Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Estou aliiado de ver que outros foristas tambem consideram o Guerra "bom para compor" e nao O "meia". Portanto, se o valor for compativel, ok. Caso contrario...

Quanto ao "atacante", acho que o Palmeiras OU Crefisa vao abrir os bolsos. Por quem eu nao sei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja e Pratto são dois nomes cujas negociações não são simples.

Por que essa fixação em ambos? São ótimos, claro, mas há outras opções que podem ser tão interessantes quanto, não?

 

Tem o Marco Rubén, que para mim joga mais que os dois.

Tem o Bou.

 

 

E outros mais...

Pow meu, fala sério, não é hora de brincadeira

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Se tem uma especulação que não me empolga é esse Guerra

 

Na minha opinião o Guerra se for contratado vai ser para ser reserva. Palmeiras agora tem um problema que é ter um time titular muito bom e que precisa só de reforços pontuais. Se contratar jogadores estrelinhas que não vão aguentar banco, pode dar problema.

 

Palmeiras precisa de reservas que sejam de bom nível, mas que não dê chilique de ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Brincadeira por que, amigo?

 

Torcida anda sonhando demais com o nível do centroavante que vai vir. Depois vem um dos nomes que você listou, vão reclamar. Problema é que jogador com o nível que a torcida quer para 9, só tem na Europa e claro não tem como contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que está reclamando do Guerra não atuar a partida inteira deveria buscar informações antes. Ele fez 42 jogos no ano, entre partidas da seleção Venezuelana e do Atlético Nacional.

Em Agosto ele passou por uma cirurgia (artroscopia) e ficou 1 mês parado, recentemente (em Novembro), sofreu uma lesão no posterior e ficou mais 2-3 semanas afastado. Aí começamos a entender um pouco do porque ele não atuar os 90 minutos.

De todos os torneios que o Atlético Nacional disputou, a Libertadores foi a competição em que mais ele atuou (13 de 14 partidas da equipe no torneio - sendo que participou de todas as partidas no torneio até o mês 5, saindo em alguns jogos quando a partida já estava ganha), seguido pela Sul Americana (7 de 10 partidas).

E antes que venham os profetas do apocalipse: Não, ele não é bichado! Mas obviamente uma cirurgia no meio do ano atrapalha todo o trabalho de pré temporada, ciclo de treinos e trabalho físico; aí com a qualidade dele o atleta acaba sendo "obrigado" a voltar antes, vai para o sacrifício e uma hora a tendência é estourar (a segunda lesão).

Acredito que se vier mesmo o Palmeiras irá reforçar MUITO seu elenco, teremos (seja como titular ou reserva) um atleta muito qualificado, versátil e experiente e que com tempo e boa pré temporada tem tudo para ter um excelente ano com a camisa do nosso querido Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Guerra se for contratado vai ser para ser reserva. Palmeiras agora tem um problema que é ter um time titular muito bom e que precisa só de reforços pontuais. Se contratar jogadores estrelinhas que não vão aguentar banco, pode dar problema.

 

Palmeiras precisa de reservas que sejam de bom nível, mas que não dê chilique de ficar no banco.

 

Para contratar reserva deixa o Clayton Xavier

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Para contratar reserva deixa o Clayton Xavier

 

Aí que tá, o Xavier quer mais um ano ficar na reserva ? Outra o salário do Guerra pela lógica não será metade do dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida anda sonhando demais com o nível do centroavante que vai vir. Depois vem um dos nomes que você listou, vão reclamar. Problema é que jogador com o nível que a torcida quer para 9, só tem na Europa e claro não tem como contratar.

 

Estranho, porque achei que iriam dizer que os nomes que citei significam sonhar muito alto. Kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a semi-final o Guerra vinha sendo o melhor jogador do Atlético Nacional na libertadores. Ele estar no banco agora se deve ao fato de ter tido uma grave lesão no meio do ano.

 

Ainda o considero um ótimo reforço se vier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Estranho, porque achei que iriam dizer que os nomes que citei significam sonhar muito alto. Kkkkkk!

 

Ao contrário, esses que você falou para turma serve apenas para reserva kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Macnelly Torres não seria melhor que o Guerra?

O Torres é mais "camisa 10" o Guerra é "camisa 8"...

Guerra é, na minha opinião, mais completo, se assemelha ao Moisés, ajuda bem na marcação e tem boa saída... o Torres é enganche... são de caracteristicas diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..