Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Contração para próximo Ano

Posts Recomendados

Nathan - meia Chelsea - ING

Lucas Piazon - Meia Chelsea - ING

Alejandro Gomez - meia - Atalanta

Sergio Diaz - Atacante - Cerro

Emmanuel Mas - Lateral Esquerdo - San Lorenzo

 

Lincoln* - meia - Gremio

Hernanes * - meia - Juventus - ITA

Hulk * - meia - atacante - China

Felipe Melo* - meia - Internazionale - ITA

Dodo* - Lateral esquerdo - Internazionale ITA

 

Os com asteristicos são os quase impossiveis mas quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o jogador vai pra China é chamado de mercenário e criticado, se decide ficar no Brasil é chamado de trouxa e criticado. É como dizem, não dá pra agradar todo mundo.

 

Também gostaria de ver o Lucas Lima aqui. Acho bom jogador.

 

Mercenários são aqueles jogadores que são estrelas do time e trocam pelos rivais!

Agora ir para China e uma coisa surreal, jogadores médios que ganham fortunas, não vi os gambas falando que os jogadores eram mercenários!

Lucas Lima era coisa de 2/3 milhões mês, só trouxa para recusar.

Se o Dudu tivesse ido para lá para ganhar essas fortunas, nunca iria chama-lo de mercenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ressuscitaram até o Macnelly Torres, hahaha.

 

Precisamos de um lateral-direito, de um meia e de um centroavante. O primeiro pode ser uma aposta, os dois últimos tem de ser nomes consolidados.

 

Scarpa cairia como uma luva, mas deve ser bastante caro.

Macnelly é um dos principais jogadores do Atlético Nacional, foi até pra seleção na última convocação se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima é marrento demais e faz corpo mole, além de já ter comprado briga com toda a torcida, primeira partida ruim a torcida iria encarnar nele e o mesmo iria revidar, seu ego foi muito inflado pela mídia, Prantos, convivência com Neymar, pra mim, não tem personalidade e aceitação pra jogar aqui, tem a antipatia de muitos.

 

Palmeiras deveria tentar do Santos, só o Yuri que é reserva do Renato e Dorival não o põe por preferência pelo idoso Renato. Yuri era parceiro do Tchê Tchê no Audax, os dois tem entrosamento e faziam um meio poderoso nas triangulações do Audax, além de dar mais assistências que o Tchê Tchê, é mais talentoso no apoio ao ataque que nosso meia, mas ambos se completariam extremamente bem.

 

Keno é muito habilidoso e não amarela em jogo grande, agora mesmo está dando um baile na marcação sardinha dentro da vilinha santista, excelente jogador.

 

Guerra e Almirón, contrataria ambos para dar consistência na nossa posse no meio, alternar os meias de criação ou usá-los no mesmo jogo, já que têm características diferentes, mas muiiiita inteligência e brio.

 

Jorge do Urubu é um ótimo lateral, jovem e habilidoso, creio que Renê do Xpó poderia crescer nas mãos do Cuca.

 

Maxwell também pode ser sondado, tem muita experiência e jogaria fácil demais aqui, muito fácil.

 

Carecemos de laterais, meias velozes e habilidosos e um CA matador.

 

Wellington que está emprestado ao FluC seria ótimo atacante rápido pelas pontas.

 

Borja pra mim, é um dos melhores nomes da América do Sul hoje, bate de primeira, tem boa velocidade e é trombador, finaliza bem jogando sem medo de cara feia.

 

Marco Ruben seria ótimo também, mas duvido que queira sair do Rosário, mas vai que...

 

Obs: Faria o limpa dos gringos atuais no elenco, exceto Mina, abrindo espaço para outros melhores e mais saudáveis.

Também enxugaria mais o elenco. Acho que os milhões que investiríamos em um Éverton Ribeiro poderíamos comprar uns 3 jogadores desses, que jogam em futebol de alto rendimento e já provaram ter bola, principalmente os gringos que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio fora de hora discutir isso, não?

