Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William MC

Um pedido imediato ao novo Presidente

Posts Recomendados

Mas o carro do amigo não era um Prisma?

 

Com relação ao amigo que disse sobre o rally.... se meu amigo corria de Prisma, pq tenho q lhe emprestar um carro de nível superior?

 

Não havia lido a parte do Prisma. Evidentemente a Chapecoense não faz o rally imaginário com um Prisma, dado que terminou o campeonato na digna nona posição e chegou nas finais de uma competição continental.

 

Enfim, o ponto (e a situação contraposta ao exemplo da cessão do carro) permanece. Ceder o Voyage para uma equipe que quer correr um rally e que claramente, como os resultados demonstram, não o fazia nos anos anteriores com um Prisma, é falta de bom censo e completamente dispensável.

 

Ninguém espera que os clubes cedam jogadores de alto nível a Chapecoense. É igualmente dispensável tentar fazer da Chape o depósito de jogadores claramente indesejados. Oferecer jogadores sabidamente sem qualidades para desempenhar papel minimamente útil na Série A ultrapassa a simples falta de ajuda e se torna desprezo.

 

E para que fique claro, todas as equipes da Série A têm o direito de recusar propostas da Chapecoense, isso é dado. Considero que a recusa do Grêmio em emprestar o Jaílson seja completamente aceitável, pois é um jogador com relativa importância no elenco. O que é decepcionante é a falta de bom senso em formular listas de cessão para a Chapecoense com jogadores incapazes. Cabe ao clube fazer uma auto-avaliação. Se estou a frente de um clube da Série A e não considero que posso ajudar com jogadores decentes, não ofereço nenhum, espero a procura da Chapecoense e, se for o caso, me solidarizo, porém recuso. Considero isso muito mais digno do que a tentativa de empurrar jogadores fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tbm nossos encostados são de ótima qualidade para times que ficam de oitavo para baixo.

 

o restante dos time tem encostados ou reservas de serie B.

 

Pessoal não entendeu, de boa qualidade encostado e q não seja uma fortuna ou q vai ser usado de moeda de troca (tipo Michel Bastos), são poucos.

Comentaram do Jaílson do Grêmio, pô, o cara vem jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado o pessoal cobrando caridade dos times enquanto a conta corrente aberta para receber doações para ajudar os familiares não recebeu praticamente nada de doações.

 

Pelo visto a maioria do pessoa que está condenando os clubes por "emprestarem sienas e voyages" não emprestaria nem aquele fusquinha 1973 pros familiares.

 

Pois é...

 

E o plano de sócio-torcedor da Chapecoense?

 

Está aberto com plano de R$ 100,00 que não empobrece ninguém...

 

Sinceramente, é muito conveniente e confortável ficar pregando caridade com os recursos alheios, só que não há nenhum louvor nisso, e chega a ser hipócrita.

 

E quanto aos dirigentes da Chapecoense, os caras falaram mal do Santos e de outros clubes que ofereceram ajuda, só isso já é o suprassumo da falta de ética, ou trocando em miúdos, filhadap%tice. Postura ridícula deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Acho engraçado o pessoal cobrando caridade dos times enquanto a conta corrente aberta para receber doações para ajudar os familiares não recebeu praticamente nada de doações.

 

Pelo visto a maioria do pessoa que está condenando os clubes por "emprestarem sienas e voyages" não emprestaria nem aquele fusquinha 1973 pros familiares.

Pois é.

 

Faz tempo que não entro nesse tópico, hoje resolvi entrar pra ver se o pessoal já se tocou que estão discutindo solidariedade para com uma instituição privada quando na verdade deveriam era estar discutindo solidariedade para com os familiares dos jogadores, já que são PESSOASSS E NÃO PESSOA JURÍDICA!! POHA

 

Outra coisa interessante é que, enquanto a mãe, a irmã, o pai e todos os outros familares dos jogadores que morreram estão pedindo ajuda para tentar amenizar suas dores, seus sofrimentos, para tentar consolar seus corações e sobreviver com o que estão recebendo,.... O clube chapecoense está pedindo ajuda para simplesmente se "manter" forte, disputando títulos, voltar ao status quo como se nada tivesse acontecido, age como se nenhuma dor devesse ser reparada, como se quem tivesse sofrido a tragédia não fossem os jogadores e sim a "qualidade" da instituição. Isso sim é um absurdo.

