Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Palmeiras e o próximo contrato de transmissão em TV

Posts Recomendados

Eu sou contra a fechar com o EI só para contrariar a RGT Temos que ver a melhor PROPOSTA para assim fortalecer o clube não as emissoras elas que se fodam o importante é o palmeiras, O Que estão Negociando é a TV FECHADA de 2019-2024 Sendo que a proposta da RGT é Divisão é igualitária em 40 % entre Todos os clubes 30 % audiencia e outros 30% classificação no campeonato brasileiro do EI é 50% todos os clubes 25% audiencia e 25% classificação. O que muda de um clube para o outro é as LUVAS que o time recebe por assinar o contrato tipo os bambis aceitaram renovar com a RGT é receberam Luvas de 60 milhões, os gambas receram 40 milhões por aceitarem logo de cara é o mesmo valor que Esporte Interativo pagou para o santos o Inter vai receber cerca de 30 milhões pelo acordo com o Ei.

 

O palmeiras como não fechou ainda nenhum contrato TV fechada deve pegar uma luva em torno de 100 milhões só pela Tv fechada independente de quem o presidente escolher tenho certeza que vai escolher o melhor para o palmeiras.

 

Sobre a Tv aberta o rpoximo contrato com a RGT é quase 100% de chances que seja nesse mesmo molde então não não veremos mais gambas e mulambos ganhando + só por conta de terem maiores torcidas, a unica coisa que não vai mudar o per per view que a RGT quer ainda beneficiar os dois mais no futuro isso ainda acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra a fechar com o EI só para contrariar a RGT Temos que ver a melhor PROPOSTA para assim fortalecer o clube não as emissoras elas que se fodam o importante é o palmeiras, O Que estão Negociando é a TV FECHADA de 2019-2024 Sendo que a proposta da RGT é Divisão é igualitária em 40 % entre Todos os clubes 30 % audiencia e outros 30% classificação no campeonato brasileiro do EI é 50% todos os clubes 25% audiencia e 25% classificação. O que muda de um clube para o outro é as LUVAS que o time recebe por assinar o contrato tipo os bambis aceitaram renovar com a RGT é receberam Luvas de 60 milhões, os gambas receram 40 milhões por aceitarem logo de cara é o mesmo valor que Esporte Interativo pagou para o santos o Inter vai receber cerca de 30 milhões pelo acordo com o Ei.

 

O palmeiras como não fechou ainda nenhum contrato TV fechada deve pegar uma luva em torno de 100 milhões só pela Tv fechada independente de quem o presidente escolher tenho certeza que vai escolher o melhor para o palmeiras.

 

Sobre a Tv aberta o rpoximo contrato com a RGT é quase 100% de chances que seja nesse mesmo molde então não não veremos mais gambas e mulambos ganhando + só por conta de terem maiores torcidas, a unica coisa que não vai mudar o per per view que a RGT quer ainda beneficiar os dois mais no futuro isso ainda acaba.

 

 

 

concordo, temos que ver o melhor para o clube, os bambi pegaram mais de luvas do que os gamba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o futebol na Tv aberta vai morrer, o que a RGT paga para os clubes para ter a exclusividade é muito dinheiro pra audiencia atual, jogos de meio de semana acho que dao ate prejuizo se bobear.

 

Acho que o futuro do futebol é a TV fechada mesmo, esse é o contrato que o Palmeiras tem que correr atras pra melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom na verdade eu não tenho a certeza absoluta pq essas informações nao são absolutas mais quase certeza que sim mais valores proximos a diferença é que os gambas já tinha contrato até 2020 então eles renovaram por 5 anos por um valor entre 40 a 50 (creio que uns 45) e os bambi fecharam de 2019-2024 ou seja 6 anos por 60 milhões o valor e bem parecido os gambas aceitaram pq estavam devendo até as cuecas na epoca da negociação então qualquer grana era bem vinda. uma correção o inter pego 40 milhões pelo negocio com a EI.

 

O Gremio As Marias e o atletico mineiro fecharam por 100 milhões as luvas com a RGT pelos 6 anos porém o contrato deles tem a abrangencia geral ou seja tv aberta,fechada,per per view) por isso o valor ficou alto.

