Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William MC

Um pedido imediato ao novo Presidente

Posts Recomendados

tem pessoas que fala que o palmeiras tem que pagar metade do salário acho que a chape não tem essa condição até pq tem as dividas com os familiares contratação e outras coisas. por exemplo o maior salário da chape repito o maior era 100 mil para o cleber santana nossos jogadores ganham no minimo 100, Por exemplo empresta o Arouca(400) allione (150-200) R.Marques(150) se acha que eles tem a metade disso para pagar apesar de eles receberem o premio lá o clube é pequeno patrocinaodr não paga muito etc não podem pagar altos sálarios.

 

Eu Emprestaria gratuitamente allione é um jogador razoavel melhor que a maioria que tinha,Arouca é um jogador de nome e poderia voltar a jogar seu futebol que levou a seleção e Vagner goleiro já atuava em santa catarina creio que podera jogar lá como titular é um goleiro bom só que precisa voltar a atuar bem.São bons jogadores já jogaram até por seleção creio que vao ser úteis E doaria 2,5 milhões as familias dos atletas e jornalistas.

 

 

Não adianta emprestar akeles que nem jogaram aki estilo Rodrigo,R. Carvalho ,tiago real e compania não queremos afundar a chapecoense e sim ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Escolhe um dos 60 jogadores do elenco - aquele que seja o menos provável de jogar e que atualmente consideramos vender ou emprestar em 2017;

2) Oferece empréstimo gratuito à Chape por 1 ano;

3) Eles pagam salário integral (não há porque pagarmos % alguma);

4) Consciência tranquila, missão verde cumprida;

5) No fim de 2017 analisamos se eles têm condições de comprar ou pagar pelo empréstimo do mesmo no ano seguinte, senão estendemos o empréstimo;

6) Que sirva de modelo para os outros 18 clubes da série A (alguns da B/C) fazerem o mesmo.

 

Considero qualquer jogador nosso no mínimo do mesmo nível do melhor deles que faleceu.

 

Ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RedeBall ‏@Redeball 49 minHá 49 minutos

A Chapecoense acertou a contratação do meia Daniel, do São Paulo.

 

Empréstimo de 1 ano

 

mancini foi só fazer folia na tv

eles vão aceitar qualquer coisa.

 

o rapaz dos bambis tava para vir ao Palmeiras, DM vetou e foi para o bambis em 2015 não jogou tava no DM

2016 ficou alguns meses no DM e agora foi para chape

 

OOOOO MANCINI SE ISSO NÃO E REFUGO EU NÃO SEI O QUE É.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um pessoal que continua viajando. Parece que é simples chegar pro Arouca e falar: arruma sua mudança e vai pra Chapecó.

 

E quando que a Chapecoense sequer cogitaria a contratação de um Allione, de um Arouca ou de um R. Marques?

 

Sobre os familiares das vítimas está havendo um certo exagero também. Pode haver uma ajuda? Claro que pode. Mas ali não tinha nenhum miserável, não. Vão receber seguro do clube, seguro da CBF, talvez alguma indenização do clube, a Lamia também vai ter que indenizar, alguns certamente tinham seus seguros de vida particulares, ou seja: menos.

 

Tem gente falando aí de um jeito como se salário de 20, 30, 50 paus como se fosse a coisa mais comum do mundo, salário de pé-rapado. Para.

 

Ah, mas a família era pobre, contavam com o cara, etc. E quantos aqui de nós deixaria sua família rica ou muito bem amparada se morresse hoje? Quem faria mutirão pra bancar meus pais e meus filhos?

 

Tem familiares de vítimas de acidentes da TAM e da GOL lutando até hoje pelas indenizações e cada um deles tem se virado, não? Afinal de contas, e apesar de tudo, estão vivos.

 

Já li pessoas sugerindo que os clubes bancassem as famílias dos jogadores por anos a fio. Fala sério, né.

 

Quem tá bancando as vítimas da tragédia de Mariana, por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um pessoal que continua viajando. Parece que é simples chegar pro Arouca e falar: arruma sua mudança e vai pra Chapecó.

 

E quando que a Chapecoense sequer cogitaria a contratação de um Allione, de um Arouca ou de um R. Marques?

Não estou criticando os jogadores, estou criticando parte da torcida que fica de mendigagem.

ÓBVIO, que esses três jogadores tem mercado e não vão querer sair de um grande centro para SC, mas suponhamos que uma grande estrela tenha amigos lá e quer ajudar na reconstrução do clube. Essa parte da torcida vai chiar como se o Palmeiras estivesse passando o pires, "não pode se desfazer de um jogador caro assim" , "da pra trocar no Pratto". Pô, 1 jogador, UM. Olha os números financeiros do clube, não ha motivo pra pão-durice num caso desses.

