Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Perfil dos reforços - 2017

Posts Recomendados

Com a derrota do Nacional,o preço do Borja cairá consideravelmente.Pelo menos isso me parece lógico.

 

Sobre o Guerra,não o vi atuar muita vezes.Mas,em contraponto aos que acham de que só por ele jogar menos partidas é ruim,

 

me lembroi que o M´[arcio Araujo,nunca fica suspenso,tem poucas expulsões,mas,não resolve nenhum jogo.

 

Muitas vezes,jogador que joga poucos minutos num jogo,é a solução para o que jogam 90 minutos e não resolvem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que vá para a China ou EAU, no Brasil não vai aguentar o tranco.

 

 

e por ai vi uns 5 ou 6 jogos do atletico que passa no bandsports nunca vi ele de titular, e quando entrava não fazia muita coisa.

hj novamente saindo do banco e tbm não fez muita coisa.

jogando contra um monte de japa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou frustrado em relação ao descarte do Borja, anunciado pelo Mattos.

 

O nosso elenco é otimo, só precisava do Borja para repor GJ.

 

Tambem nao entendo essa obsessão pelo Prato, que nao limpa a chuteira do Borja.

 

Realmente nao deu para o Atl Nacional. Pra quem esperava algo diferente em relação ao Rueda, um balde de agua fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com a derrota do Nacional,o preço do Borja cairá consideravelmente.Pelo menos isso me parece lógico.

 

Sobre o Guerra,não o vi atuar muita vezes.Mas,em contraponto aos que acham de que só por ele jogar menos partidas é ruim,

 

me lembroi que o M´[arcio Araujo,nunca fica suspenso,tem poucas expulsões,mas,não resolve nenhum jogo.

 

Muitas vezes,jogador que joga poucos minutos num jogo,é a solução para o que jogam 90 minutos e não resolvem.

 

Foi oq pensei, deve desvalorizar bem os jogadores, pois foi uma "bela" derrota.

Quanto ao Guerra, futebol ele tem, isso é nítido, o problema é o físico. Acho q tem q ser feita uma avaliação muito criteriosa do custo beneficio. Ter CX, Barrios, Guerra etc, todos ótimos jogadores, a maior parte do tempo no estaleiro pode comprometer 2017, q mais do q nunca, exigirá elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou frustrado em relação ao descarte do Borja, anunciado pelo Mattos.

 

O nosso elenco é otimo, só precisava do Borja para repor GJ.

 

Tambem nao entendo essa obsessão pelo Prato, que nao limpa a chuteira do Borja.

 

Realmente nao deu para o Atl Nacional. Pra quem esperava algo diferente em relação ao Rueda, um balde de agua fria.

Descartou porque pediram um caminhão de dinheiro pelo seu passe. Tem concorrência direta de times da Europa e ai, já viu né? Impossível concorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos caras que queriam o Rueda aqui. E não conseguir passar pelos japoneses foi frustrante. Assim como o Cuca que não passou pelos africanos, mas depois deu a volta por cima. Ainda assim, Reuda me parece um bom nome.

 

Em relação a derrota do Nacional, talvez essa derrota desvalorize alguns atletas ou não valorize ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEP TwitPalmeiras ‏@twitpalmeiras 1 minHá 1 minuto

Palmeiras já recebeu a 1ª parte das luvas do Esporte Interativo. O clube já recebeu R$ 50 milhões e o restante será pago no começo de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descartou porque pediram um caminhão de dinheiro pelo seu passe. Tem concorrência direta de times da Europa e ai, já viu né? Impossível concorrer.

 

Mas tb tão pedindo um caminhão pelo Pratto, entre Pratto e Borja sou mais o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Mas tb tão pedindo um caminhão pelo Pratto, entre Pratto e Borja sou mais o Borja.

 

Borja é muito mais caro. Pesa contra ele também que adora uma farra. Por isso esse receio de torrar tanto dinheiro nele. Se a Crefisa topasse a aventura, até vai. Mas pelo jeito o Palmeiras teria que comprar. Já pensou o Borja flopa aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou frustrado em relação ao descarte do Borja, anunciado pelo Mattos.

 

O nosso elenco é otimo, só precisava do Borja para repor GJ.

 

Tambem nao entendo essa obsessão pelo Prato, que nao limpa a chuteira do Borja.

 

Realmente nao deu para o Atl Nacional. Pra quem esperava algo diferente em relação ao Rueda, um balde de agua fria.

 

Duro criticar o técnico. Um pênalti imbecil (ainda mais com as câmeras funcionando), uma saída errada do goleiro e um gol no desespero, tentando algo. 2 erros desses desmontam qlq esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja é muito mais caro. Pesa contra ele também que adora uma farra. Por isso esse receio de torrar tanto dinheiro nele. Se a Crefisa topasse a aventura, até vai. Mas pelo jeito o Palmeiras teria que comprar. Já pensou o Borja flopa aqui...

 

Pelo que vi o que estão pedindo pelo Pratto não ta longe da pedida do Borja não, e esse negócio de adora uma farra, me desculpe ... mas isso é uma desculpa pra não investir no cara, cara arrebenta nos jogos e nego vem falar que ele adora uma farra ? to cagando se ele entrar em campo e meter gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pratto e tiro certo vc já sabe o que ele joga e está adaptado, Borja custa o dobro e vai saber se vai dar certo.

 

Este Guerra aí não boto fé.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja e Pratto são dois nomes cujas negociações não são simples.

Por que essa fixação em ambos? São ótimos, claro, mas há outras opções que podem ser tão interessantes quanto, não?

 

Tem o Marco Rubén, que para mim joga mais que os dois.

Tem o Bou.

Tem o Tardelli.

 

E outros mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pelo que vi o que estão pedindo pelo Pratto não ta longe da pedida do Borja não, e esse negócio de adora uma farra, me desculpe ... mas isso é uma desculpa pra não investir no cara, cara arrebenta nos jogos e nego vem falar que ele adora uma farra ? to cagando se ele entrar em campo e meter gol

 

Fala isso para a Crefisa que não quer jogador deles metido em confusão...

 

Borja e Pratto são dois nomes cujas negociações não são simples.

Por que essa fixação em ambos? São ótimos, claro, mas há outras opções que podem ser tão interessantes quanto, não?

 

Tem o Marco Rubén, que para mim joga mais que os dois.

Tem o Bou.

Tem o Tardelli.

 

E outros mais...

 

Eu também acho que se não vier o Pratto que é desejo a Crefisa, vai acabar vindo um desses que você falou. Borja não vem pelo preço e risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..