 

Tratam a chapecoense como se fosse uma pessoa carente pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

 

E o plano de sócio-torcedor da Chapecoense?

 

Está aberto com plano de R$ 100,00 que não empobrece ninguém...

 

Sinceramente, é muito conveniente e confortável ficar pregando caridade com os recursos alheios, só que não há nenhum louvor nisso, e chega a ser hipócrita.

 

E quanto aos dirigentes da Chapecoense, os caras falaram mal do Santos e de outros clubes que ofereceram ajuda, só isso já é o suprassumo da falta de ética, ou trocando em miúdos, filhadap%tice. Postura ridícula deles.

 

Lacrou.

 

Não vou externar o meu pensamento, porque em palavras é complicado. Mas de alguma forma a Chape vai se levantar e chegar onde ela estava. Já os familiares das vitimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

 

E o plano de sócio-torcedor da Chapecoense?

 

Está aberto com plano de R$ 100,00 que não empobrece ninguém...

 

Sinceramente, é muito conveniente e confortável ficar pregando caridade com os recursos alheios, só que não há nenhum louvor nisso, e chega a ser hipócrita.

 

E quanto aos dirigentes da Chapecoense, os caras falaram mal do Santos e de outros clubes que ofereceram ajuda, só isso já é o suprassumo da falta de ética, ou trocando em miúdos, filhadap%tice. Postura ridícula deles.

 

Concordo. E a parte em negrito eu comentei algo parecido antes, se não rolou, blz, agradece quem realmente ajudou e boa.

Muito mais vale um presente simples de coração, q um caro por obrigação. E se o time mal tem elenco pra ele e ainda se dispôs a ajudar? Agradece o time, fala q não seria útil e aproveita quem julgar útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Endoidou?? Da onde vc tirou que o Thyere e o Jailson são "um Voyage e um Siena", jogadores que o Grêmio não utiliza??

 

O Jailson é um dos reservas que mais joga (participou de 29 partidas do Brasileirão), tendo entrado inclusive nas 2 finais da Copa do Brasil.

 

Já o Rafael Thyere é uma opção para a zaga que jogou diversas partidas quando o Grêmio escalou os reservas na parte final do Brasileiro.

 

Aliás... o "sovina, egoísta e avarento" Grêmio já emprestou gratuitamente um jogador (Moises) à Chape.

 

Portanto, antes de sair digitando e JULGANDO os times, procure se informar um pouquinho, tanto sobre a importância dos jogadores que têm seus empréstimos vetados, como também se o clube é mesmo tão avarento e egoísta.

 

E como já lembraram na página anterior, qual o plano de sócio torcedor da Chape que vc aderiu?

 

Com relação ao amigo que disse sobre o rally.... se meu amigo corria de Prisma, pq tenho q lhe emprestar um carro de nível superior?

 

Com todo respeito, você não entendeu nada

 

Vai comparar minha situação financeira com a do Gremio? Ta certo, considerando a comparação anterior, ta mantendo o nível.

 

Quanto o Jailson custará por ano ao gremio? Se ganhar 100 mil é mais de 1 mi. Com certeza pagarão muito mais que isso em multas contratuais no ano que vem.

 

Mas ta certíssimo não são mãos de vaca não.

 

Isso porque é empréstimo (sempre faço questão de frisar) numa situação excepcional onde um elenco inteiro morreu.

 

Solidariedade 1000.

 

Não vou comentar mais no tópico, minha posição está clara. Se os times grandes emprestassem 1 jogador do banco, seria como se cada pessoa comum doasse 5 reais a Chapecoense, não faria diferença nenhuma em seus palacios de mármore. Esbanjam em péssimas administrações, gastam os tubos com profexô, Felipão e derivados, mas pra emprestar (EMPRÉSTIMO HEIN) um jogador reserva não tem verba.

