Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tadeu.Farias

Contração para próximo Ano

Posts Recomendados

Eu traria esse Camilo do Botafogo, não deve ser tão difícil tirar ele de lá, ta carregando o time do Bota nas costas.

 

e para parar de fazer gol no nosso time.

 

Dizem que é palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Concordo... pena que ele É otário e já ofendeu bastante a SEP via redes sociais.

Cairia como uma luva no nosso time, mas não quero vê-lo nem pintado de ouro

 

 

É isso que estou entendendo mesmo?? Tem louco querendo se desfazer de jogadores do elenco???

 

Affffff ao cubo!! Teremos Libertadores ano que vem, e o que precisamos fazer é MANTER o bom elenco que temos, e não vender jogadores. Cada uma que eu leio...

O Lucas respondeu o que alguns torcedores fizeram.. Nem vejo falta de respeito, nem dos torcedores que brincaram com ele e nem ele com as respostas.

Eu sou louco mesmo, mas mesmo se nao fosse é logico que se for pra pensar em contratar tem que pensar em se desfazer também, ou vamos ter um elenco com 40 jogadores? E quem fala em se desfazer refere-se a jogadores que tem pouco espaço ou nao rende: Roger carvalho, xavier, fabiano...

 

Dudu é um dos que mais têm chances de sair com o título brasileiro conquistado, vai chover propostas grandes por ele, aguardem e vejam.

Só ficará se quiser muito fazer história aqui.

Verdade, mas nao será tao difícil mante-lo até o fim da Libertadores, da "janela boa" pra europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Scarpa chuta bem de fora da area mas erra muito passe o próprio técnico do Flu falou isso no Bem amigos na cara dele.

 

Isso mesmo, tenho acompanhado os jogos do Flu nesse Br e noto isso, Scarpa erra bastante passes em profundidade e outros teoricamente mais simples, em compensação é excelente em bola parada e bom finalizador de qualquer parte do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho ideia de quem o Palmeiras pode ir atrás...

 

Mas de uma coisa eu sei, a prioridade deve ser a permanência do Dudu, nem que precise pagar salário de estrela que vem de fora pra ele!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que acha que o Palmeiras é um Manchester City ou PSG, não é possível hahahaha

E pelamor, de novo esse Macnelly Torres? hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se apega muito aos nomes de peso. Jogadores como Nilmar, Hernanes, Maicon, entre outros, eu jamais contrataria. São jogadores que já tiveram seu auge, hj acrescentariam pouco ao futebol e recebem muito em salários e luvas. É claro que há exceções como Prass e Zé Roberto.

Eu manteria o perfil de investimento que o Palmeiras tem feito nos últimos anos, Dudu, Erick, Gabriel, Tche Tche, Mina, são jogadores com possibilidade de retorno futebolístico e financeiro. Nem sempre vai dar certo, mas o risco é válido. São jovens e promissores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Pelo Amor de Deus... Estamos em disputa por dois títulos... Em dezembro vcs especulam quem quer de contratação... Mas agora foco total no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tysson

Tardeli

Barcos

Michel Bastos

Keno -

Arrascaeta/Lucas Lima/Camilo

Luis Ricardo - LD - Bostafogo-RJ

Goulart

Tem um jogador ex-Florminen-C -. "____ " Nem (nao consigo lembrar o nome - mas parece que tá doido p/ voltar p/ o Br)

 

Dificeis mas não impossiveis

 

 

Daria uma chance p/ Fabricio na lateral esquerda.

 

Tem tbm os que voltarão de emprestimo - Dispensaria todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Quem vai contratar eu não sei, mas os que devem sair eu tenho uma lista kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa marques

allione

Roger carvalho

arouca

barrios

Banana

vagner

fabricio

fabiano

xavier

tobio

luan

salles

joao pedro

lucas

robinho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos contratar mais um armador, pq CX não dá.

 

Aqui do Brasil tentaria 3 nomes: Arrascaeta, Camilo e Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira providência, antes de mais nada: fechar a permanência do Cuca. Espero que já esteja tudo engatilhado, para renovação imediata com a vitória do Galliote, inclusive isso já deveria ser conversado com a oposição para ser fechada a renovação independente de quem for eleito. Segurar o Mattos tb é uma boa.

 

Posições que não vamos precisar: zaga e volantes. Estamos muito bem servidos aqui.

 

As posições urgentes serão LE, Zé deve parar, e um cara pro comando do ataque pra ser titular, com a saída do Gabriel.

 

Posições em que reforços seriam muito bem-vindos: um reserva pra LD, um meia armador, um atacante rápido pelo lado do campo.

 

Mas não é hora de pensar em quem vem e muito menos em quem sai, pelo menos fora da sala da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se desfaz de Arouca, thiago, erick, rafael, xavier, leandro, roger carvalho e barrios.

Contrata felipe melo, pablo osvaldo e michel bastos ou maxwell... Alicia o Lucas lima, tenta ao menos o empréstimo do hernanes

Osvaldo 😂 😅 😂

Cara parou p virar cantor.

Ou seria p fazer show no Allianz Parque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo, tenho acompanhado os jogos do Flu nesse Br e noto isso, Scarpa erra bastante passes em profundidade e outros teoricamente mais simples, em compensação é excelente em bola parada e bom finalizador de qualquer parte do campo.

Qualquer semelhança com o Robinho que esta no cruzeiro é mera coincidencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vai contratar eu não sei, mas os que devem sair eu tenho uma lista kkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa marques

allione

Roger carvalho

arouca

barrios

Banana

vagner

fabricio

fabiano

xavier

tobio

luan

salles

joao pedro

lucas

robinho

 

Já descambou... trava logo o tópico, começaram a avacalhar.

 

Uma coisa é se desfazer de jogadores que não jogam (R.Carvalho, Fabrício, Fabiano, etc) outra coisa é pedir pra sair R.Marques, Arouca, Barrios... e outros que estão na luta pelo título.

Uma coisa é pedir jogadores pontuais (um meia armador, um atacante pra repor G.Jesus), outra coisa é pedir reformulação do elenco todo.

 

Na minha opinião, trava antes que avacalhem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria o Marco Ruben para o lugar do Jesus, são características diferentes mas esse cara é bola, como já tem quase 30 e está jogando na Argentina não deve ser tão difícil sua vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..