Todos tem muito dinheiro, Palmeiras, CBF, Flamerda, Inter TODOS. Da pra ajudar time, da pra ajudar família, da pra fazer muita coisa. Esse pensamento avarento me surpreendeu.

 

 

RedeBall ‏@Redeball 49 minHá 49 minutos

A Chapecoense acertou a contratação do meia Daniel, do São Paulo.

 

Empréstimo de 1 ano

 

mancini foi só fazer folia na tv

eles vão aceitar qualquer coisa.

 

o rapaz dos bambis tava para vir ao Palmeiras, DM vetou e foi para o bambis em 2015 não jogou tava no DM

2016 ficou alguns meses no DM e agora foi para chape

 

OOOOO MANCINI SE ISSO NÃO E REFUGO EU NÃO SEI O QUE É.

Não acho Daniel refugo, se fosse o Michel Bastos ai sim, pq ja ta queimado e virou problema.

Não considero problema físico algo incontornável, agora aversão da torcida é bravo.

É igual aqui, o Vagner considero refugo porque a torcida não quer nem ver pintado de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já li pessoas sugerindo que os clubes bancassem as famílias dos jogadores por anos a fio. Fala sério, né.

 

Quem tá bancando as vítimas da tragédia de Mariana, por exemplo?

 

 

Concordo com boa parte do seu raciocínio.

 

E também digo que infelizmente, diante da caridade, muitas pessoas se encostam.

 

Eu sugeri em termo exato que cada clube poderia " adotar " uma família.

 

E pensei nesse caso, mais nos familiares de cinegrafistas, reporteres, comentaristas, fisiologistas, massagistas, roupeiros... gente que tinham salários mais modestos.

 

E quando digo " adotar ", não quero dizer dar uma mesada, ou um dinheiro pro resto da vida.

 

Falo por exemplo em dar oportunidades para os parentes, emprega-los em alguma unidade do clube na região que moram, enfim, dar uma oportunidade para familia que de repente se ver sem chão. Tem muitas familias ali, que era o cara falecido, uma esposa e filhos crianças.

 

E sim, de fato acidentes como o de Mariana e o da TAM deixaram os afetados sem nenhum socorro. E não tenho dúvidas que daqui no máximo 1 ou 2 anos, esses afetados de agora estarão por conta própria.

 

Mas, deveríamos lutar pelas vítimas que não foram socorridas e não abandonar mais gente já que outros foram abandonados.

Ainda mais num meio que joga tanto dinheiro pro ralo com nada....

 

 

Diante dessas famílias que reitero, que não me importa nada se a Chapecoense vai receber um reserva ou um terceiro reserva. É só futebol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho Daniel refugo, se fosse o Michel Bastos ai sim, pq ja ta queimado e virou problema.

Não considero problema físico algo incontornável, agora aversão da torcida é bravo.

É igual aqui, o Vagner considero refugo porque a torcida não quer nem ver pintado de ouro.

 

Discordo, um jogador q está apto a atuar, mas q por desavenças com o clube não vem atuando, não é refugo

Já o Daniel, faz muito tempo q não joga com frequência. É bom jogador, mas é um Pedrinho, algo q a Chape não precisa hj. Com o elenco q os Bambis tem hj, se o Daniel estivesse apto a jogar, não seria emprestado. O MAC dos Bambis foi o primeiro a falar q seria difícil ajudar, pelo q falei antes, o elenco deles não se sustenta, quanto mais emprestar alguém.

Eles não estariam emprestando um jogador útil (caso de um Mateus Sales aqui), mas emprestando oq não tem, um bom reserva pro Cuevas, caso o Daniel estivesse apto.

Quanto ao Bastos, repito oq já falei. Com o nosso elenco tem gente pedindo ele, imagina a Chape... Acha q eles escolheriam quem, Bastos ou Daniel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou criticando os jogadores, estou criticando parte da torcida que fica de mendigagem.

ÓBVIO, que esses três jogadores tem mercado e não vão querer sair de um grande centro para SC, mas suponhamos que uma grande estrela tenha amigos lá e quer ajudar na reconstrução do clube. Essa parte da torcida vai chiar como se o Palmeiras estivesse passando o pires, "não pode se desfazer de um jogador caro assim" , "da pra trocar no Pratto". Pô, 1 jogador, UM. Olha os números financeiros do clube, não ha motivo pra pão-durice num caso desses.

Todos tem muito dinheiro, Palmeiras, CBF, Flamerda, Inter TODOS. Da pra ajudar time, da pra ajudar família, da pra fazer muita coisa. Esse pensamento avarento me surpreendeu.

Minha opinião sobre a forma de resolver esse problema é simples: faz uma lista de jogadores compatíveis com os que a Chapecoense tinha, conversa com esses jogadores e seus representantes, dos que aceitarem oferece um ou dois para a Chapecoense. Se a Chapecoense aceitar, ótimo, todo mundo de comum acordo.