E uma última coisa, não estou JULGANDO e sim CONDENANDO; Avarento, sovina e mão de vaca. Emprestou (vai querer de volta) um carro sem motor enquanto tem 100 na garagem. Pão duro!

 

Sugiro a moderação que tranque o tópico. Palmeiras vai ajudar, não ha mais nada a ser discutido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho engraçado o pessoal cobrando caridade dos times enquanto a conta corrente aberta para receber doações para ajudar os familiares não recebeu praticamente nada de doações.

 

Pelo visto a maioria do pessoa que está condenando os clubes por "emprestarem sienas e voyages" não emprestaria nem aquele fusquinha 1973 pros familiares.

 

A respeito dos familiares,a CBF não ia pagar um seguro de ate 1,2 milhoes de reais?E a Lamia nao ia pagar indenização de 500 mil por pessoa?Caso essas informações estiverem corretas os familiares não precisam de mais dinheiro,cada família já ganhou dinheiro equivalente a um premio de loteria,a maior parte da população nem sonha em ver tanto dinheiro assim.Acho q a ajuda que os familiares desses jogadores precisam eh de carinho e amor das pessoas próximas a elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito, você não entendeu nada

 

Vai comparar minha situação financeira com a do Gremio? Ta certo, considerando a comparação anterior, ta mantendo o nível.

 

Quanto o Jailson custará por ano ao gremio? Se ganhar 100 mil é mais de 1 mi. Com certeza pagarão muito mais que isso em multas contratuais no ano que vem.

 

Mas ta certíssimo não são mãos de vaca não.

 

Isso porque é empréstimo (sempre faço questão de frisar) numa situação excepcional onde um elenco inteiro morreu.

 

Solidariedade 1000.

 

Não vou comentar mais no tópico, minha posição está clara. Se os times grandes emprestassem 1 jogador do banco, seria como se cada pessoa comum doasse 5 reais a Chapecoense, não faria diferença nenhuma em seus palacios de mármore. Esbanjam em péssimas administrações, gastam os tubos com profexô, Felipão e derivados, mas pra emprestar (EMPRÉSTIMO HEIN) um jogador reserva não tem verba.

E uma última coisa, não estou JULGANDO e sim CONDENANDO; Avarento, sovina e mão de vaca. Emprestou (vai querer de volta) um carro sem motor enquanto tem 100 na garagem. Pão duro!

 

Sugiro a moderação que tranque o tópico. Palmeiras vai ajudar, não ha mais nada a ser discutido.

 

Quem não esté entendendo nada é vc.

 

Desde o acidente vc bate na tecla de que os clubes precisam ajudar com os nomes que VOCÊ julga interessante, porém VOCÊ não se dispõe a ajudar a Chape pagando R$20,00 mensais. Você se acha no direito de chamar a instituição Grêmio de "sovina, egoísta, mesquinha e muquirana" porque eles não quiseram emprestar jogadores que são importantes para a equipe, mas acha tranquilo vc não se dispor a pagar R$20,00. - lembrando que o Grêmio emprestou gratuitamente um jogador à Chapecoense.

 

Com relação ao nível de minhas comparações, elas são muito mais inteligentes que as suas. Minha comparação foi feita com base em "nomes" dos mesmos níveis - Voyage e Siena por Prisma = Rodrigo por Gil = Vagner por Danilo = Matheus Sales por Josimar... Vc que vem com uma comparação sem pé nem cabeça de TV de tubo e TV de plasma, entulho no vizinho.... Ananias, Caramelo, Arthur Maia, Sergio Manoel, Canela.... qual desses jogadores seria hoje RESERVA em Palmeiras ou Grêmio? Eles estão mais para Siena ou para Hilux?

 

E já que vc faz questão de CONDENAR o Grêmio... como vc está ajudando a Chape??

 

É facil fazer caridade com o chapeu alheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fechar... não tem mais razão ficar discutindo esse assunto no principal...

 

Quem achar que deve ajudar, que ajude... o Palmeiras está fazendo a sua parte, recebendo até elogios da Chapecoense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..