Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Vagner ou Vinicius Silvestre?

Posts Recomendados

Tem que por o Vinícius sim

tem que ir pro tudo ou nada!!!

 

Lucas Taylor fez sua estreia na final da copa do brasil contra o santos e não alisou não...

O mesmo vai acontecer com o Vinicius se Deus quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Qualquer que seja a decisão, e qualquer que seja o desempenho do jogador, eu apoio a diretoria

 

Eu tbm estou com um pé atras com Vagner, mas por favor apoiem o cara, ele até é bom goleiro mas muito instável, algo que infelizmente não combina com a posição de goleiro...

 

Já Vinicios Silvestre tem apenas 22 anos para goleiro é bem jovem, independente de termos goleiros mais promissores na base, o mais preparado no momento de acordo com a diretoria é o Vinicios, então qualquer escolha é apoiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos é num mato sem cachorro pelo jogo ser na Vila se fosse em qualquer outro campo não haveria problemas lá o goleiro tem de ter rodagem para ser sentir a vontade, acho que por isso mesmo que não sendo da preferência ele vai por o Vagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nós finalmente estamos com o c* virado pra lua...esse Vagner vai entrar e vai ser um monstro no jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão é experiente, mas nesse caso eu acho que faltou experiencia hahaha nunca ví um goleiro levar tanto amarelo em tão pouco jogo pelo mesmo motivo

 

Em uma ou outra situação fora de casa tudo bem, mas dentro de casa deu bobeira, ele mesmo admitiu mas valeu pelo resultado, vamos dar um desconto

 

 

Agora não tem reserva, se for de Vagner se prepara o cara não passa segurança nenhuma para o time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o Vagner, Vinícius ou Fuzato. É só o Cuca não inventar e entrar com o Gabriel ou Thiago Santos para reforçar a defesa e deixar o Allione e Fabiano longe do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser o Vagner, Vinícius ou Fuzato. É só o Cuca não inventar e entrar com o Gabriel ou Thiago Santos para reforçar a defesa e deixar o Allione e Fabiano longe do estádio.

Penso por aí... temos q ir com TS, T2 e Moisés para fechar o meio... aí sair na velocidade com Dudu, RG e GJ... sei q será um jogo complicado, mas acredito num bom resultado lá... alguém sabe quais os desfalques das sardinhas?

 

Vi aqui... tinham 6 jogadores dos sardinhas pendurados, nenhum levou amarelo... só Jaílson mesmo... mas vamos para cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser o Vagner, Vinícius ou Fuzato. É só o Cuca não inventar e entrar com o Gabriel ou Thiago Santos para reforçar a defesa e deixar o Allione e Fabiano longe do estádio.

Eu estou achando que ele vai fazer justamente isso, por jogar fora de casa e por causa de ter que usar o terceiro goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..