Jump to content

Sign in to follow this  
Yesterceptor

Com a palavra a "dona da verdade"

Recommended Posts

O mundo, para alguns só existe a partir do momento que se nasce. O mundo para alguns só importa a partir do momento em que o seu interesse é colocado em primeiro lugar.

Talvez por rasgar a história do futebol nacional, a revista Placar hoje é o que é. Não mais o que foi.

Guest

Nunca comprei um único exemplar dessa revista...imagino que o % da população que a consuma seja ínfimo. Mas, se a revista está errada... sugiro que os consumidores reclamem diretamente à revista ou parem de consumi-la.

eu era assinante da placar até 2012 mais ou menos, a revista saiu da Abril ficou lastimável, virou criadora de polemicas, ano passado faltando várias rodas já tinha criado o poster com 99% do titulo do gambá. E o Celso Unzelte um dos poucos jornalistas que torcem para o time da marginal que respeito, era editor chefe da revista e pediu demissão segue a nota de demissão dele para a imprensa.

"A revista que está sendo feita não é a que eu gostaria de fazer, por isso achei melhor não prosseguir com o projeto. Mas, continuo amigo do Martolio. Temos concepções diferentes, apenas", disse Unzelte.

Nimguem que é competente e sério na carreira leva a placar em consideração hoje em dia.

Revista Placar é coisa dos anos 90. Eu era leitor ávido nessa época, mas eu era bem jovem.

Perdeu a relevância quase por completo. Apesar de obviamente desrespeitoso fazerem de conta que não temos oito títulos brasileiros, pouco me importa o que eles pensam a esta altura.

Coisa boa dos anos 70.Lá eu tinha já 19 anos.Quando mudou o formato que eu tanto gostava,nunca mais li.

Todas as terças feiras,nas bancas,naqueles anos.

Lembro da epoca que a revista placar era uma das coisas mais legais pra se ter, se algume levasse pra escola todo mundo queria ler.. infelizmente resolveram seguir esse caminho das polemicas, fazer o que

Nunca comprei um único exemplar dessa revista...imagino que o % da população que a consuma seja ínfimo. Mas, se a revista está errada... sugiro que os consumidores reclamem diretamente à revista ou parem de consumi-la.

Era fã da revista quando ela começou, lá pelos anos 70. Ocorre que, com o tempo, ela foi cada vez piorando mais e deixou de ser uma boa revista de esporte.

Me surpreende o fato das pessoas ainda "lerem" Placar em 2016. Revista decadente assim como diversas mídias impressas que fizeram muito sucesso na década de 90.

Guest

Juro do fundo do coração que imaginava que essa revista não existia há mais de 10 anos.... Quem compra isso??? O mesmo cara que compra o Primeiramão pra procurar um carro???

Acho que se unificou, unificou e pronto. Ja vi amigo meu falar que o Robertão era o brasileirão e que a Taça Brasil era a Copa. Se for assim vamos ser o verdadeiro hepta e o mair campeão da Cdb e ainda o maior campeão nacional kkkk

Acho que se unificou, unificou e pronto. Ja vi amigo meu falar que o Robertão era o brasileirão e que a Taça Brasil era a Copa. Se for assim vamos ser o verdadeiro hepta e o mair campeão da Cdb e ainda o maior campeão nacional kkkk

A Taça Brasil era disputada apenas pelos Campeões Estaduais.Nas últimas edições dela,(a última se não me engano foi em 1968 ou 1969),passou a ter também os vices estaduais.Por isso,Bambis,Gambás e outros,não possuem o titulo e jamais o terão.O campeão jogava a Libertadores,se quisesse jogar.Normalmente,os times (leia-se Palmeiras e Santos) abriam mão da disputa Sul-americana,por ser um Torneio deficitário.

Até o começo dos anos 90 a Placar era uma #*&! revista, assim como a Band era "o canal do esporte". Hoje viraram 2 grandes lixos, muito em virtude da mediocridade de PARTE da população que adora dar IBOPE para as palhaçadas que esses 2 "órgãos de imprensa" fazem.

Com relação ao pessoal que pede uma "nota de repúdio" da CBF, com todo o respeito, isso é piada, é dar mais importância do que essa revista merece. Se amanhã o "Diário de Cabul" soltar uma matéria dizendo que a Alemanha é apenas bicampeã mundial (pq as copas de 54 e 74 foram ganhas pela Alemanha Ocidental), vcs acham que a FIFA vai fazer uma "nota de repúdio"??