Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Recado ao Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Torcedores do Palmeiras estão em peso xingando um absurdo o Jesus no seu Instagram

 

Nossa torcida é maravilhosa mas tem muitos que jogam contra.

 

Parece que já perdemos o título!!!

 

Enquanto isto torcida dos Urubus mesmo 5 pontos atrás continuam acreditando, á do Galo ainda mais distante estão no "Eu Acredito"

 

Para mim Jesus vai desencantar nestes últimos jogos,é uma peça fundamental para nosso título

 

E vamos esquecer 2009, são outros tempos, outros jogadores,e ganhamos Título ano passado!

 

Falta tão pouco para levarmos este Brasileiro, a força da torcida vai ser fundamental,

 

Vamos levantar a taça contra o Botafogo!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O maior risco ao nosso título é a nossa torcida. Se ela começar a perseguir jogadores, técnico. Depois não vai adiantar ficar chorando que 2009 voltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrar não é perseguir, e ele tem que ser cobrado sim.

Jesus foi o fator determinante para nosso time chegar a liderança, ele jogou muito no primeiro turno. Isso é fato.

E coincidência ou não, ele parou de jogar depois que foi pra seleção e contratado pelo City.

Portanto, ninguém é bom o suficiente que não possa ser cobrado de um desempenho melhor, nem mesmo Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Temos o melhor ataque do campeonato e isso passa muito pelo Jesus, é claro que há uma oscilação normal e a solução a isso é responsabilidade do Cuca e comissão técnica. O time inteiro caiu de produção, não foi só o ataque. Talvez uma semana em Atibaia ajude em alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos o melhor ataque do campeonato e isso passa muito pelo Jesus, é claro que há uma oscilação normal e a solução a isso é responsabilidade do Cuca e comissão técnica. O time inteiro caiu de produção, não foi só o ataque. Talvez uma semana em Atibaia ajude em alguma coisa...

 

Concordo em partes, pois o time todo caiu msm de produção e vem sendo mal escalado. O lado direito com Jean e Guedes era nosso lado mais forte, do Nd, vira Fabiano e Allione (2 dos mais fracos do elenco, sem necessidade).

Mas o Jesus, na seleção, é frio, faz golaços, bate firme, não toma cartões atoa, aqui, é td passou a ser td o contrário. Não vejo corpor mole dele, mas acho Q falta alguma atitude vinda da comissão técnica. Coincidência ele jogar bem com o Tite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Gabriel, para cada gol que ele faz, sempre perde dois. Posso enumerar aqui alguns que tenho na cabeça:

 

Final Copa do Brasil o primeiro lance do jogo.

Libertadores: Nosso primeiro ataque contra o Rosario em Rosário.

Palmeiras X Flamerda em Brasilia foram 3 só primeiro tempo.

 

Enfim, o fato do GJ não estar bem, passa por um problema coletivo. O time em alguns jogos joga como líder e em outros como o lanterna. O futebol de resultado prega isso. Se ganha, tudo é lindo e o que importa são os 3 pontos, se perde, tudo está errado e começam as caças.

 

Do mais, o ponto principal, eu vejo um grande problema no GJ que isso só depende dele: os cartões amarelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É menino e está sentindo essa reta decisiva (como sentiu também ano passado, diga-se).

 

Não vejo má vontade, corpo mole ou máscara demais.

 

Uma hora ia cair com tanto assédio e pressão, infelizmente foi justo agora.

 

Com isto eu concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jesus no primeiro turno MOSTRO SAGRADO

no segundo turno depois de ir para seleção(onde esta jogando bem)

ta fazendo nada

nem gol nem passe para gol.

 

 

tem que voltar a reagir agora nessa reta final.

torcedor quer que ele acorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o negrito, creio que seja totalmente o contrário.

 

É só analisar a quantidade de vezes em que a bola chega na área. Gabriel sempre rendeu mais quando recebia a bola na área, mas nos últimos jogos isso não tem acontecido, justamente porque o meio parece não funcionar mais.

Exatamente, não é só o G.Jesus , o meio campo que caiu de produção, isso afeta o time inteiro, principalmente atacantes, o meio campo é o principal setor de um time, vamos torcer para que o meio melhore, tem tempo pra treinar e corrigir isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

Gabriel Jesus...só tenho uma coisa pra te dizer..

 

Para de tomar cartão FDP... só isso..

sua fase não é boa...

 

mais minha reclamação é apenas essa...nao tome cartão

se o cuca é refem do seu futebol, tenta pelo menos correr e chutar certo pro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Eu vejo diferente.

 

Quantas bolas o Gabriel recebe em condições de finalizar?