 

De qualquer forma internamente o planejamento 2017 já está em andamento.

 

Confio nos profissionais do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Se eu nao me engano, o Osvaldo vai largar o futebol pra virar cantor rs

Nossa... Esse é louco mesmo.. Kkkkk

Então tenta o tevez, marco ruben, jonas (se nao ja foi pra china)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo, a cada jogo, que o Mina não terá vida longa no nosso futebol, infelizmente, mercado gigaaaante pra ele na Europa. Então já ficaria atento nessa posição, mas a princípio minhas preocupações maiores seriam:

 

LD e LE (LD reserva e LE titular - no mínimo pra disputar posição com o Egídio)

 

Meias (ao menos uma das opções):

 

1ª Opção - Valdivia (pode ter baixo custo com o descenso do Inter pra B )

2ª Opção - Scarpa (investimento maior de qualquer maneira)

3ª Opção - Camilo (a princípio seria opção pra banco) + Robinho (volta de empréstimo desde que ciente do espaço que ocupará no elenco)

 

Atacantes:

 

1ª Opção - Borja (Investimento maior de qualquer forma)

2ª Opção - Nico Lopez (pode ter baixo custo com o descenso do Inter pra B )

3ª Opção - Marco Ruben (investimento de médio porte)

 

 

Outros nomes que gosto, que talvez também já tenham sido citados: Almiron, Guerra, Barcos, Téo Gutierrez e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Tem o Nilmar também, seria ótimo.

O jorge nao sai do flamengo para o palmeiras, eles também estarão bem financeiramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O time é líder, melhor campanha e favoritíssimo ao título.

Vamos valorizar nossos jogadores ?

Logico que valorizamos... Serão vendidos por um bom valor, se formos campeões a venda sera ainda mais lucrativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se o lucas lima não fosse tão otário, eu tentaria ele.

até pq ele já deve ter percebido que não tem tanto mercado na europa quanto imaginava (e quanto seu *staff* deve ter dito), e que num time médio como santos também não existe muito espaço pra crescer na carreira

Concordo... pena que ele É otário e já ofendeu bastante a SEP via redes sociais.

Cairia como uma luva no nosso time, mas não quero vê-lo nem pintado de ouro.

 

Prioridades :

 

Um lateral direito reserva : Em jogos grandes está mais do que claro que João Pedro e Fabiano não servem.

 

Um atacante de peso pra substituir o Jesus, com caracteristica de movimentação, habilidade e velocidade.

 

Um organizador meio campista.

Exatamente! Só precisamos de um bom LD reserva, um MC armador, e um AT no lugar do Gabriel Jesus que deixará saudades...

 

Pra lateral, basta o Matos garimpar Brasil afora, agora o MC e AT vai ser difícil achar quem alguém.

 

Sobre AT, acho que poderia fazer uma contratação de impacto... mas de impacto mesmo, tipo algum atacante encostado na Europa, tipo Balotelli.

 

Logico que valorizamos... Serão vendidos por um bom valor, se formos campeões a venda sera ainda mais lucrativa.

É isso que estou entendendo mesmo?? Tem louco querendo se desfazer de jogadores do elenco???

 

Affffff ao cubo!! Teremos Libertadores ano que vem, e o que precisamos fazer é MANTER o bom elenco que temos, e não vender jogadores. Cada uma que eu leio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que imagino é que Luca Barrios e Mina, Dudu (talvez) e Zé Roberto (acho que vai aposentar) não ficaram. Além é claro do GJesus.

CX e Allione são outros que pelo salário e o que estão jogando não devem ficar.

Mas Luan, este sim, deve voltar do Atl PR mesmo se não tiver mais contrato ou qualquer vínculo.

:lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dudu é um dos que mais têm chances de sair com o título brasileiro conquistado, vai chover propostas grandes por ele, aguardem e vejam.

Só ficará se quiser muito fazer história aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..