Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William MC

Um pedido imediato ao novo Presidente

Posts Recomendados

Penso diferente. Antes de jogadores de um time de futebol, a tragédia levou pais de famílias, filhos, netos, sobrinhos e amigos que eram responsáveis pelo sustento de suas casas.

 

Hoje, que tudo ainda está muito fresco, creio que não falta apoio a essas pessoas, mas e daqui há 10 anos? E daqui 50 anos? Será que alguém ainda vai ajudar no sustento dessas pessoas que perderam seus familiares e apoio financeiro? Duvido muito. Ainda não escutei nenhum clube oferecendo ajuda de longo prazo a essas pessoas.

 

Quanto ao futebol, seria triste ver a Chapecoense caindo para série B, ou saindo fora cedo dos campeonatos do ano que vem, mas muito mais triste do que isso, é ver os filhos e pais desses jogadores passando necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso diferente. Antes de jogadores de um time de futebol, a tragédia levou pais de famílias, filhos, netos, sobrinhos e amigos que eram responsáveis pelo sustento de suas casas.

 

Hoje, que tudo ainda está muito fresco, creio que não falta apoio a essas pessoas, mas e daqui há 10 anos? E daqui 50 anos? Será que alguém ainda vai ajudar no sustento dessas pessoas que perderam seus familiares e apoio financeiro? Duvido muito. Ainda não escutei nenhum clube oferecendo ajuda de longo prazo a essas pessoas.

 

Quanto ao futebol, seria triste ver a Chapecoense caindo para série B, ou saindo fora cedo dos campeonatos do ano que vem, mas muito mais triste do que isso, é ver os filhos e pais desses jogadores passando necessidade.

Mas Harrison, quem que tem esse tipo de apoio, ainda mais por tantos anos, pela perda de um provedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Harrison, quem que tem esse tipo de apoio, ainda mais por tantos anos, pela perda de um provedor?

 

Mas esse é o ponto Márcio. Já vi um monte de entrevista de familiares de acidentados que acabam passando necessidade. A idéia é justamente mudar esse cenário. Lógico, não precisa sustentar ninguém por tanto tempo, mas pelo menos dar uma fonte de renda e acompanhar como essas pessoas controlarão isso. Cada clube dá um apoio para uma família por um tempo e depois monitora os resultados.

 

O complicado em família de esportista, é que GERALMENTE esse pessoal não estudou e tem dificuldade em fazer outra coisa, que não seja jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir meu pedido pq muitos não entenderam - o PN foi um dos primeiros a se prontificar a ajudar.

Prometeu ajuda? Que se cumpra. Só isso. Não é pela Chapecoense. Particularmente tenho muito mais carinho pela Portuguesa do que pela Chape. Mas a questão é que se tu promete, então vá lá, honre as bolas que carrega no meio das pernas e cumpra.

 

Sobre as famílias, o Marcio lembrou bem. Tragédia é tragédia em qualquer lugar e circunstância.

Os familiares daqueles da Chapecoense não são melhores ou piores do que os da tragédia de Mariana, de um atentado terrorista, da Boate Kiss ou da empresa de cosméticos que explodiu dias atrás aqui perto. E neste caso fica a dica - vamos aprender um pouquinho com o pessoal da Colômbia. Por vezes a ajuda não precisa nem ser financeira. Mas apoio é valioso em qualquer forma e lugar. E não precisa ser anunciada aos quatro ventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Palmeiras conversa com a Chapecoense para emprestar o João Pedro! (Segundo Alexandre Praetzel)!

Acho uma boa! Garoto é promissor e não teve muitas chances por aqui!

Espero que dê certo e que ele arrebente e volte forte para o Palmeiras!

Que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Palmeiras conversa com a Chapecoense para emprestar o João Pedro! (Segundo Alexandre Praetzel)!

Acho uma boa! Garoto é promissor e não teve muitas chances por aqui!

Espero que dê certo e que ele arrebente e volte forte para o Palmeiras!

Que vcs acham?

 

Só uma imagem:

 

donos-praetzel8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma imagem:

 

donos-praetzel8.jpg

 

Aff...

 

Eu emprestaria, caso a Chape aceitasse jogadores jovens e medianos para promissores.