 

Sobre ajuda às famílias eu já expus o que eu acho, ninguém ali ficará desamparado. E, pelo menos no meu caso, não se trata de avareza, se trata de prioridade. Hoje, seu eu pudesse ajudar alguma família, seria uma realmente necessitada e desamparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um pessoal que continua viajando. Parece que é simples chegar pro Arouca e falar: arruma sua mudança e vai pra Chapecó.

 

E quando que a Chapecoense sequer cogitaria a contratação de um Allione, de um Arouca ou de um R. Marques?

 

Sobre os familiares das vítimas está havendo um certo exagero também. Pode haver uma ajuda? Claro que pode. Mas ali não tinha nenhum miserável, não. Vão receber seguro do clube, seguro da CBF, talvez alguma indenização do clube, a Lamia também vai ter que indenizar, alguns certamente tinham seus seguros de vida particulares, ou seja: menos.

 

Tem gente falando aí de um jeito como se salário de 20, 30, 50 paus como se fosse a coisa mais comum do mundo, salário de pé-rapado. Para.

 

Ah, mas a família era pobre, contavam com o cara, etc. E quantos aqui de nós deixaria sua família rica ou muito bem amparada se morresse hoje? Quem faria mutirão pra bancar meus pais e meus filhos?

 

Tem familiares de vítimas de acidentes da TAM e da GOL lutando até hoje pelas indenizações e cada um deles tem se virado, não? Afinal de contas, e apesar de tudo, estão vivos.

 

Já li pessoas sugerindo que os clubes bancassem as famílias dos jogadores por anos a fio. Fala sério, né.

 

Quem tá bancando as vítimas da tragédia de Mariana, por exemplo?

 

 

Concordo....

 

 

A MAIOR ajuda que as famílias dos jogadores poderiam receber agora seria um psicólogo para auxiliá-los neste momento e gestores para auxiliá-los a não perderem tudo o que os seus provedores conquistaram e o que receberão do seguro desemprego. Não é questão apenas de auxiliar com dinheiro, mas sim auxiliar em sua manutenção.

 

 

Sobre a Chapecoense: não vejo por que pagar salário dos jogadores emprestados... Mas acho válido cada clube da 1ª divisão enviar uma lista de possíveis jogadores emprestados... Mas não falem de RM, Arouca, Allione... Ai não é o Palmeiras, os próprios caras não vão querer ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com boa parte do seu raciocínio.

 

E também digo que infelizmente, diante da caridade, muitas pessoas se encostam.

 

Eu sugeri em termo exato que cada clube poderia " adotar " uma família.

 

E pensei nesse caso, mais nos familiares de cinegrafistas, reporteres, comentaristas, fisiologistas, massagistas, roupeiros... gente que tinham salários mais modestos.

 

E quando digo " adotar ", não quero dizer dar uma mesada, ou um dinheiro pro resto da vida.

Sim, esses precisam mais de ajuda.

 

Concordo....

 

 

A MAIOR ajuda que as famílias dos jogadores poderiam receber agora seria um psicólogo para auxiliá-los neste momento e gestores para auxiliá-los a não perderem tudo o que os seus provedores conquistaram e o que receberão do seguro desemprego. Não é questão apenas de auxiliar com dinheiro, mas sim auxiliar em sua manutenção.

 

 

Sobre a Chapecoense: não vejo por que pagar salário dos jogadores emprestados... Mas acho válido cada clube da 1ª divisão enviar uma lista de possíveis jogadores emprestados... Mas não falem de RM, Arouca, Allione... Ai não é o Palmeiras, os próprios caras não vão querer ir...

Também acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram aqui... Mas o Mancini disse que alguns clubes estão ajudando bastante e citou Mulambos, Tapetense, Cruzeiro, SpFw e Palmeiras.

 

Acabei de escutar ele na fox dizendo isso. Podem dormir tranquilos os que estavam preocupados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se já comentaram aqui... Mas o Mancini disse que alguns clubes estão ajudando bastante e citou Mulambos, Tapetense, Cruzeiro, SpFw e Palmeiras.

 

Acabei de escutar ele na fox dizendo isso. Podem dormir tranquilos os que estavam preocupados.

 

 

Pronto agora da para acalmar

 

Palmeiras é bondoso.

 

UFAAAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se já comentaram aqui... Mas o Mancini disse que alguns clubes estão ajudando bastante e citou Mulambos, Tapetense, Cruzeiro, SpFw e Palmeiras.

 

Acabei de escutar ele na fox dizendo isso. Podem dormir tranquilos os que estavam preocupados.

 

Pronto, já é uma acalmada na ladainha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..