 

O palmeiras vai ter até 2018 para negociar a cota creio que nessa época o pais esteja numa situação um pouco melhor e o valor vai ser Muito bom comparando com os contratos atuais creio em luvas muito altas assim como o flamengo que vai receber 120 milhões pelo pacote completo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

independente de qualquer valor a ser negociado

 

sempre seremos retaliados pela GLOBAL

 

isso é um fato

 

 

por mim fecharia com EI , mesmo por menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Isso tudo causaria consequências irreversíveis. A crefisa por exemplo sairá correndo do palmeiras se romper com a RGT.

Sem falar que o leque de patrocinadores correrão do palmeiras.

Fechar com ie Max eh a burrada do século

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras pode se complicar nesse contrato. Porque vi não sei aonde que a RGT e o EI, vão ser parceira nas transmissões.

 

 

Se alguém tiver alguma noticia a mais sobre essa tal parceria RGT e EI, podia postar mais sobre o assunto?

 

 

Assinar com EI, não resolve merda nenhuma é a RGT que manda.

 

Logo o EI vai esta abrindo as pernas pra RGT em troca de alguns favores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de peitar os poderosos é sempre a mesma coisa, ou seja, é uma luta inglória.

Todas as emissoras são iguais, vão sempre dar o privilégio às massas, como fazem hoje.

Não se iludam.

Adoraria ver a RGT na m.erda, mas isso vai demorar a acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso tudo causaria consequências irreversíveis. A crefisa por exemplo sairá correndo do palmeiras se romper com a RGT.

Sem falar que o leque de patrocinadores correrão do palmeiras.

Fechar com ie Max eh a burrada do século

 

 

Isso é verdade tb, hoje a Crefisa é um parceiro da RGT.

 

Então o que o Palmeiras tem que fazer é pedir o máximo que conseguir para fechar e mais jogos transmitidos.

 

Pq hj a diferença a favor dos gambas e bambis é muito superior ao Palmeiras em transmissões abertas.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser inteligente. Se vc é um patrocinador, será que vc prefere ver seu patrocinio estampado na rgt ou EI? Tenho certeza que todas preferem a RGT pelo alcance da mídia.

 

Aí fecha com o EI por orgulho, a crefisa vaza, não arruma patrocínio master e o clube perde combatividade. Infelizmente isso é um risco bem real.

 

Não adianta o palmeiras sozinho querer peitar a RGT, onque deveria ocorrer é todos os clubes exceto corinthians e flamengo se unirem pra sair desse modelo danoso. Mas isso é utopia no brasil, os outros clubes tão falidos, a RGT balança um dinheirinho na frente deles e eles fecham na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ainda não é o momento certo p assinar com E.I. Tem q esperar esse período p ver como vai ser com os clubes q assinaram com eles.

Penso assim também, ruim com eles pior sem eles. É muito arriscado essa mudança.

Palmeiras deve aguardar e nesse período encabeçar um liderança p criação da Liga q aí sim os clubes teriam mais barganha p negociar.

Só vejo essa saída, criação da Liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais simples dar um voto de confiança pra diretoria, certamente lá dentro tem gente capacitada para avaliar os prós e contras de trocar a tv aberta pela fechada, eles com certeza não vão assinar com o EI por orgulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia do autor do tópico é muito valida e eu concordo com o autor. Mas é totalmente passional. Nesse momento o Palmeiras não pode ser o time a se rebelar. Primeiro o Palmeiras precisa voltar a ser o time vencedor do século passado. É necessário ter vários todos os argumentos para a RGT "precisar" do Palmeiras. Melhor patrocínio, melhor sócio torcedor, melhor estádio, torcedor que melhor consome... enfim, tudo isso são razões para uma boa negociação. E daí começar a fazer questionamentos, até publico, o porque a sua fatia é menor. Se o Palmeiras fizer parte de um grupo com Vasco, Botafogo, FlorminenC, SPFW, Sardinhas, Marias, GALO, Gremio, Inter, talvez Sport e Bahia... acabaram as regalias de FRA e LIXOS. Mas isso tem que ser em conjunto.

 

Para acontecer isso e mais coisas que são necessárias, leva tempo... muito tempo. Infelizmente. A nós, resta torcer para voltarmos primeiro a ser o time a ser batido sempre, depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma conversa que o EI vai comprar o horário na Band para a transmissão dos jogos dos times que fechar contrato, por isso a RGT teria parado de repassar as transmissões para a Band.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..