Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Contração para próximo Ano

Posts Recomendados

Tysson

Tardeli

Barcos

Michel Bastos

Keno -

Arrascaeta/Lucas Lima/Camilo

Luis Ricardo - LD - Bostafogo-RJ

Goulart

Tem um jogador ex-Florminen-C -. "____ " Nem (nao consigo lembrar o nome - mas parece que tá doido p/ voltar p/ o Br)

 

Dificeis mas não impossiveis

 

 

Daria uma chance p/ Fabricio na lateral esquerda.

 

Tem tbm os que voltarão de emprestimo - Dispensaria todos.

 

 

Bons nomes.

 

Estamos discutindo entre nós torcedores, isso não vai atrapalhar em nada o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do nome do Camilo, acho bom jogador.

Pottker ta fazendo um bom campeonato. Seria um nome menos badalado pro ataque.

 

 

Alguns nomes possíveis para trazer, preenchendo a lacuna deixada pelo GJ.

Lucas Pratto

Marco Ruben

Tardelli

Nilmar

Eduardo Sasha

 

 

Desistam de Scarpa, só sai pra europa, vi gente citando o lateral Zeca do Santos, volante Walace do Gremio, desistam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não desfaria de quase ninguém do elenco.

 

Apenas o Fabiano que claramente não deu certo, e assim trazer um lateral mais qualificado para fazer reserva do Jean.

 

Como o Jesus sairá, precisamos de algum atacante de peso para o lugar, e aproximando o possível de suas características.

 

E precisamos de um organizador no meio campo, e ele chegando precisamos nos desfazer de algum jogador.

 

É claro que passa por contratos que podem estar terminando ou alguns jogadores optarem por sair, aí cabe a reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogador na china so daria pra trazer se aceitarem ganhar metade do salario de la. O Conca por ex ganha 2,5 M por MES. Todos brasileiros ganham mais de 1 M por mes la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje assistindo o classico mineiro e um jogador me chamou muito a atencao: Elber. Traria para ano que quem.

 

Pottker e Camilo sao otimos para compor elenco.

 

O 10 que gostaria no time e Scarpa do Frufru.

 

Nao traria ninguem para zaga.

 

Laterais estamos "OK" mas ficaria de olho em algum LD.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Contrataria o Marco Ruben para o lugar do Jesus, são características diferentes mas esse cara é bola, como já tem quase 30 e está jogando na Argentina não deve ser tão difícil sua vinda.

 

É difícil sim, se queimou na Europa pra voltar ao time do coração e já rejeitou umas propostas, acho que só um descontentamento interno pra fazê-lo deixar o Rosário. Mesmo assim, vale a tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao elenco atual, traria um LE pra suprir a possível aposentadoria do Zé, um meia e um atacante pra suprir a saída do Jesus com características semelhantes. Nomes que me agradam:

 

Lateral-esquerda: Dener Assunção (Chapecoense), Marquinhos Pedroso (Figueirense), Farid Diaz (Atlético Nacional-COL), Alexis Soto (Banfield-ARG), Maxwell (PSG)*

Meias: Miguel Almirón (Lanús-ARG), Alejandro Guerra (Atlético Nacional-COL), Ezequiel Barco (Independiente-ARG), Tomás Andrade (River Plate-ARG), Everton Felipe (Sport), Felipe Garcia (Brasil de Pelotas), Osman (América-MG), Felipe Gedoz (Club Brugge-BEL)

Atacantes: Pottker (Ponte Preta), Tardelli (Shandong)**

 

*Maxwell não é nada fácil, mas está em fim de contrato com o PSG e não terá muito mercado nas grandes ligas da Europa, é possível sondar.

**Tardelli também não é fácil, dado o alto salário, mas o fato de ter sido praticamente "chutado" do Shandong na última janela e a falta de concorrência do Atlético-MG (que já estourou sua cota de medalhões com Fred e Robinho) podem ser trunfos nossos em uma negociação. Vale a tentativa.

 

Caso percamos gente como Dudu e/ou Roger no ataque, ficaria de olho em: Luidy (CRB), Rossi (Goiás), Jefferson Nem (Náutico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar na libertadores ja... acho que segurar os melhores do time já seria um grande avanço, caso seja campeao é certeza que a China vem com o caminhao de dinheiro pra levar os melhores, fora que Jesus ja foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores do Palmeiras acessam o fórum, o próprio Moisés deixou isso claro em sua entrevista pós jogo.

Para evitar problemas com o elenco atual que possa prejudicar nossa campanha, estou fechando esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..