 

Ele ta jogando muito isolado no ataque, não tem com quem tabelar ou criar jogadas, isso serve para o Dudu também.

 

Pra mim o Palmeiras já devia estar jogando com um centroavante, seja Barrios ou Alecssandro.

 

Alguém que faça o pivô com qualidade e aproveite os milhões de cruzamentos que fazemos a cada jogo e não tem ninguém pra botar na rede.

 

Bingo!

 

Este é o ponto. Assisto vários jogos pela tv, e vejo muitos caras bom de bola perder gol, e fazer muitos gols. O grande detalhe é q a nossa torcida não entende q este modelo de jogo q o cuca quer não está ajudando em nada o garoto, Quem é o cara pra deixar ele na cara do gol? Se o Moisés não estiver num bom dia, ele pouco vai produzir. Dudu não é meia, Cuca, será q, devido o cara acerta uma ou outra enfiada de bola o cara vai ter q acertar todas, mania de improvisar. PQP coloca o Zé no meio de campo, centralizado pra cadenciar o jogo, ontem ele subiu algumas vezes pelo meio e teve uma hora q se o Juiz não atrapalha seria uma boa jogada. Este esquema sacrifica muito o time todo, atacantes q precisam voltar pra buscar a bola pq o meio de campo está marcado. É um pé no saco.

 

E claro que o GJ está pilhado, tanto q ele não consegue ter a bolas pra finalizar e a cada jogo, já entra ansioso. Os cartões q toma quase todos são tentando ajudar na marcação. Porra deixa o moleque no ataque prendendo os zagueiros adversários.

 

Eu falo, o Cuca não é diferente em termos de teimosia em relação aos demais treinadores brasileiros, ele vai com este esquema de jogo nem q seja pra perder o campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Gabriel, para cada gol que ele faz, sempre perde dois. Posso enumerar aqui alguns que tenho na cabeça:

 

Final Copa do Brasil o primeiro lance do jogo.

Libertadores: Nosso primeiro ataque contra o Rosario em Rosário.

Palmeiras X Flamerda em Brasilia foram 3 só primeiro tempo.

 

Enfim, o fato do GJ não estar bem, passa por um problema coletivo. O time em alguns jogos joga como líder e em outros como o lanterna. O futebol de resultado prega isso. Se ganha, tudo é lindo e o que importa são os 3 pontos, se perde, tudo está errado e começam as caças.

 

Do mais, o ponto principal, eu vejo um grande problema no GJ que isso só depende dele: os cartões amarelos.

 

Esse é justamente o meu ponto.

O garoto é superestimado pela torcida e pela midia (nao esta pronto).

Entretanto ele é muito importante e ja ajudou muito o time.

Ao contrario do que alguns acham na minha opiniao, ele nao mudou em absolutamente nada a sua conduta em campo ou em relaçao a Instituiçao.

Cobrar faz parte, mas esse nível de cobrança, a mim me parece mais desespero e histeria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bingo!

 

Este é o ponto. Assisto vários jogos pela tv, e vejo muitos caras bom de bola perder gol, e fazer muitos gols. O grande detalhe é q a nossa torcida não entende q este modelo de jogo q o cuca quer não está ajudando em nada o garoto, Quem é o cara pra deixar ele na cara do gol? Se o Moisés não estiver num bom dia, ele pouco vai produzir. Dudu não é meia, Cuca, será q, devido o cara acerta uma ou outra enfiada de bola o cara vai ter q acertar todas, mania de improvisar. PQP coloca o Zé no meio de campo, centralizado pra cadenciar o jogo, ontem ele subiu algumas vezes pelo meio e teve uma hora q se o Juiz não atrapalha seria uma boa jogada. Este esquema sacrifica muito o time todo, atacantes q precisam voltar pra buscar a bola pq o meio de campo está marcado. É um pé no saco.

 

E claro que o GJ está pilhado, tanto q ele não consegue ter a bolas pra finalizar e a cada jogo, já entra ansioso. Os cartões q toma quase todos são tentando ajudar na marcação. Porra deixa o moleque no ataque prendendo os zagueiros adversários.

 

Eu falo, o Cuca não é diferente em termos de teimosia em relação aos demais treinadores brasileiros, ele vai com este esquema de jogo nem q seja pra perder o campeonato.

 

É a infeliz realidade, só armar o time o mais básico possível q seremos campeões, não pelo futebol de hj, mas pela gordura ganha. Cadê o Mattos e Nobre para aparecerem no vestiário cobrar mais atitude do time e q o Cuca escale os melhores, não os q ele inventa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..