo ele, (palavras de seus superiores) o Paulo Nobre é tido como um cara "muito chato", pois não fica satisfeito com nenhuma criação feita pelo marketing. Chato do tipo "quero que a listra da manga seja branca", "não agora quero que verde fique mais escuro", "agora veja se a listra pode ser verde mais clara" e nunca chega num consenso. Já Flamengo, Sport embarcam nas idéias propostas pelo marketing.

 

Aquele episódio com o lançamento da camisa listrada que gerou atrito com a Crefisa foi um mau entendido, pois a camisa sairia com a marca Crefisa em azul no lugar da Parmalat, mas o vazamento da informação (saída de dentro da própria Adidas), causou todo aquele atrito. E como não poderiam divulgar imagens para esclarecer, terminou naquela confusão que não rendeu a homenagem.

 

Disse que este terceiro uniforme em homenagem ao Prass era pra ser realizado em grande estilo. Se o Prass estivesse em campo ele entraria primeiro, com a camisa azul tiraria ela e entregaria uma por uma a cada jogador, falando algo do tipo de jogar com raça ou um discurso parecido.

 

Ah, e disse também que se caso o Palmeiras não renovar com a Adidas, a outra unica empresa que daria conta da marca "Palmeiras" seria a Nike, pois nenhuma marca tem possibilidade de oferecer qualidade e logística a nível Brasil como essas duas empresas. Diz que a carta de vestuário de empresas como Puma, Umbro entre outras não oferece qualidade para fornecer nem agasalho, uniforme de treino, camisa torcedor, entre outros aparatos que vemos do nosso time. Citou o exemplo de encontrarmos camisas do Palmeiras, por exemplo em lojas do interior das grandes cidades, coisas que muitas marcas oferecem só sob encomenda.

 

 

Na boa, pouco tempo atrás foi noticiado que o Palmeiras era o quarto no mundo em vendagem de camisas (antes deles assinarem com o Flamengo), não é possível que o Flamengo tenha tanta vendagem a mais, ainda hoje é divulgado ranking da Centauro e o Palmeiras está em primeiro, aqui no forum mesmo, há tópico comentando da abertura de lojas Academia Store em vários locais, não consigo acreditar que o Flamengo esteja na nossa frente assim (ainda mais que boa parte da torcida deles compra camisa pirata)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, pouco tempo atrás foi noticiado que o Palmeiras era o quarto no mundo em vendagem de camisas (antes deles assinarem com o Flamengo), não é possível que o Flamengo tenha tanta vendagem a mais, ainda hoje é divulgado ranking da Centauro e o Palmeiras está em primeiro, aqui no forum mesmo, há tópico comentando da abertura de lojas Academia Store em vários locais, não consigo acreditar que o Flamengo esteja na nossa frente assim (ainda mais que boa parte da torcida deles compra camisa pirata)

 

 

Eu também questiono DEMAIS esses números. Posso contar nos dedos as vezes que vi alguém usando camisa do Flamengo original Adidas. E olha que é disparado a maior torcida na minha cidade.

 

Agora camisa do Palmeiras eu saio aqui agora da minha casa, vou num shopping e em menos de uma hora vejo três, quatro pessoas usando.

 

 

Sem fanatismo... falo pelo que vejo no dia a dia, pelo meu círculo de amigos, pelo que vejo nas ruas. Eu duvido muito que exista algum clube no Brasil que venda mais camisas oficiais que o Palmeiras.

 

Palmeirense é sem dúvidas o torcedor que mais consome produtos licenciados pelo clube. Vou dizer aí que é seguido de perto por gambás (e pela quantidade de torcedores) e bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o Nobre é "chato" por procurar resguardar a coerência e identidade da camisa do clube que torce e preside, e por não aceitar esses moldes toscos e padronizados que os caras propõem sem levar em conta o gosto do torcedor ou as particularidades de cada clube...

 

Ah, Adidas.. vtnc, né?

 

 

kkkk, pois é Green. Na verdade o PN tem o mais puro e legítimo DNA de exigência que todo palmeirense tem. Haja vista os paus que dá aqui quando há um tópico sobre o manto do Verdão...

 

Na boa, pouco tempo atrás foi noticiado que o Palmeiras era o quarto no mundo em vendagem de camisas (antes deles assinarem com o Flamengo), não é possível que o Flamengo tenha tanta vendagem a mais, ainda hoje é divulgado ranking da Centauro e o Palmeiras está em primeiro, aqui no forum mesmo, há tópico comentando da abertura de lojas Academia Store em vários locais, não consigo acreditar que o Flamengo esteja na nossa frente assim (ainda mais que boa parte da torcida deles compra camisa pirata)

 

Eu também sempre desconfiei dessa conta a favor do Flamengo... Mas ele me disse que Brasilia é a localidade que alavanca as vendas deles... E isso mais ainda depois que o Mané Garrincha está sediando jogos desse time...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se o flamerda ganha em vendas de camisas por irrisórias 1000 camisas, a Adidas deveria repensar um pouco, pq pra quem se diz ter 40 milhões de torcedores, vender só 1000 camisas a mais de quem tem 15 milhões não é uma boa coisa, não?

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..