Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson-Verdão

Porque o Palmeiras não pediu mudança do clássico de Quarta para Quinta?

Posts Recomendados

Pessoal, o Jesus está com 2 amarelos.

 

Será que não seria o caso de por ele contra os Bambis e ainda forçar o 3º amarelo pra não jogar contra o Grêmio e ficar livre pra pegar flamerda e vermes?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Pessoal, o Jesus está com 2 amarelos.

 

Será que não seria o caso de por ele contra os Bambis e ainda forçar o 3º amarelo pra não jogar contra o Grêmio e ficar livre pra pegar flamerda e vermes?

G.Jesus tem que aprender a tomar menos cartões, pqp nem o Valdivia e o Kleber Gladiador tomavam tantos cartões amarelos assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, o Jesus está com 2 amarelos.

 

Será que não seria o caso de por ele contra os Bambis e ainda forçar o 3º amarelo pra não jogar contra o Grêmio e ficar livre pra pegar flamerda e vermes?

 

 

E tem que fazer isso mesmo.

 

Como ele deve ser titular amanhã pela seleção, deve entrar no segundo tempo contra os bambis... tem que forçar o terceiro cartão para ficar de fora contra o gaymio e ae sim estar a disposição contra os mulambos e os gambas.

 

Vamos aguardar, Cuca não é burro!!!

 

Abs!!!

 

Melhor seria ele nao tomar cartão e enfrentar todos, atacante nao pode tomar cartão todo jogo

 

 

Concordo também, só que quando se trata de Palmeiras a figura muda.

 

Cito o exemplo do jogo contra o Flumerda, em 20 minutos de jogo ele tinha sofrido a maioria das faltas (aqueles que eram marcadas, pq o juiz deixou de marcar várias), quando ele fez a primeira no meio de campo levou um amarelo na hora!!!

 

Isso se chama PERSEGUIÇÃO, querer DESESTABILIZAR O MELHOR JOGADOR DO PALMEIRAS sempre!!!

 

Cito que hoje o que acontece com o G.J. acontecia com o Mago.

 

É sempre assim!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que alguns cartões o juiz deu so para aparecer, mas ele anda dando muito piti.

 

Nao deveria mas duvido que nao tome cartão no jogo contra a grêmio, vão descer o sarrafo nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bhb8Q1b.jpg

 

Não sei se vale a pena. O moleque vai correr e apanhar pra caramba no jogo da seleção. Acho que não deve ter condições de jogo pra quarta. Masss tomara que entre e perca o cabaço de clássicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lincon
Não sei se vale a pena. O moleque vai correr e apanhar pra caramba no jogo da seleção. Acho que não deve ter condições de jogo pra quarta. Masss tomara que entre e perca o cabaço de clássicos

 

 

Um moleque de 19 anos não consegue jogar duas partidas em um intervalo de 24 horas ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Melhor seria ele nao tomar cartão e enfrentar todos, atacante nao pode tomar cartão todo jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jesus: volte, faça gols, ganhe dos Bambis, leve o terceiro cartão amarelo.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um moleque de 19 anos não consegue jogar duas partidas em um intervalo de 24 horas ??

 

Pois é...sei até que ser profissional é diferente, mas qdo era moleque eu jogava futebol quase todos os dias. E vale lembrar uma vez o Juninho Paulista que fez duas partidas pelos Bambis no mesmo dia. Uma as 16hs e outra as 21hs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus vai ficar no banco...

 

vamos com Marques, o rei dos classicos....

Marques e Dudu são feras nos clássicos, se desse pra trazer só pra esse jogo o Robinho aí era certeza de golaço nas bambinas hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Pois é...sei até que ser profissional é diferente, mas qdo era moleque eu jogava futebol quase todos os dias. E vale lembrar uma vez o Juninho Paulista que fez duas partidas pelos Bambis no mesmo dia. Uma as 16hs e outra as 21hs.

outra época, outro futebol. exige-se MUITO mais hpje em dia do que se exigia na década de 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..