 

Nathan, Juninho e Allione.

 

Do mais, tentaria repassar o empréstimo do LP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aff...

 

Eu emprestaria, caso a Chape aceitasse jogadores jovens e medianos para promissores.

 

Nathan, Juninho e Allione.

 

Do mais, tentaria repassar o empréstimo do LP.

 

A palavra de Alexandre Praetzel vale tanto quanto papel higiênico usado, é um personagem digno da credibilidade do Donos da Bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A palavra de Alexandre Praetzel vale tanto quanto papel higiênico usado, é um personagem digno da credibilidade do Donos da Bola.

 

Kkkk

 

Não sei se você é de SP, mas tem um imitador, até que famoso, que imita ele e leva a alcunha de Impraetzel. Nas imitações ele só da notícia furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ara-a-chape.htm

 

Presidente gremista rejeitou 2 jogadores à chape

 

Engraçado que foram 2 que cheguei a sugerir no tópico. Jailson e Thyere

 

"Não temos um

elenco enorme e estes dois jogadores não

podíamos liberar"

 

#*&! QUE PARIU HEIN? Ta passando o pires mesmo! Haja pão durice. Deixa quieto, o time catarinense deveria fazer um jogo beneficente para ajudar o imortal aí. Não ter condições de liberar o consagrado THYERE ou o fenomenal JAILSON? Pode encerrar as atividades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ara-a-chape.htm

 

Presidente gremista rejeitou 2 jogadores à chape

 

Engraçado que foram 2 que cheguei a sugerir no tópico. Jailson e Thyere

 

"Não temos um

elenco enorme e estes dois jogadores não

podíamos liberar"

 

#*&! QUE PARIU HEIN? Ta passando o pires mesmo! Haja pão durice. Deixa quieto, o time catarinense deveria fazer um jogo beneficente para ajudar o imortal aí. Não ter condições de liberar o consagrado THYERE ou o fenomenal JAILSON? Pode encerrar as atividades.

Mas o Jailson não vem jogando todos os jogos com o Renato Gaucho? Se não estou enganado vem jogando e entrando na maioria dos jogos.

 

Thyere não sei;

 

Não tem como exigir e obrigar os caras liberar jogadores que vem atuando com frequência. Quem falou algo parecido foi alguém da Fox Sports, não adianta sair jogando pedra no Gaymio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Jailson não vem jogando todos os jogos com o Renato Gaucho? Se não estou enganado vem jogando e entrando na maioria dos jogos.

 

Thyere não sei;

 

Não tem como exigir e obrigar os caras liberar jogadores que vem atuando com frequência. Quem falou algo parecido foi alguém da Fox Sports, não adianta sair jogando pedra no Gaymio.

Eu jogo pedra sim, não digo liberar os 2 mas ao menos 1 que nem titular é. É sovinice demais. O Vasco na serie B embolsou 100 milhões da RGT.

Não tem desculpa, até se o Prass quisesse ir pra Chapecó Palmeiras não deveria se opor. Esses times grandes são MILIONÁRIOS, pagam multa rescisória pra 3, 4 treinadores em 1 ano. Mas, para EMPRESTAR, reitero EMPRÉSTIMO, não é doação, o atleta volta são e salvo em 2018, torcem o nariz.

Pra mim é sovinice e egoísmo, atitude mesquinha e muquirana. Acabou de engolir a gorda premiação da CdB 16 mas não pode ter uma pequena generosidade com um clube que tem 3(!) jogadores pra temporada. É a hipocrisia do #forçachape se revelando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu jogo pedra sim, não digo liberar os 2 mas ao menos 1 que nem titular é. É sovinice demais. O Vasco na serie B embolsou 100 milhões da RGT.

Não tem desculpa, até se o Prass quisesse ir pra Chapecó Palmeiras não deveria se opor. Esses times grandes são MILIONÁRIOS, pagam multa rescisória pra 3, 4 treinadores em 1 ano. Mas, para EMPRESTAR, reitero EMPRÉSTIMO, não é doação, o atleta volta são e salvo em 2018, torcem o nariz.

