Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Crefisa renovará contrato com o Palmeiras e promete reforços

Posts Recomendados

Guest vinic

Eu posso estar com uma visão completamente deturpada, mas alguém q compra briga com o pn, maior responsável pela reestruturação do clube, não pode estar querendo o bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que medo.

 

"Nao tenham duvida que o Palmeiras nao conquistaria esse titulo se nao fosse com a nossa ajuda"

 

 

Emblemática essa frase né...

 

O Nobre poderia ser impopular, egocêntrico, ter o tipo que fosse. Mas uma coisa sempre colocou acima dele mesmo: o Palmeiras.

Sempre bateu na tecla que o Palmeiras conseguiu a mudança por si só, pela força do clube, da torcida, da instituição. Jamais ele falaria uma frase como essa.

 

Tirem suas conclusões do porquê de algumas pessoas se sentirem incomodadas com essa Leila.

 

O problema não é o patrocínio. O problema é quando o patrocinador começa a se intrometer em outras esferas do clube, além de patrocinar. Ainda mais quando traz a "---torcida organizada---" junto.

 

Esse caminhão de dinheiro que a Crefisa despeja no clube não é por acaso. Não é bondade. Eles ganham muito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns falando que eles ficam só na promessa, vcs tem memória curta? Quando ela diz que não tem dúvida que o título vem graças a eles, junto com o Nobrão da massa claro, eu tb concordo!!!!!!!!! Vamos lá...

Eles contrataram em uma época em que o Palmeiras ainda não tinha condição, Victor Hugo, Thiago Santos e Barrios... esses são os que eu lembro... Seriamente, vcs acham que sem esses jogadores o Palmeiras ganharia a Copa do Brasil e o Brasileiro? o Barrios foi primordial na Final contra o Santos no Allianz, e os outros dois foram primordiais neste Brasileiro, então galera, vamos saber reconhecer!!!!!! Juro tem torcedor que merece Tirone e Belluzzo da vida mesmo, vendedor de coxinha. Juro se um dia eu tiver dinheiro igual eles e o Nobre eu nunca iria colocar no Palmeiras, uns torcedores chato do car................. Isso expulsem a Crefisa daqui e manda para algum rival aqui de SP ou para o Flamengo levando seus 80 milhões de reais, ai quero ver os mesmos aqui lamentando!!!!!!!! Galera vamos curtir a maré boa, se o estatuto permite tudo isso que ela está fazendo, ela só está seguindo o estatuto! Só pra deixar claro, não sou sócio do clube e nem tô fazendo campanha pra eles, mas sei reconhecer o que está trazendo só coisas boas para o Palmeiras!!!!!!! Assim como tenho o Nobrão como ídolo!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, que continue como patrocinadora, em seu devido lugar de patrocinadora.

Coloca dinheiro e exibe sua marca em troca. O patrocínio não lhe dá mais nenhum direito.

 

A partir do momento em que começar a querer entrar na política, interferir em contratações, dar pitaco no clube, estará extrapolando seu limites. Espero que isso não aconteça, se é que já não aconteceu.

 

Queremos um patrocinador, não um agente político, uma candidata ou qualquer outra coisa. A gestão pertence ao clube e a escolha de atletas pertence à diretoria de futebol e à comissão técnica. Se cada um ficar em seu devido lugar, presidente comandando, patrocinador patrocinando e torcida torcendo, o clube seguirá funcionando bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera sem empenha demais em defender empresas. Lugar da Crefisa é na camisa e acabou.

 

 

Vou continuar defender empresas que patrocinam o Palmeiras até enquanto estiverem patrocinando!!!

 

É o cumulo nós como Palmeirenses duvidar e até denigrir como alguns já fizeram aqui as empresas que patrocinam o clube!!!

 

Já disse e volto a repetir, esse pais que vivemos é um dos mais podres e corruptos.... não quero saber de onde vem o dinheiro do patrocínio, alias a CREFISA e a FAM até onde sabemos são idôneas e estão no mercado a muitos anos!!!

 

Tenham certeza que o dinheiro do patrocínio do Palmeiras é muito mais limpo do que dos clubes que são bancados por estatais!!!

 

E não vejo problemas nenhum na Leila em ser dirigente no futuro.... se eu tivesse as condições que ela tem eu também o faria!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei agora no tópico da Entrevista do Nobre ,

 

Á resposta do Pescarmona ao Paulo Nobre

 

Dêem uma lida e vejam quem está por trás da idéia de levar a Leila para o Conselho e o perigo que isto representa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

 

UOLEsporte

BLOG DO PVC

 

Último ato de mandato, Nobre freia candidatura de Leila Pereira, da Crefisa

PVC

16/12/2016 - 17:31

Ouvir

 

0:00

Quase como último ato de seu mandato, antes da posse de Maurício Galiotte nesta sexta-feira, Paulo Nobre publicou uma resolução segundo a qual a sócia da Crefisa, Leila Pereira, não poderá se candidatar a conselheira do Palmeiras, em fevereiro. A polêmica envolve o período de Leila como sócia do clube. É necessário ter mais de oito anos como sócio atuante para concorrer ao Conselho Deliberativo. Pela documentação de Leila Pereira, ela teria tempo de sócia inferior a este período.

