Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Recado ao Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Eu vejo diferente.

 

Quantas bolas o Gabriel recebe em condições de finalizar?

 

Bingo, não temos meia armador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade não esta faltando pra ele , acho que ele quer resolver sozinho e tropeça na bola , não esta recebendo bolas em velocidade , nao fica na ponta nem na area , ele esta confuso , na seleção ele claramente é o 9 e no palmeiras é 7 ,9,11 e ele acaba nao fazendo nada .

 

Tem que deixar ele como 9 uma hora a bola cruza a area .

 

O foda é ter um resultado ruim e esperar varios dias para ter outro jogo isso que me mata .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

a pressão de jogar na selenike é fichinha perto de jogar no Palmeiras kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jesus postou no Instagram:

 

Tenha fé, dias melhores estão por vir.

 

Torcedor do Palmeiras comentou:

Suma do meu Palmeiras seu estrelinha do baralho, mercenário, foi só ser contratado pelo City e convocado para seleção que esqueceu do Palmeiras seu futebol sumiu,Lixo de jogador vai embora logo que o Palmeiras não precisa de você, Pipoqueiro do baralho.

 

Torcedor cúrintiano comentando logo abaixo:

Não entendo os torcedores do Palmeiras, o time é líder (grande parte disto graças a este moleque e ao técnico) o guri é artilheiro do time com 20 gols e a grande revelação do ano,Joga na seleção com a 9 do Ronaldo e vcs só sabem criticar o moleque que só tem 19/ 20 anos. Eu sou torcedor do Cúrintia, mas sou fã do Jesus, parem de xingar o moleque.

 

Sem mais hen? Vergonha de muitos torcedores do Palmeiras que não se contentam em criticar, ainda tem que ofender com xingamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem gente que não deve ter oque fazer da vida e ir falar merda pros jogadores..

 

Agora é hora de apoio, ainda mais pra um menino que daqui 6 jogos ja não joga mais pelo Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hora de alguém chegar nele e falar:

 

Você tem mais 5 jogos com essa camisa, e eles vão mostrar como você vai querer ser lembrado.

 

Como mais um atacante que conquistou titulo pelo Palmeiras

 

ou

 

Como o primeiro artilheiro do Palmeiras em campeonatos Brasileiros e consequentemente o mais novo artilheiro de todos os tempos.

 

 

Você tem 5 jogos para escrever sua história. Pois campeão o Palmeiras será com ou sem você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no mais, sou muito a favor de BANIR internet (midia) e redes Sociais neste momento.

 

Atibaia pra ontem (com bloqueador de Wifi / 3G rs)!!!

 

O elenco tem que ser blindado tanto da midia como (pasmem) de alguns torcedores do próprio Palmeiras.

 

Concentração total!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como autor do tópico, penso que meu recado foi dado. Fui respeitoso, como a maioria aqui, mas alguns descanbaram para ofensas injustificáveis.

 

Achei válido cobrar, mas com respeito.

 

Peço à Moderação o fechamento do tópico, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito menino ainda, não dá pra colocar toda a responsa em cima dele e é natural que ele tenha momentos ruins.

 

 

 

Claro que gostaria que ele fizesse 3 gols por jogo e saísse daqui como um herói mesmo mas entendo o que está acontecendo e não tenho raiva dele, pelo contrário, tenho muito orgulho dele, mesmo não fazendo gols ele ajuda o time, tem raça e se entrega o jogo todo. Daqui a pouco começa a meter gol de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Como autor do tópico, penso que meu recado foi dado. Fui respeitoso, como a maioria aqui, mas alguns descanbaram para ofensas injustificáveis.

 

Achei válido cobrar, mas com respeito.

 

Peço à Moderação o fechamento do tópico, por favor.

Toda cobrança é válida. Mas no seu caso o erro foi o momento. Bastante inoportuno. Que jogador em uma reta final de campeonato, com a cabeça a mil, de nervosismo e ansiedade, assimilaria bem uma cobrança dura da própria torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não é má vontade a diferença do desempenho recente entre Seleção e Palmeiras!

No Palmeiras, devido ao seu protagonismo, recebe atenção especial de TODOS os adversários! Já na seleção, mais um garoto. (Dito pelo PVC e também acho isso)

Ademais, ele joga com Neymar e Coutinho, que tem uma visão de jogo excepcional!

Nosso meio campo tem Moisés apenas. Tche² é bom condutor e tem bom passe, mas (na minha opinião) pouca visão de jogo.

Por termos jogado fora, compreendo a utilização do Jean no meio, como uma tentativa de dar mais "posse" e "profundidade". Não surtiu efeito contra os sardinhas, que na minha opinião ganharam em um lance de sorte e dia de pouca inspiração na nossa criação. Achei que defensivamente o time continuou muito bem. Assim, o Cuca fez o que eu também faria: colcou o CX10 no lugar do Fabiano justamente pra tentar dar mais "profundidade" e deixar o GJ mais a vontade.

A marcação em cima dele no Palmeiras será diferente e mais aguda do que na seleção. Ele só terá uma marcação parecida quando virar uma realidade no City.

O Cuca saberá contornar isso! Ele voltará a marcar. Questão de tempo.

Nós torcedores temos que analisar os resultados com mais racionalidade e menos passionalidade! A derrota para as sardinhas estava prevista na conta de muitos aqui, mas mesmo assim muitos "desceram a lenha"!!

Keep Calm, enea is coming!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..