Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Não consegui ver o jogo inteiro então queria saber se o Vitinho e Caio Cezar ainda estão no elenco? Se jogaram ou não e como vem rendendo nos jogos da categoria no Paulista Sub 17?

 

O Vitinho, até onde eu sei, é o que está no profissional. O Caio Cezar (camisa 10) jogou o primeiro tempo e saiu no intervalo. Não chegou a fazer um bom primeiro tempo. O outro meia, que se tem grande expectativa, é o Alan Souza. Tb não fez uma primeira etapa positiva mas melhorou no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela partida do Vitão, parece que já tem europeu de olho, infelizmente. E Gabriel Barbosa estará no profissional em alguns anos, nesse ritmo. Vem muito bem desde que chegou.

 

Camisa 2, capitão, parece maduro pra categoria.

Os meias mostram técnica e velocidade, mas pecam na tomada de decisão.

 

O comentarista disse que o Palmeiras pagou 2 milhões de reais por 70% do passe do centroavante. É real essa informação?

 

É o Gabriel Afonso, lateral-direito. Vem me chamando a atenção, também, muito seguro em coberturas, antecipações e desarmes, boa técnica ofensiva e boa força física pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bela partida do Vitão, parece que já tem europeu de olho, infelizmente. E Gabriel Barbosa estará no profissional em alguns anos, nesse ritmo. Vem muito bem desde que chegou.

 

 

 

É o Gabriel Afonso, lateral-direito. Vem me chamando a atenção, também, muito seguro em coberturas, antecipações e desarmes, boa técnica ofensiva e boa força física pra categoria.

 

Exato. Mostra ser muito equilibrado, até tendo se destacado mais defensivamente nas partidas que vi, coisa rara nos laterais atuais. Além disso, aparenta ter muita tranquilidade em campo. Não se afoba. E ser capitão tb exige personalidade. No mundial já tinha sido o jogador que me pareceu mais "pronto" do elenco (não esquecendo que é apenas a cat sub17). Enfim, mais um que merece uma boa atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Vitinho que está no profissional, tem esse do sub17 que também é bom. Era o 8 ontem, chamaram de Vitor na transmissão.

Pra mim os que tem mais potencial são: Alan Souza, Gabriel Affonso, Marcos (goleiro).

 

No mundial, o goleiro foi o Matheus que também achei muito bom.

 

Não gostei do Gabriel Barbosa, errou alguns domínios fáceis e achei muito desligado do jogo. Poderia ter feito uns 3 gols ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do Vitinho que está no profissional, tem esse do sub17 que também é bom. Era o 8 ontem, chamaram de Vitor na transmissão.

Pra mim os que tem mais potencial são: Alan Souza, Gabriel Affonso, Marcos (goleiro).

 

No mundial, o goleiro foi o Matheus que também achei muito bom.

 

Não gostei do Gabriel Barbosa, errou alguns domínios fáceis e achei muito desligado do jogo. Poderia ter feito uns 3 gols ontem.

Vlw! Fuquei na duvida se o Vitiho era o Vitor ontem pq no mundial achei que ele jogava mais adiantado mas e bom msm. Agora sinceramente PQP QUE SAFRA!!! Tb acho q poucos estao prontos mas isso me anima ainda mais pois temos muitas boas opçőes para serem trabalhados e vingarem no profissional. So nao da para desperdiçar garotos da base com potencial e trqzer cabwça de bagre pro prinipal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw! Fuquei na duvida se o Vitiho era o Vitor ontem pq no mundial achei que ele jogava mais adiantado mas e bom msm. Agora sinceramente PQP QUE SAFRA!!! Tb acho q poucos estao prontos mas isso me anima ainda mais pois temos muitas boas opçőes para serem trabalhados e vingarem no profissional. So nao da para desperdiçar garotos da base com potencial e trqzer cabwça de bagre pro prinipal.

 

Pois é, nas oitavas ganhamos de 2x1 do Cruzeiro e o Vitinho fez os dois gols.

 

Hoje é a semifinal contra o Fluminense, às 19h15 no STV 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em conversas por Gabriel Jesus, City também quer levar promessa da base do Palmeiras

 

A negociação do Manchester City com o Palmeiras por Gabriel Jesus pode ter mais um nome envolvido. Os quase 30 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões) que os ingleses pretendem investir no jovem atacante também envolvem a prioridade no menino Vitão, da base palmeirense.

 

O ESPN.com.br apurou que o representante oficial do City na América Latina tem se reunido com o diretor de futebol Alexandre Mattos para tratar o caso.

 

O desejo é poder contar com o garoto futuramente, dando tempo para que a família possa ter condições legais de se mudar para a Europa.

 

Vitor Eduardo tem apenas 16 anos e já desponta como uma das principais promessas do clube paulista.

 

http://espn.uol.com.br/noticia/615407_em-c...se-do-palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou FluC x Palmeiras pela copa BH sub-17 no STV2.

1. Falha do Vitão, gol do FluC 1 x 0.

2. Empatamos. Alan, de pênalti, 1 x 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual dia e horário a final?

Amanhã às 11hrs no Independência, mesmo horário que o profissional joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub-20 venceu o Espanyol no torneio da França (Peronne Cup) por 1x0

Gol de Vitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..