Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo-PB x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Gabriel23
Palmeiras escalado!

 

Vagner; Fabiano, T. Martins, Dracena e Zé; Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier, Allione, R. Marques e Barrios

 

Não gostei. Colocou Zé e Gabriel para correr um risco desnecessário quando tem Egídio e M. Sales (sobretudo, este) no banco. Tenho medo de Vagner e Fabiano comprometerem a boa vantagem que temos também, embora seja improvável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Contratado a peso de ouro o Arouca"

Esse manja!

 

PN mandou mal pra baralho ao aceitar essa camisa para o Palmeiras.

Ele que pediu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostei. Colocou Zé e Gabriel para correr um risco desnecessário quando tem Egídio e M. Sales (sobretudo, este) no banco. Tenho medo de Vagner e Fabiano comprometerem a boa vantagem que temos também, embora seja improvável.

 

 

Quanto ao Zé eu concordo com vc, pq pra mim ele deveria jogar no sábado contra o Coritiba.

 

Já o Gabriel, está suspenso sábado, e depois o Palmeiras só joga dia 3, na outra segunda-feira.... pra quem ficou tanto tempo parado não é o ideal ficar tanto tempo sem jogo novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que to entendendo o porquê de o Cuca estar escalando o Zé neste jogo. Mesma coisa do jogo contra os lixos cariocas: tomando bola nas costas o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Vacilos de Fabiano e Dracena. Tem que ter cuidado.

 

Na parte da frente, Rafael está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam do Barrios, mas me fala uma bola redonda q deram pra ele até agora..

Allione deu dois canudos pra ele, Arouca da um passe de 3m de altura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marcação por encaixe mata o Zé.... pq qualquer treinador minimamente inteligente faz a movimentação... manda quem o Zé tá marcando fechar pelo meio, e o Zé vai acompanhar... aí vc recua um atacante e o zagueiro não vai poder ir até o meio, e aí o atacante cai na ponta, livre..... é tão fácil, que é por isso q nenhum time de ponta no mundo usa mais encaixe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..