Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadal

Puma no Palmeiras ano que vem?

Posts Recomendados

Pq só fazem uniformes genéricos, horríveis, só se muda a cor pra cada time. A Adidas pelo menos tenta fazer algo diferente pra nós.

 

 

Sem contar que eu não acho o tecido usado pela Nike tão bons assim, tenho uma camisa do Manchester de 2014 e parece uma lixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a qualidade do uniforme da ADIDAS é dificil achar nos concorrentes, se trocar é mais por essa questao do dinheiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho coerente mudar de fornecedor só porque a Adidas tem uma certa preferência pelos mulambos, temos que analisar uma série de fatores: o concorrente, seja Puma ou Nike ou qualquer outra marca, vai oferecer valores melhores (tem que no mínimo cobrir o valor da Adidas), tem um plano estratégico a altura da grandeza do Palmeiras, tem material de qualidade, possui uma boa logística de distribuição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq só fazem uniformes genéricos, horríveis, só se muda a cor pra cada time. A Adidas pelo menos tenta fazer algo diferente pra nós.

 

 

Sem contar que eu não acho o tecido usado pela Nike tão bons assim, tenho uma camisa do Manchester de 2014 e parece uma lixa.

Sim, a Nike só muda as cores das camisas. Essa temporada os Templates usados são esses aqui. Inclusive as dos gambás praticamente só estamparam o escudo lixo :lol:

 

Se alguém que gosta de photoshop quiser fazer uma previa de uma camisa do verdão Nike, só se basear nisso aqui

 

CfXOn39.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq só fazem uniformes genéricos, horríveis, só se muda a cor pra cada time. A Adidas pelo menos tenta fazer algo diferente pra nós.

 

 

Sem contar que eu não acho o tecido usado pela Nike tão bons assim, tenho uma camisa do Manchester de 2014 e parece uma lixa.

 

 

Concordo, Nike é de vomitar. Não tem fornecedor que faça uniformes mais feios e sem graça.

 

Lógico, o clube não pode se prejudicar, mas eu particularmente gostaria que chegassem a um acordo para a permanência da Adidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Sim, a Nike só muda as cores das camisas. Essa temporada os Templates usados são esses aqui. Inclusive as dos gambás praticamente só estamparam o escudo lixo :lol:

Se alguém que gosta de photoshop quiser fazer uma previa de uma camisa do verdão Nike, só se basear nisso aqui

http://i.imgur.com/CfXOn39.png

 

só pra brincar rsrs

 

xAHuMkt.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só pra brincar rsrs

 

xAHuMkt.png

 

Porra, acabou ficando legal demais, eu mesmo tenho varias camisas da Nike e acho a qualidade similar as da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses modelos da Nike são simples e elegantes. Prefiro isso do que grande parte do que a Adidas fez com o Palmeiras nesta década. O problema mesmo é a falta de variedade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nike fez várias camisas 3 horrendas pros gambás. Normalmente já seriam camisas de merda, mas a nike se superou em piorá-las.

 

Se for pra julgar beleza, coloco em primeiro a Umbro, que tem feito algumas camisas belíssimas, e em segundo, adidas.

Em termos de qualidade, acho Nike e Adidas similares, puma um pouco atrás. Umbro não sei julgar.

Entretanto, acho lindíssimas várias das camisas do Verdão que a Adidas lançou nos últimos anos. Não vejo razões para reclamar disso.

 

Mas o que interessa é o dinheiro + ações de marketing que a fornecedora pode propor. Se a adidas propuser melhor que as outras, renova e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Adidas e a Nike são equivalentes, tanto pro bem quanto pro mal. Estou gostando de algumas coisas da Under Armor, mas as camisas de futebol deles (não falando apenas do lixo dos bambis) são questionáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nike faz o básico, sabem que o pessoal dificilmente fala "ah, não gostei, a camisa é muito simples", já o contrário acontece muito, então eles sempre apostam no simples.

 

A Adidas todo ano tenta fazer algum detalhe diferente nas camisas do Palmeiras, seja pro bem ou para o mal... uma pena exagerarem na maioria das vezes.

 

Por exemplo, pega a camisa 1 do Real Madrid, imagina ela verde, com os detalhes que são Roxos, Brancos... teria aprovação de 99,9% da torcida, mas a Adidas quer inventar todo ano com o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nike faz camisas legais, mas Kits horriveis.

Ainda apostam na tendência unicolor de calção da mesma cor da camisa.

 

Pessoalmente acho bem zuado. Até daria certo para o Palmeiras, porque o Verde é muito iconico e bem unico no nosso cenário, mas de modo geral é uma péssima ideia e bem brochante para as tradições pelo RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Então se é pra ficar com a Adidas que fique explicito em contrato que eles nao tem liberdade nenhuma para criar as camisas, só fazem camisas feias quando querem inventar suas ações de marketing... Ou poderiam padronizar as camisas 1 e 2 (tonalidades, listras ou nao, posição das mesmas, mangas) padroniza as principais e deixa a camisa 3 como está, usada para treinamento de estagiários.

Eu ainda estou preso em decadas passadas pois só compro camisa retrô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me conformo em ver que nem camisa de goleiro reserva temos.. gosto muito da adidas, mas eles tão avacalhando com o Palmeiras.

que venha a Puma ou até a Nike!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..