Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Pilgrim disse:

Maílton novamente reserva...

não entendo.

Não sei muito qual o mistério. O meio de campo só com um volante, dois armadores, precisa de uma sustentação maior na defesa e o Mailton é extremamente ofensivo. O Johnny tem mais capacidade pra defender.

E o Mailton não fez nada de tão espetacular nas rodadas anteriores pra justificar uma escalação indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não sei muito qual o mistério. O meio de campo só com um volante, dois armadores, precisa de uma sustentação maior na defesa e o Mailton é extremamente ofensivo. O Johnny tem mais capacidade pra defender.

E o Mailton não fez nada de tão espetacular nas rodadas anteriores pra justificar uma escalação indiscutível.

Eu já acho ele um dos melhores do time nessa copinha. Talvez se o Johnny soubesse jogar na lateral esquerda também, o técnico preferisse preterir o Luan do time do que ele. Acho que é mais questão do Johnny apoiar menos o ataque do que capacidade defensiva mesmo.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu já acho ele um dos melhores do time nessa copinha. Talvez se o Johnny soubesse jogar na lateral esquerda também, o técnico preferisse preterir o Luan do time do que ele.

Eu também. Dos jogos que eu vi do Palmeiras o Maílton se destacou em todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentarista cara de pau, lance normal aquele do Aldo com o jogador do Vasco, alias o jogador do Vasco valorizou demais o lance.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o link do tampadabola é o que mais tá adiantado pelo que eu percebi, bastante coisa ainda, tipo 2 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Foi muito pênalti.

To vendo pelo STV e os caras deram uma ignorada monstra no lance, falaram de uma suposta dividida normal, o cara do Vasco foi imprudente para tirar a bola e acertou um pontapé no Johnny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..