Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson-Verdão

Porque o Palmeiras não pediu mudança do clássico de Quarta para Quinta?

Posts Recomendados

Guest Donatello

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

 

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

com muito medo de falar isso.

mais acho que o palmeiras não precisa dele pra vencer o coitados dos bambis.

estou torcendo bem mais pra volta do moises

 

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

 

Sabe que eu acho até bom ele não jogar o clássico. Me diga clásico que Jesús foi bem. É difícil vcs acredita mas eu acredito que ele mesmo o contestado Rafael Marques vai destruir as bibas.

 

exatamente... esse magrelo adora destruir em classicos.

 

Só aqui mesmo o calendário não respeita data Fifa, é a CBF fudendo a gente duplamente: tirando o jogador e marcando jogo importante um dia depois da seleção. Contando com jogo do bambis, são 6 jogos de ausência por causa de seleção. Pelo menos o jogo contra o Atlético/MG os caras poderiam tentar adiar em 1 dia, esse é um jogo essencial.

 

PS. Não conto com o Gabriel para o jogo contra os bambis, deverá voltar só contra o Grêmio, o problema que ele tá pendurado e o jogo seguinte é contra os mulambos... não precisa nem ter bola de cristal pra adivinhar o que vai acontecer nesse jogo contra o Grêmio.

 

só ele não marcar ninguém...só ter o trabalho de atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só aqui mesmo o calendário não respeita data Fifa, é a CBF fudendo a gente duplamente: tirando o jogador e marcando jogo importante um dia depois da seleção. Contando com jogo do bambis, são 6 jogos de ausência por causa de seleção. Pelo menos o jogo contra o Atlético/MG os caras poderiam tentar adiar em 1 dia, esse é um jogo essencial.

 

PS. Não conto com o Gabriel para o jogo contra os bambis, deverá voltar só contra o Grêmio, o problema que ele tá pendurado e o jogo seguinte é contra os mulambos... não precisa nem ter bola de cristal pra adivinhar o que vai acontecer nesse jogo contra o Grêmio.

 

 

Puts. Então que ele entre no final do jogo contra os bambis só para tomar um amarelo e ficar de fora do jogo do gaymio e pegar o flamerda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não precisa. Temos Dudu, Erick tem melhorado muito, Jean, Tchê Tchê, Se pans até o Roger Guedes reaparece.

 

Eles tem o Dênis, o Wesley (WESLEY !!!) E 9 DESFALQUES de titulares que já não são grande coisa.

 

Só peço que o time entre MUITO determinado. Jogando com calma, sem dar bobeira. Depois que marcar os 2 primeiros, que continuem pressionando até garantir uma GOLEADA HISTÓRICA, tipo a dos gambás. Ninguém nos respeitou na fase ruim, está na hora de dar o troco.

 

Uma goleada pro Vaidar ter um piti. E um dos vários gols (de preferência o primeiro) será contra do Wesley.

 

Calma aí Deus, só mais um pedido : Que o Dudu monte cavalinho de novo, só que dessa vez no Lugano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Dai o jogador se machuca e todos culpam a diretoria, se jogar mal tbm sedrá culpa da diretoria, afinal o jogador estava cansado...

 

Isso pra viver no mundo da "imaginação mesmo", porq na realidade nunca adiariam um jogo pra gente, se fosse o Corinthians blz, mas Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não precisa. Temos Dudu, Erick tem melhorado muito, Jean, Tchê Tchê, Se pans até o Roger Guedes reaparece.

 

Eles tem o Dênis, o Wesley (WESLEY !!!) E 9 DESFALQUES de titulares que já não são grande coisa.

 

Só peço que o time entre MUITO determinado. Jogando com calma, sem dar bobeira. Depois que marcar os 2 primeiros, que continuem pressionando até garantir uma GOLEADA HISTÓRICA, tipo a dos gambás. Ninguém nos respeitou na fase ruim, está na hora de dar o troco.

 

Uma goleada pro Vaidar ter um piti. E um dos vários gols (de preferência o primeiro) será contra do Wesley.

 

Calma aí Deus, só mais um pedido : Que o Dudu monte cavalinho de novo, só que dessa vez no Lugano.

Exato. Sem contar que se adiasse também ia beneficiar o São Paulo que tb iria poder escalar seus jogadores convocados para outras seleções. Os quais, a meu ver, faram mais falta pra elas do que o GJ fará pra nós. Até por que temos um elenco de ótimo nível e já estamos acostumados a jogar sem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma trapalhada da Conmebol.

 

Equador x Brasil poderia ter sido na quarta-feira (31/08) e

 

Brasil x Colômbia no domingo (04/09) que seria o jogo da TV (a RGT se ferrou por ser conivente com toda essa palhaçada).

 

Se o jogo fosse no domingo o GJ teria condições de pelo menos estar no banco dia 07/09 após 72 horas.

 

Enquanto isso, na Europa, onde é praticado o melhor futebol da atualidade, todos os jogos das Eliminatórias foram disputados neste final de semana.

 

Em resumo, UEFA é UEFA e Conmebol é Conmbeol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fut Band @futband

 

#Palmeiras Gabriel Jesus vai pegar jatinho para atuar no clássico bit.ly/2cmMpOu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Mais uma trapalhada da Conmebol.

 

Equador x Brasil poderia ter sido na quarta-feira (31/08) e

 

Brasil x Colômbia no domingo (04/09) que seria o jogo da TV (a RGT se ferrou por ser conivente com toda essa palhaçada).

 

Se o jogo fosse no domingo o GJ teria condições de pelo menos estar no banco dia 07/09 após 72 horas.

 

Enquanto isso, na Europa, onde é praticado o melhor futebol da atualidade, todos os jogos das Eliminatórias foram disputados neste final de semana.

 

Em resumo, UEFA é UEFA e Conmebol é Conmbeol.

não há trapalhada alguma. A conmebol literalmente botou no rabo da RGT (provavelmente por causa do rolo com a fox) se aproveitando que o del nero não podia viajar na época da elaboração da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não há trapalhada alguma. A conmebol literalmente botou no rabo da RGT (provavelmente por causa do rolo com a fox) se aproveitando que o del nero não podia viajar na época da elaboração da tabela.

 

De qualquer modo fica comprovado o amadorismo da Conmembol.

 

Mas o garoto vai para o jogo:

 

bhb8Q1b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..