Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

kkkk, pois é Green. Na verdade o PN tem o mais puro e legítimo DNA de exigência que todo palmeirense tem. Haja vista os paus que dá aqui quando há um tópico sobre o manto do Verdão...

 

 

 

Eu também sempre desconfiei dessa conta a favor do Flamengo... Mas ele me disse que Brasilia é a localidade que alavanca as vendas deles... E isso mais ainda depois que o Mané Garrincha está sediando jogos desse time...

 

Sem desrespeitar sua informação claro B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, pouco tempo atrás foi noticiado que o Palmeiras era o quarto no mundo em vendagem de camisas (antes deles assinarem com o Flamengo), não é possível que o Flamengo tenha tanta vendagem a mais, ainda hoje é divulgado ranking da Centauro e o Palmeiras está em primeiro, aqui no forum mesmo, há tópico comentando da abertura de lojas Academia Store em vários locais, não consigo acreditar que o Flamengo esteja na nossa frente assim (ainda mais que boa parte da torcida deles compra camisa pirata)

Eu vejo dizerem isso aqui o tempo todo, só não acho evidências. Eu me lembro de uma notícia de 2010 que dizia que o Palmeiras era top 5 mundial da Adidas (o que é normal, lembro-me que em 2009, tal qual o sucesso em campo, as camisas venderam muito; conheci muita gente que sequer torcia para o clube, mas comprou a azul por considerá-la linda). Mas só. Nunca mais vi essa informação depois, apenas a mesma notícia que foi repetida várias vezes "na boca do povo". Não é nem que eu duvide, mas queria muito saber de onde tiram o dado. Você tem alguma comprovação disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vejo dizerem isso aqui o tempo todo, só não acho evidências. Eu me lembro de uma notícia de 2010 que dizia que o Palmeiras era top 5 mundial da Adidas (o que é normal, lembro-me que em 2009, tal qual o sucesso em campo, as camisas venderam muito; conheci muita gente que sequer torcia para o clube, mas comprou a azul por considerá-la linda). Mas só. Nunca mais vi essa informação depois, apenas a mesma notícia que foi repetida várias vezes "na boca do povo". Não é nem que eu duvide, mas queria muito saber de onde tiram o dado. Você tem alguma comprovação disso?

 

A noticia a qual vc se refere deve ser essa:

 

Palmeiras é quinto mais vendido na Adidas http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/...idas_10813.html

 

Quanto a noticias posteriores, confirmando essa noticia não encontrei nada também mas encontrei links interessantes sobre o assunto:

 

Vendas de camisas do Palmeiras disparam após título da Copa do Brasil http://sepnews.com.br/2015/12/alem-das-4-l...copa-do-brasil/

 

Palmeiras só perde para Barcelona na venda de camisas infantis http://www.foxsports.com.br/photos/10517/0...section=gallery

 

O Palmeiras também é líder na venda de camisas em todo o País http://marcondesbrito.com.br/o-palmeiras-t...em-todo-o-pais/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendendo camisa a r$90,00 e fácil vender mais, pode ver camisa deste tine lixo ta sempre em promoção.

 

Do Palmeiras demora muito tempo para baixar e quando ta barato fica por r$120,00

 

Queria ver comparativo de venda de camisas com preço cheio.

 

 

Da ate revolta o site da adidas, queria comprar a bermuda de basquete do palmeiras,nao pego de raiva, dos urubus r$ 80,00 do palmeiras r$ 140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

não virão. Esquece. Só adidas e nike comportam um time do tamanho do palmeiras. vejam os problemas que São Paulo e fluminense estão tendo com empresas menores. Não adianta nada fechar com empresa x, que promete mundos e fundos, e essa empresa sequer conseguir entregar os uniformes para....categoria de base:

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...das-na-base.htm

O Fluminense não tem tido vida fácil após trocar de fornecedora. O principal deles é o atraso na entrega dos materiais esportivos. Além de dificultar a venda das novas peças, o Tricolor tem utilizado uniforme da Adidas nas categorias de base. Jogos televisionados para todo o Brasil, além de torneio disputado no exterior.

 

E não se enganem com a falta de notícias da under armour com relação ao São Paulo, além de estarem atrasando pagamento, tão com um problema de distribuição gigante.

 

esqueçam puma, umbro, under armour, lupo e demais bizarrices. só existem duas opções viáveis, nike e adidas. Ao menos para times que necessitam de distribuição nacional, como o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não virão. Esquece. Só adidas e nike comportam um time do tamanho do palmeiras. vejam os problemas que São Paulo e fluminense estão tendo com empresas menores. Não adianta nada fechar com empresa x, que promete mundos e fundos, e essa empresa sequer conseguir entregar os uniformes para....categoria de base:

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...das-na-base.htm

 

 

E não se enganem com a falta de notícias da under armour com relação ao São Paulo, além de estarem atrasando pagamento, tão com um problema de distribuição gigante.

 

esqueçam puma, umbro, under armour, lupo e demais bizarrices. só existem duas opções viáveis, nike e adidas. Ao menos para times que necessitam de distribuição nacional, como o Palmeiras.

 

JUST DO IT.

 

Ansioso pelo NIKE AIR JESUS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ue deve ser pensado em tudo no novo contrato, nao adianta fechar com uma empresa só pelo dinheiro e depois nao achar camisa pra comprar... Certeza que os mesmos que reclamam da adidas hoje vao reclamar que nao conseguem encontrar a camisa na sua cidade.

 

Tambem tem muito achismo, ficar falando que torcedores do outro clube só usam camisa pirata é ate um pouco de preconceito, aqui em sao paulo eu vejo bstante camisa de clubes cariocas originais, não só do flamengo, vejo muitas camisas dao Palmeiras falsas por ai tambem.

 

Ficar brigando por besteira nao acho valido, tem que colocar em contrato o valor que considera justo e colocar as açoes que espera durante a vigencia do contrato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não virão. Esquece. Só adidas e nike comportam um time do tamanho do palmeiras. vejam os problemas que São Paulo e fluminense estão tendo com empresas menores. Não adianta nada fechar com empresa x, que promete mundos e fundos, e essa empresa sequer conseguir entregar os uniformes para....categoria de base:

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...das-na-base.htm

 

 

E não se enganem com a falta de notícias da under armour com relação ao São Paulo, além de estarem atrasando pagamento, tão com um problema de distribuição gigante.

 

esqueçam puma, umbro, under armour, lupo e demais bizarrices. só existem duas opções viáveis, nike e adidas. Ao menos para times que necessitam de distribuição nacional, como o Palmeiras.

 

Falo isso aqui faz tempo, pessoal chega a comentar até de New Balance... Piada de mal gosto ou muito iludidos (futebol internacional), as marcas mal entregam os produtos principais q são tênis e chuteiras, vão entregar a nível Brasil (e nível Palmeiras) as camisetas, agasalhos etc? Parece q nunca foram em lojas esportivas... é só reparar se vê as outras marcas em grande quantidade. Eu falo por experiencia própria, trabalho com eles, tirando Nike e Adidas (q dominam uns 90% do futebol no Brasil), as outras marcas não tem força e distribuição para nos patrocinar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Porque não?

Chutaria que pela identificação com o corinthians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..