 

 

Ocorre que o ex-presidente Mustafá Contursi assinou documento avalizando que Leila Pereira é sócia desde os anos 90, num procedimento em que ele próprio favoreceu a entrada no clube de Eduardo José Farah, porque sua mulher, Josefina, era palmeirense. Leila seria uma espécie de sócia benemérita: ''Isto vai se resolver com diálogo. O Palmeiras precisa ter os palmeirenses ilustres dentro do clube e já houve erros que afastaram pessoas que poderiam participar de maneira mais ativa em outros momentos, como muitos dos que formaram o grupo dos Eternos Palestrinos, na década passada'', disse Mustafá Contursi. ''A pergunta é se estão duvidando dela ou de mim. Porque eu assinei a entrada dela no clube muito tempo atrás'', diz.

 

O marido de Leila Pereira e proprietário da Crefisa, José Roberto Lammachia, é sócio vitalício e entrou na Sociedade Esportiva Palmeiras em 1955. Segundo Mustafá Contursi, não foi feito o processo de incorporar Leila Pereira como sócia dependente, porque o título de Lammachia passaria a ser familiar e ele perderia o direito de ser vitalício.

 

A intenção de Leila Pereira é cumprir dois mandatos completos como conselheira e tornar-se candidata à presidência do Palmeiras. Dentro do clube, já houve quem dissesse que ela teria a ideia de trabalhar pela mudança do estatuto para não precisar esperar dois mandatos e candidatar-se à presidência mais brevemente.

 

Não é o primeiro problema político entre o Palmeiras e sua principal patrocinadora. Em novembro de 2015, os proprietários da Crefisa incomodaram-se com a ideia de o clube lançar uma camisa em homenagem à Parmalat e ameaçou romper o contrato. O entrave será o primeiro desafio para o novo presidente, Maurício Galiotte. ''Este caso vai se resolver no âmbito administrativo'', diz Mustafá Contursi.

 

 

 

Ouvir

 

0:00

<Anterior | Próximo>

COMUNICAR ERROCOMENTAR

0

Avatar do usuário

 

Seja o primeiro a comentar...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

ofertas para você

 

 

 

COMUNICAR ERRO

Ver UOL Esporte em: Celular - Web

© UOL 1996-2016

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUUUUUUUUUUUUUUUITO antes de torcedora ( sendo que ela nem é ) ela é empresaria que cuida de uma empresa BILIONARIA e ctz vai pensar sempre antes na empresa do que no clube. Esse papo romantico de torcedor de " todo mundo faria o mesmo " não cola, tanto que, só foi o Palmeiras cogitar a fazer uma camisa comemorativa de outra época que eles ameaçaram romper a parceria e deu aquela merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou continuar defender empresas que patrocinam o Palmeiras até enquanto estiverem patrocinando!!!

 

É o cumulo nós como Palmeirenses duvidar e até denigrir como alguns já fizeram aqui as empresas que patrocinam o clube!!!

 

Já disse e volto a repetir, esse pais que vivemos é um dos mais podres e corruptos.... não quero saber de onde vem o dinheiro do patrocínio, alias a CREFISA e a FAM até onde sabemos são idôneas e estão no mercado a muitos anos!!!

 

Tenham certeza que o dinheiro do patrocínio do Palmeiras é muito mais limpo do que dos clubes que são bancados por estatais!!!

 

E não vejo problemas nenhum na Leila em ser dirigente no futuro.... se eu tivesse as condições que ela tem eu também o faria!!!

 

Abs!!!

 

De idôneas não tem nada. A FAM é um belo rolo do Velhinho da Crefisa, dá uma pesquisa rápida.

O patrocínio é bem vindo, o novo Presidente tem boa conversa com eles... Só não podemos dar uma de gambas e fechar os olhos, como fizeram com a MSI. As "amizades" deles não são das melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião... TODAS AS EMPRESAS QUE INVESTEM NO FUTEBOL MUNDIAL é para fazer lavagem de dinheiro!!!

 

Portanto meus amigos, vamos parar de acreditar que existe santo nessas parcerias!!!

 

Alias o que se gasta hoje no mundo do futebol, só sendo muito bobinho para acreditar que não existem esquemas!!!

 

Ainda mais em um pais podre como o Brasil!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..