Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Vagner ou Vinicius Silvestre?

Posts Recomendados

É aproveitar o bom gramado da Vila e não perder gol... o Ataque estará completo.

Simples assim e acredito que irá ocorrer.

 

A sardinhada irá entrar com tanta vontade de ganhar, que irá perder!

 

Confio no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson claramente deu aquela forçada no cartão pra ficar zerado para a reta final.

 

Acho que vamos de Vinicius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se entrar Vagner ele tem que se mostrar Homem nessa partida, contra a Chapecoense ele tremeu como uma menininha e falhou bizarramente, um dos lances mais horrendos do campeonato, até lembro de geral xingando ele nos comentários da partida.

 

Ainda tenho esperanças nele por enxergar muito potencial, mas sentiu o peso da camisa e tomara que tenha refletido na vida pra superar essa barreira mental. Ele não é ruim, só se deixou afetar pela responsabilidade de ser goleiro no melhor time do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fizerem será bem feito. O Vagner pode ter melhorado nesses últimos tempos, tanto em termos técnicos, quanto psicológico. Ele entrou e sentiu o peso de ser o substituto do Prass pelo restante do campeonato, dessa vez se entrar, saberá que é apenas por um jogo. De repente pode ser diferente o peso.

 

Sobre Vinícius, conheço bem, desde o sub-17. O moleque sempre foi gigante no gol, principalmente em jogos decisivos. Pegador de pênalti, inclusive defendeu pênalti em uma final contra o Santos no nosso último título paulista sub17 (2011).

 

Está com 22 anos, terceiro ano no grupo dos profissionais, é um goleiro leve, tem agilidade e reflexo. Para mim sempre foi um dos mais promissores da nossa base. Claro que ninguém pode cravar 100% que ele vai entrar e arrebentar, mas eu acredito sim que ele dará conta do recado. Eu poderia ficar na minha, esperar acontecer, mas tô arriscando essa opinião antes dele jogar.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu arriscaria Daniel Fuzato, serio, esse mlk e muito bom, acho ate no nivel do Donnarumma. Mas se conhecendo o Cuca, ele primeiro vai conversar com o preparador, se der positivo para o Vagner, vai chamar o jogar em um canto e perguntar com todas as palavras 'voce ta pronto pra jogar o classico?' Tenho certeza que o cuca vai analisar bem a resposta, mostrar a postura do jogador e a confiança. Seja quem for, que todo mundo apoie e torca para fazer um jogo tipico de Sao Marcos e Sao Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que fizerem será bem feito. O Vagner pode ter melhorado nesses últimos tempos, tanto em termos técnicos, quanto psicológico. Ele entrou e sentiu o peso de ser o substituto do Prass pelo restante do campeonato, dessa vez se entrar, saberá que é apenas por um jogo. De repente pode ser diferente o peso.

 

Sobre Vinícius, conheço bem, desde o sub-17. O moleque sempre foi gigante no gol, principalmente em jogos decisivos. Pegador de pênalti, inclusive defendeu pênalti em uma final contra o Santos no nosso último título paulista sub17 (2011).

 

Está com 22 anos, terceiro ano no grupo dos profissionais, é um goleiro leve, tem agilidade e reflexo. Para mim sempre foi um dos mais promissores da nossa base. Claro que ninguém pode cravar 100% que ele vai entrar e arrebentar, mas eu acredito sim que ele dará conta do recado. Eu poderia ficar na minha, esperar acontecer, mas tô arriscando essa opinião antes dele jogar.

 

Pronto, o Anderson falou, eu assino embaixo.

 

Acho o Wagner um pouco baixo para a função. Não é um cara baixo, mas os goleiros hoje são gigantes. Leão seria baixo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

um goleiro como o VAGNER só vai melhorar novamente quando mudar de time.

no palmeiras ele não consegue mais nada.. isso é fato.

 

tem q tentar o vinicius, precisamos ter um terceiro goleiro.

 

o vagner deve seguir o mesmo caminho de deola e bruno.. ninguém se recupera.

 

obs: o pastor Ricardo oliveira está machucado, faz exames e corre serio risco de nao jogar o classico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo pro Cuca, pra mim tanto faz, o Vagner já mostrou que tem talento em outros tempos!!! O Vinicius sempre se mostrou bem na base, um goleiro frio!!! Só espero a vitória contra os Lambaris!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Jailson jogando os três jogos em casa, se ganharmos os três levamos o caneco, prá mim foi bom ter tomado logo esse cartão.

 

O Vagner entregou em todos os jogos que jogou, eu iria de Vinícius e que se dane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

daria a chance ao Vinicius, se falhar, era um jogo dificil mesmo, se fechar o gol, podemos ter um goleiraço para os próximos 15 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Vinicius, o Vagner já esperamos algo ruim dele, o que vier do Vinicius é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..