Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Com a palavra a "dona da verdade"

Posts Recomendados

Guest Milani
O que me assusta é, Santos é campeão e ninguém fala nada, Cruzeiro idem, Fluminense também.

Agora, os títulos brasileiros nossos não vale, o mundial de 1951. Só vale o período pós época do respectivo clube do boçal.

Pro São Paulino, futebol só vale 1977. Pro gambá, 1990. Pro Flamenguista 1981 em diante.

É um mau caratismo sem tamanho, pior que tem jornalista da imprensa que alimenta esse discurso estapafúrdio.

Isso é um atentado contra a história do futebol brasileiro geral, não só com o Palmeiras. Eu fico possesso com essas paradas, cara!

O cara me fala que o Pelé nunca foi campeão brasileiro com o peito estufado cheio de razão.

Toma banho na soda, krl!

Palmeiras incomoda, E MUITO!

Voltamos a ser Palmeiras.

 

nossa, falou tudo.

inclusive tem muito gambá que diz que só o mundial deles que vale, e que os dos bambis são "intercontinentais"

vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se fala nada a esse respeito. Se até a CBF reconhece.

Times mais devastadores que esse país já viu com a bola no pé, Santos de Pelé e a Academia de Futebol do Palmeiras, segundo a revista, não foram campeões Brasileiros.

 

Ok, reservo a eles o direito à insignificância e vou comemorar o meu ênea. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprava a revista Placar,ainda no tempo que dela estava a frente seu fundador,Michel Laurence.Comprei desde a edição nº

1 até ela mudar de qualidade de patamar.Ou seja,comprei por muito tempo e da mesma maneira deixei de comprar a muito tempo.Peguem as edições que tinham a maneira de fazer jornalismo esportivo de qualidade e peguem as últimas.Encontrarão com a comparação histórica,o motivo de eu abandonar a revista Placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revista Placar é coisa dos anos 90. Eu era leitor ávido nessa época, mas eu era bem jovem.

 

Perdeu a relevância quase por completo. Apesar de obviamente desrespeitoso fazerem de conta que não temos oito títulos brasileiros, pouco me importa o que eles pensam a esta altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo, para alguns só existe a partir do momento que se nasce. O mundo para alguns só importa a partir do momento em que o seu interesse é colocado em primeiro lugar.

 

Talvez por rasgar a história do futebol nacional, a revista Placar hoje é o que é. Não mais o que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

e essa matéria??

 

BfITVai.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nunca comprei um único exemplar dessa revista...imagino que o % da população que a consuma seja ínfimo. Mas, se a revista está errada... sugiro que os consumidores reclamem diretamente à revista ou parem de consumi-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se o objetivo deles era polemizar com um assunto inventado, conseguiram

domingão eles vão ouvir ENEA Campeão tantas vezes que vão até cansar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu era assinante da placar até 2012 mais ou menos, a revista saiu da Abril ficou lastimável, virou criadora de polemicas, ano passado faltando várias rodas já tinha criado o poster com 99% do titulo do gambá. E o Celso Unzelte um dos poucos jornalistas que torcem para o time da marginal que respeito, era editor chefe da revista e pediu demissão segue a nota de demissão dele para a imprensa.

 

"A revista que está sendo feita não é a que eu gostaria de fazer, por isso achei melhor não prosseguir com o projeto. Mas, continuo amigo do Martolio. Temos concepções diferentes, apenas", disse Unzelte.

 

Nimguem que é competente e sério na carreira leva a placar em consideração hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revista Placar é coisa dos anos 90. Eu era leitor ávido nessa época, mas eu era bem jovem.

 

Perdeu a relevância quase por completo. Apesar de obviamente desrespeitoso fazerem de conta que não temos oito títulos brasileiros, pouco me importa o que eles pensam a esta altura.

 

Coisa boa dos anos 70.Lá eu tinha já 19 anos.Quando mudou o formato que eu tanto gostava,nunca mais li.

 

Todas as terças feiras,nas bancas,naqueles anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da epoca que a revista placar era uma das coisas mais legais pra se ter, se algume levasse pra escola todo mundo queria ler.. infelizmente resolveram seguir esse caminho das polemicas, fazer o que

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca comprei um único exemplar dessa revista...imagino que o % da população que a consuma seja ínfimo. Mas, se a revista está errada... sugiro que os consumidores reclamem diretamente à revista ou parem de consumi-la.

 

Era fã da revista quando ela começou, lá pelos anos 70. Ocorre que, com o tempo, ela foi cada vez piorando mais e deixou de ser uma boa revista de esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..