Pra mim é sovinice e egoísmo, atitude mesquinha e muquirana. Acabou de engolir a gorda premiação da CdB 16 mas não pode ter uma pequena generosidade com um clube que tem 3(!) jogadores pra temporada. É a hipocrisia do #forçachape se revelando.

isso não existe, time nenhum vai liberar jogador que considera fundamental.

 

Vamos ao exemplo do Cruzeiro: Douglas Grolli foi emprestado com parte do salários pagos pelo próprio Cruzeiro; Grolli é jogador que não interessava nenhum pouco e esta na Ponte, a Chape considerava que é bom e aceitou e agradeceu demais ao Cruzeiro. Agora se eles quisessem escolher Bruno Rodrigo, Manoel vcs acham que o Cruzeiro ia liberar

 

os clubes não são obrigados a aceitar o jogador que a Chape escolher, e não tem nada haver com o #forçachape. Segundo a Fox o Gremio ofereceu outras opções e a Chape recusou. Como falaram precisa chegar em um meio termo para ambos.

 

Eu entendo o que vc quer, mas isso não existe em lugar nenhum nesse mundo em que vivemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkk

 

Não sei se você é de SP, mas tem um imitador, até que famoso, que imita ele e leva a alcunha de Impraetzel. Nas imitações ele só da notícia furada.

 

Esse personagem eu não conhecia :lol: , não sou de SP, mas as perolas de Praetzel eu até conheço bem.

 

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ara-a-chape.htm

 

Presidente gremista rejeitou 2 jogadores à chape

 

Engraçado que foram 2 que cheguei a sugerir no tópico. Jailson e Thyere

 

"Não temos um

elenco enorme e estes dois jogadores não

podíamos liberar"

 

#*&! QUE PARIU HEIN? Ta passando o pires mesmo! Haja pão durice. Deixa quieto, o time catarinense deveria fazer um jogo beneficente para ajudar o imortal aí. Não ter condições de liberar o consagrado THYERE ou o fenomenal JAILSON? Pode encerrar as atividades.

 

JFrancisco,

 

Se inscreve no plano de sócio-torcedor da Chapecoense, você ajudará muito. Inclusive tem um plano de R$ 100,00 mensais, baratinho, e todo mundo ajudando, não custa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

https://esportes.terra.com.br/lance/galiott...dglj44zcz.html4

 

 

Galiotte minimiza 'probleminha' e crê em renovação do Verdão com Crefisa

Presidente do Palmeiras diz que relação com donos da patrocinadora é boa, apesar da briga entre Leila Pereira e Paulo Nobre. Contrato vai até o fim de janeiro

LANCE!

21 DEZ 2016 20h36 atualizado às 20h36

separator0COMENTÁRIOS

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, chamou de "probleminha" a crise política causada pela possível impugnação da candidatura de Leila Pereira, dona da Crefisa, a uma vaga no Conselho Deliberativo do clube. De acordo com o mandatário, a questão não deve impedir a renovação do contrato de patrocínio no fim de janeiro.

 

- O relacionamento com a Crefisa é muito bom, podemos acalmar o torcedor palmeirense. O nosso relacionamento com o José Roberto e com a Leila é muito bom. Temos um probleminha agora para resolver, mas não vou tratar com vocês (imprensa), vamos tratar internamente. Com o patrocinador, está tudo bem. Sem problema nenhum - disse Maurício Galiotte, à Fox Sports.

 

- Sim, eu confio. Na primeira ou segunda semana de janeiro, estou muito otimista que o contrato com a Crefisa seja renovado sem problema - acrescentou o dirigente, que está em Assunção para acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores de 2017.

 

Um dos últimos atos de Paulo Nobre como presidente foi publicar uma resolução informando que Leila Pereira não pode ser candidata por não ter ao menos oito anos como sócia do Palmeiras. Ela rebate dizendo que é sócia desde 1996, amparada em um documento assinado por Mustafá Contursi, presidente naquela época e seu padrinho político.

 

O contrato atual com a Crefisa prevê o pagamento de R$ 78 milhões, incluindo os gastos com os salários de Lucas Barrios (R$ 1 milhão por mês). Antes da crise, a renovação era dada como certa por ambas as partes, que já até cogitavam a contratação de um grande reforço com a ajuda da parceira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..