Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Colômbia, A Mais Grandiosa.

Posts Recomendados

La historia de un hincha de Atlético Nacional en Chapecó

(Un fanático del cuadro colombiano viajó a la ciudad brasileña para conocer y brindar sus condolencias al club.)

 

http://espndeportes.espn.com/videohub/vide...rtes?id=2869686

 

Cara, há torcedores do Nacional vindo à Chapecó prestar homenagens, o que dizer?

 

fonte: http://www.espn.com.co/video/clip/_/id/2869686

 

 

Silva, apenas esclarecendo... o cidadão na reportagem já tinha vindo pra assitir ao jogo e ficou pra prestar homenagens. Espetacular de toda a forma.

 

Essa torcida/ time do Atlético Medellín deveria ganhar o prêmio Nobel. Faz uma categoria aí pros caras mais gente fina e entrega o prêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreendente até e comovente a atitude desses torcedores do Nacional e do povo colombiano.

Deram uma aula de solidariedade a todos nós.

A definição de time grande e de rivalidade mudou de patamar.

Como já disseram, ganharam mais um torcedor.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Silva, apenas esclarecendo... o cidadão na reportagem já tinha vindo pra assitir ao jogo e ficou pra prestar homenagens. Espetacular de toda a forma.

 

Essa torcida/ time do Atlético Medellín deveria ganhar o prêmio Nobel. Faz uma categoria aí pros caras mais gente fina e entrega o prêmio.

 

Primo ragazzo,

 

Se ele veio para assistir o jogo, eu não entendi, já que a primeira partida era primeiro na Colômbia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que o povo colombiano está fazendo, me leva a repensar a minha própria atitude em relação ao próximo.

 

Verdade, infelizmente, e nos momentos tragicos da vida que a gente perceba que nosso relacionamento com o proximo nào seja, talvez, o mais adequado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como são grandiosos. O Atlético Nacional merece atualmente a supremacia no continente.

 

Uma colega de trabalho especulou no dia da tragédia: "será que não foi sabotagem? Colômbia, Medellín, sei não, hein".

Fiquei quieto pra evitar discussão, afinal as pessoas ainda tinham essa imagem do Cartel de Medellín.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Vídeo] O Santa Fe passou o trono da Sul-Americana à Chape com um baita mosaico

 

santaf.jpg

 

O Independiente Santa Fe teve uma generosidade imensa diante da tragédia com a Chapecoense. Os atuais campeões da Copa Sul-Americana se prontificaram a doar a sua réplica do troféu da competição aos catarinenses, antes mesmo que a Conmebol se posicionasse oficialmente sobre a questão. Já neste sábado, os torcedores dos Cardenales foram além. Os alvirrubros receberam o Independiente Medellín no Estádio El Campín, no segundo jogo das quartas de final do Clausura Colombiano. E o tributo aos brasileiros contou até mesmo com mosaico.

 

“É uma honra entregar o trono ao maior campeão. Força à torcida da Chapecoense”, dizia a faixa. A montagem mostrava um retângulo branco, com um laço negro em sinal de luto. Já em campo, os jogadores das duas equipes soltaram balões brancos e verdes aos céus, enquanto uma outra mensagem circulava: “Procuramos o mesmo sonho. Essa taça também é de vocês”. Também com balões, a torcida gritou o tradicional ‘Vamo vamo Chapê’. Quando a bola rolou, os torcedores aproveitaram o 71° minuto do jogo para relembrar as 71 vítimas da tragédia, acendendo luzes brancas nas arquibancadas.

 

Merecidamente, o Santa Fe avançou às semifinais do Clausura. Após ter vencido a ida em Medellín por 2 a 1, fez 2 a 0 em Bogotá. Leyvin Balanta e Yeison Gordillo marcaram os gols. Os Cardenales usaram braçadeiras negras com o escudo da Chape, enquanto o Independiente Medellín o levou na camisa, no lugar do patrocinador.

 

 

Fonte com vídeos da homenagem do Santa Fé:

http://trivela.uol.com.br/video-o-santa-fe...-baita-mosaico/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo colombiano ganhou mais um admirador e um torcedor do Atlético Nacional.

Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo alguns jornalistas e dirigentes de outros clubes (mais especificamente do Huracán, da Argentina) "menosprezando" o fato do Atlético abrir mão do título sob a alegação de que eles já estariam classificados à Libertadores de qualquer forma.

 

Acho isso lamentável, sob todos os aspectos.

Primeiro porque, para o bem ou para o mal, a Sulamericana é um título (e de natureza internacional). Eu mesmo fiquei muito chateado quando o Palmeiras do Felipão foi eliminado para o Goiás em 2011. Ademais, se não fosse a Sulamericana de 2012, a fila dos Bâmbis que hoje já é grande (indo para o quinto ano), seria ainda maior, pois nada teriam ganho desde 2008!!

Segundo porque, financeiramente (ou seja, em prêmios), a diferença entre ser campeão e vice-campeão nesse ano é de um milhão de dólares. Em outras palavras, os caras estão abrindo mão do direito real e plausível de receber UM MILHÃO DE DÓLARES.

 

Enfim, a atitude do Atlético, em todos os sentidos, é de tirar o chapéu.

 

Quem é contra tem uma mentalidade e comportamento mesquinho. Só pensa no próprio umbigo. Parabéns ao povo colombiano, como um todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..