Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Resenha Esportiva

‏@aresenhareal

Notícia:

Técnico do Atlético Nacional afirma em entrevista que Borja se despede do clube no Japão e destino provavelmente será o Brasil.

 

Sera? Só o Palmeiras tem a bala

Vi que esse perfil é de zuera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
"Foto: Bruno Alencastro /Agencia RBS

O Palmeiras tem interesse na contratação do lateral William, do Inter. O clube paulista já sondou o atleta no meio deste ano e voltará a carga para que o lateral dispute a Libertadores no próximo ano. A intenção inicial seria um empréstimo, com os paulistas cedendo jogadores aos gaúchos como forma de compensação.

 

Uma lista de atletas fora dos planos do Palmeiras deve ser apresentada ao Inter. Entre eles estão: Allione, Arouca, Rafael Marques, Thiago Martins, Matheus Salles e Victor Luis. A quantidade de jogadores cedidos ao Colorado não foi definida pelo clube paulista e deverá ser negociada diretamente com a nova direção do Inter.

 

William tem contrato com o Inter até abril de 2018.

GAÚCHA

 

Vou torcer para que o William venha.

 

Nao gostei de ver o nome de Tiago Martins nessa lista.

Gosto muito desse muleque, considero uma das maiores revelaçoes para a zaga da ultima decada. Pra mim ele será titular fácil se o Mina sair.

Não se o edu continuar jogando o que tá jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o interesse de um técnico falar que seu jogador se despede do time após uma derrota e tem como destino o Brasil?

Sério!! É difícil acreditar nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
"Foto: Bruno Alencastro /Agencia RBS

O Palmeiras tem interesse na contratação do lateral William, do Inter. O clube paulista já sondou o atleta no meio deste ano e voltará a carga para que o lateral dispute a Libertadores no próximo ano. A intenção inicial seria um empréstimo, com os paulistas cedendo jogadores aos gaúchos como forma de compensação.

 

Uma lista de atletas fora dos planos do Palmeiras deve ser apresentada ao Inter. Entre eles estão: Allione, Arouca, Rafael Marques, Thiago Martins, Matheus Salles e Victor Luis. A quantidade de jogadores cedidos ao Colorado não foi definida pelo clube paulista e deverá ser negociada diretamente com a nova direção do Inter.

 

William tem contrato com o Inter até abril de 2018.

GAÚCHA

 

Vou torcer para que o William venha.

 

Nao gostei de ver o nome de Tiago Martins nessa lista.

Gosto muito desse muleque, considero uma das maiores revelaçoes para a zaga da ultima decada. Pra mim ele será titular fácil se o Mina sair.

O Martins não está nessa lista.. jogou muito bem... se ele sair será vendido por um bom valor, ou talvez seja mesmo trocado, mas não por esse lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me quebrou as pernas, já estava caçando essa entrevista freneticamente em sites colombianos... :(

Não sei se estão zuando, mas o perfil é de zuera rs. Não vi em outro lugar tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O problema não será convencer o William vir pra cá e jogar serie A e Libertadores, o real problema é os nossos jogadores saírem de um time campeão para ir a um time rebaixado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se estão zuando, mas o perfil é de zuera rs. Não vi em outro lugar tb.

 

É preciso achar o vídeo pra ter certeza, rs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao William, está em uma crescente monstruosa, mas acho que o Inter tem condições de segurá-lo. Salário baixo, oriundo da base, dois anos de profissional... só sai se o próprio jogador forçar ou se o Inter quiser fazer vitrine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Há quem olhe pra Guerra e lembre de Moisés, eu lembro de Cardenas e Martinuccio. Mas se vier torcerei para que eu queime minha língua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Seria trágico!!

Mas quando eu comparo com o Moisés é só no estilo, nas caracteristicas... um jogador sem grande necessidade de agredir, de ir pra cima... um meia central moderno, que dá suporte tanto na fase defensiva quanto na ofensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque começou o ano na reserva, ganhou mais espaço após a saída do Osorio do comando do Atlético. Já foi destaque na reta final do ano, no título deles no Clausura.

 

Tipo físico dele nem se compara ao do CX, muito menos o histórico de lesões. Começou a ser mais poupado nesse segundo semestre, após uma lesão que sofreu com a Seleção Venezuelana na Copa América, e também não o foi apenas por ser "bichado" - vamos lembrar que o meio do Atlético foi bem modificado da Libertadores pra cá e ganhou dois volantes que não são tão distribuidores de jogo quanto os que saíram, o que forçou o Rueda a mudar a formação do meio pra dar mais conforto ao Macnelly na frente.

Bom lá na Colombia dizem que ele sofre demais com problemas físicos. Eu encontrei sem mentir 10 datas diferentes de noticias que ele ficou de fora por isso

 

Eu quero saber, o pessoal do Brasil, palmeirenses entende mais que os caras na Colombia

 

 

Vou deixar apenas 1 noticia de 2015 aqui.

 

___

 

Las lesiones le sigue dando a Alejandro ‘Guerra’

26 octubre, 2015

 

Entre algodones está de nuevo el volante venezolano, Alejandro Guerra, a quien los problemas físicos lo siguen poniendo en aprietos. Tras las destacadas actuaciones que tuvo recientemente, ahora está en duda para el partido que protagonizarán este miércoles en el Estadio Atanasio Girardot, Atlético Nacional y Alianza Petrolera.

 

El deportista quedó con dolencias en el empeine en su pierna derecha desde el partido ante Atlético Junior, las cuales lo obligaron a abandonar este lunes el entrenamiento, que se cumplió en la sede de Guarne.

 

Guerra, quien a reemplazado con creces en el medio del campo a Macnelly Torres y fue pieza fundamental en la goleada 0-4 que el ‘verde’ le propinó al once ‘Tiburón’ en el Estadio Metropolitano, ahora tendrá que esperar la revisión exhaustiva de los galenos del club antioqueño, para determinar si puede seguir peleando por un puesto en la titular o que tiempo de incapacidad tendrá.

 

El equipo que dirige Reinaldo Rueda se medirá el miércoles a partir de las 8:00 p.m. con el conjunto petrolero.

 

________

 

Se alguém duvida, pesquisa no google ai. Ninguém aqui esta discutindo que o cara joga bem, estamos falando que vem para ocupar DM junto com o CX

O Cara não aguenta uma sequencia de jogos, isso é fato. E pelo valor especulado nunca que vale.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU to tentando imaginar esse meio campo com scarpa e guerra para min guerra viria para ser reserva se o scarpa viesse

 

-Dudu---------9-------R.Guedes

 

----------G.Scarpa-----------

 

---tchê tchê ---- Moises---

 

 

O guerra joga entre o moises e o Scarpa ele não joga muito avançado e o scarpa creio que não jogara de ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
EU to tentando imaginar esse meio campo com scarpa e guerra para min guerra viria para ser reserva se o scarpa viesse

 

-Dudu---------9-------R.Guedes

 

----------G.Scarpa-----------

 

---tchê tchê ---- Moises---

 

 

O guerra joga entre o moises e o Scarpa ele não joga muito avançado e o scarpa creio que não jogara de ponta

Scarpa jogaria no lugar do guedes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..