Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Vagner ou Vinicius Silvestre?

Posts Recomendados

se jogar o vagner..

 

vai pipocar de xingamento depois do jogo.

esse cara ja era.

 

Se o Cuca colocar o Wagner e perder, é bom que ele ganhe o título. Palhaçada tem hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, só de masoquismo fui procurar no youtube os lances do Fábio em 2014. Como um cara desses é atleta profissional ? O cara demitiu o Gareca e quase levou uma equipe no centenário à segunda divisão. Me lembrou a úlcera que adquiri vendo ele jogar. Pra quem tiver estômago :

 

 

O pior que logo que ele assumiu a posição ele estava catando TUDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E isso que esse vídeo não conta com aquele lance contra o Sport que ele socou a bola pro próprio gol <_<

Esse cara é um dos piores goleiros da história do clube

 

Olha, é difícil escolher, viu ? O top 3 é esse que você falou, aquela falta do Conca e aquela bola que vem rolando e o centro avante chega antes dele.

 

O pior que logo que ele assumiu a posição ele estava catando TUDO.

 

Sim, ele fazia um milagre e 2 frangos por jogo, média incrível. Até quando não era frango, parece que a bola sentia mais prazer em entrar quando ele estava no gol, o famoso "chama gol".

 

 

Quanto ao Vagner, acho ele ruim e inseguro (parece ainda pior pela semelhança física com o Fábio), mas se o Cuca for coerente vai ser ele mesmo no gol. Tipo "Allione fase II, se fosse meu filho..."

 

O que me alivia é o fato do Palmeiras sempre jogar melhor contra times que também querem jogar, e não plantar 11 jagunços na defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, é difícil escolher, viu ? O top 3 é esse que você falou, aquela falta do Conca e aquela bola que vem rolando e o centro avante chega antes dele.

 

 

 

Sim, ele fazia um milagre e 2 frangos por jogo, média incrível. Até quando não era frango, parece que a bola sentia mais prazer em entrar quando ele estava no gol, o famoso "chama gol".

 

 

Quanto ao Vagner, acho ele ruim e inseguro (parece ainda pior pela semelhança física com o Fábio), mas se o Cuca for coerente vai ser ele mesmo no gol. Tipo "Allione fase II, se fosse meu filho..."

 

O que me alivia é o fato do Palmeiras sempre jogar melhor contra times que também querem jogar, e não plantar 11 jagunços na defesa.

 

 

Antes de começar a falhar ele estava bem demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem bate na bola é o Barrios, como seria contra o Nacional ?

 

Nenhum goleiro profissional faz isso, isso é zoeira de treino

Não é o Barrios, amigo. O nome do jogador é Piter, inclusive eu conheço ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha esse vídeo ai e tire suas conclusões. kkkkkkkkkkkkkkk

 

https://twitter.com/LeandroArcanjo_/status/...291698370478080

 

 

Jailson foi mal demais. Um jogo tão importante.

 

Esse gol mostra o que eu já falei: o Wagner é baixo pra goleiro. Ele tem que pular muito pra alcançar o travessão. Bola alçada na área é o grande perigo.

 

Essa história de "se fosse meu filho", Cuca...pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse gol mostra o que eu já falei: o Wagner é baixo pra goleiro. Ele tem que pular muito pra alcançar o travessão. Bola alçada na área é o grande perigo.

 

Essa história de "se fosse meu filho", Cuca...pelo amor de Deus.

 

Ele não é baixo não, tem 1,91m, mesma altura do Prass. Esse lance do vídeo foi patetada mesmo, pelo movimento do braço e das mãos, parece que acreditou que a bola sairia e foi só "conferir". Lance de várzea, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, só de masoquismo fui procurar no youtube os lances do Fábio em 2014. Como um cara desses é atleta profissional ? O cara demitiu o Gareca e quase levou uma equipe no centenário à segunda divisão. Me lembrou a úlcera que adquiri vendo ele jogar. Pra quem tiver estômago :

 

Não que eu tenha saudade dele...longe disso!!! Tenho, sim, arrepios de lembrar daquela fase!!! Mas alguém sabe onde o Fabio foi parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem as mas linguas que o Mina é um bom goleiro , que tal improvisar? kkkk

 

Vamos de Vinicius nunca vi mas quem sabe surge um novo Marcão , o Vagner não dá neh pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que eu tenha saudade dele...longe disso!!! Tenho, sim, arrepios de lembrar daquela fase!!! Mas alguém sabe onde o Fabio foi parar?

 

Se não me engano o Fábio está no Oeste de Itápolis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não é baixo não, tem 1,91m, mesma altura do Prass. Esse lance do vídeo foi patetada mesmo, pelo movimento do braço e das mãos, parece que acreditou que a bola sairia e foi só "conferir". Lance de várzea, mesmo.

 

Sério ? Falha minha. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio, só de masoquismo fui procurar no youtube os lances do Fábio em 2014. Como um cara desses é atleta profissional ? O cara demitiu o Gareca e quase levou uma equipe no centenário à segunda divisão. Me lembrou a úlcera que adquiri vendo ele jogar. Pra quem tiver estômago :

 

 

E isso que esse vídeo não conta com aquele lance contra o Sport que ele socou a bola pro próprio gol <_<

Esse cara é um dos piores goleiros da história do clube

 

Meu deus, até tinha me esquecido de como esse cara era ruim. Acho que meu cerébro bloqueou pra evitar algum tipo de estresse pós-traumático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

06-Dez-2015, Palmeiras campeão, Maracanã, última rodada, time alternativo e FÁBIO NO GOL!

 

EU VIVI PRA VER PESSOALMENTE ELE FALHANDO MISERAVELMENTE HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..