Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Vitinho, Artur e Anderson são convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitinho, Artur e Anderson são convocados para a Seleção Brasileira Sub-20

Vai ter algum torneio sub 20 ou foram só para amistoso/treinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa base foi muito bem pelo paulistinha ontem, 3 vitorias.

 

Sub -15 => 8 x 0 no Taboao da Serra

 

Sub-17 => 3 x 0 no Taboao da Serra

 

Sub-20 => 3 x 0 no Barueri

 

Somos lideres do grupo no Sub-15 e Sub-17 e vice-lider no Sub-20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa base foi muito bem pelo paulistinha ontem, 3 vitorias.

 

Sub -15 => 8 x 0 no Taboao da Serra

 

Sub-17 => 3 x 0 no Taboao da Serra

 

Sub-20 => 3 x 0 no Barueri

 

Somos lideres do grupo no Sub-15 e Sub-17 e vice-lider no Sub-20

 

Complementando o Show da nossa base

 

 

Paulista de base:

Sub15 SEP 8x0 Taboão da S

Sub17 SEP 3x0 Taboão da S

Sub20 G. Barueri 0x3 SEP

Sub11 SEP 4x1 Uniao/MC

Sub13 SEP 5x0 Uniao/MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje + 2 vitorias da base :

 

Sub - 15 : 3 x 1 na Lusinha

 

Sub - 17 : 4 x 0 na Lusinha

 

Seguimos na liderança do grupo nas 2 categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiro do Sub-20 do Palmeiras é convocado para treinos com a Seleção Olímpica no Rio

O Palmeiras terá mais um representante na Seleção Olímpica que disputará os Jogos do Rio Janeiro em 2016. O goleiro Daniel Fuzato, titular da equipe Sub-20 do Verdão, foi convocado para completar os treinos do time que buscará a medalha de ouro inédita para o Brasil. Revelação da Academia de Goleiros do Verdão, onde atua desde 2010, ele se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, nesta segunda-feira (18).

Daniel participa desde o ano passado do processo de intercâmbio com a equipe Profissional. Assim, ele realiza diversos treinos na Academia de Futebol, ao lado dos demais arqueiros do elenco principal, mas segue atuando nas competições pelo Sub-20. O intuito é o de ambientá-lo e facilitar a transição ao time de cima. Na Seleção Olímpica, ele irá reencontrar o companheiro Fernando Prass, além de treinar com outros atletas de nível mundial.

“É um sonho realizado, foi uma surpresa enorme, até pela minha idade (19 anos). Vai ser uma experiência muito boa, que levarei para minha vida toda. Vai somar muito para minha carreira. A oportunidade de treinar com o Neymar e todo o pessoal da Seleção, o Fernando Prass, que já me ajuda muito no dia a dia, é fantástico. Um sonho de criança que se realizou. Vou tentar absorver tudo que eu puder dos jogadores mais experientes e tentar trazer para usar no Palmeiras”, afirmou Fuzato, ao site oficial.

Pelo Verdão, o goleiro destacou-se com grandes atuações na Copa São Paulo deste ano e no Campeonato Paulista Sub-17 de 2014, no qual foi vice-campeão ao lado de Gabriel Jesus, outro ex-companheiro que ele irá reencontrar no Rio 2016. Ele teve três convocações para a Seleção Sub-20 neste ano e disputou o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul. O Brasil tem observado o desempenho de jogadores com idade para participar do Mundial e do Sul-Americano de 2017.

“Estava na praia com meus pais na semana passada quando o Danilo (Minutti), preparador de goleiros do Palmeiras, me ligou logo de manhã. Ele me avisou da possibilidade de fazer parte do elenco da Seleção Olímpica. Estava tomando café da manhã (risos). Era folga com a equipe Sub-20, pois o Campeonato Paulista está em férias. Retornei para São Paulo na mesma hora e já estou treinando desde terça (12). Hoje (segunda-feira) me apresento na Granja Comary”, completou o goleiro.

 

Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Grêmio

QUARTAS DE FINAL - Taça BH Sub-17 - Hoje - 19h30 - SporTV2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras x Grêmio

QUARTAS DE FINAL - Taça BH Sub-17 - Hoje - 19h30 - SporTV2

É o mesmo time do mundial? Quais atletas vale ficar de olho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa 2, capitão, parece maduro pra categoria.

Os meias mostram técnica e velocidade, mas pecam na tomada de decisão.

 

O comentarista disse que o Palmeiras pagou 2 milhões de reais por 70% do passe do centroavante. É real essa informação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o jogo inteiro então queria saber se o Vitinho e Caio Cezar ainda estão no elenco? Se jogaram ou não e como vem rendendo nos jogos da categoria no Paulista Sub 17?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..